129° Capítulo

3.4K 192 20
                                    

Dulce passou a tarde em compahia da sua irmã e da cunhada. Durante esse tempo aconteceram mais citações ao assunto Fernando. O problema é que Anahí não compreende o fato que para Dulce Fernando não foi nem metade do que foi com ela tampouco demonstrou sentimentos de mesma intensidade. Enquanto Annie vivia uma vida de luxo regada a caprichos e mimos, Dulce "comia o pão que o diabo amassou" .

Anahí acredita na bondade do pai, enquanto Dulce só ver o que ele tem de ruim. Anahí afirma que Fernando só havia escondido o fato de ter um filho por pura importância a imagem da família, o que acarretou irritação em Dulce já que a "família" a quem ela referia-se foi e sempre será fachada. Aumentando a fúria da irmã e tudo acabou em discussão.

Largando-se no sofá Dulce deu um longo suspiro ao lembrar-se da maneira chateada que a irmã deixou a casa. Porém nada ela poderia fazer. Sorriu ao ouvir a porta ser aberta e não perdeu tempo jogando-se nos braços de Christopher.

Chris: Hey, achei que estivesse irritada. (reribuiu ao abraço)

Dul: E estou. Mas preciso disso mais que qualquer coisa no mundo. (soou tensa)

Chris: O que houve com você?

Dul: Annie e May passaram a tarde aqui (suspirou voltando a sala. Christopher a seguiu)

Chris: Vocês brigaram? (acomodou-se no sofá com Dulce em seu colo)

Dul: Mais ou menos, Anahí quer que eu escute o que o pai dela tem a dizer.

Chris: E o que você quer?

Dul: Quero que o Fernando vá para o inferno(Chris não prendeu o riso) Não tem graça.

Chris: Quer saber o que eu acho? (Ela assentiu)Que nós precisamos de um dia só nosso. Sem Fernando sem Annie só nós dois. Você precisa relaxar Dulce, procurar acalmar-se e ao menos por um dia esquecer Fernando e toda manada de problemas que ele te trouxe. Esse excesso de problemas te fez não ter paciência para conversar com a Annie e acabaram assim discutindo.

Dul: E o que você sugere?

Chris: Estou a sua mercê.

Dul: Sabe naqueles filmes, de romace super bobos que toda mulher gosta? Sempre tem aquele casal que faz piquenique. é isso que eu quero, sempre quis fazer.

Chris: Vivi para ver Dulce Maria render-se a um piquenique. (gargalhou rcebendo tapas da mesma)

Dul: Só quero fazer o que os casais normais fazem.

Chris: Não somos normais?

Dul: Se mencionar os nossos encontros e desencontros e dadas as circunstâncias.. Não. (concluiu)

Chris: Ta neh.. Sem quarto de Hóspedes?

Dul: Dessa vez passa... (levantou-se) Mas pensa bem antes de trocar um momento de prazer comigo por qualuqer bobeira. Aliás onde diabos você estava?

Chris; Fui resolver alguma pendências no meu orfanato.

Dul: Você tem um orfanato?

Chris: Você sabe que...

Dul: Você sempre faz o bem sem olhar a quem, Tanto faz. (beijou-lhe) Vai buscar Valentina no Ballet

Chris: O quê? Mas eu acabei de chegar to cansado (resmungou) Você ficou a tarde inteira em casa sem fazer nada, pode muito bem ir buscá-la

Dul: Olha que o quarto de hóspedes já está arrumado.

Chris; Golpe baixo, isso foi sujo até pra você(murmurou saindo de casa, enquanto um sorriso vitorioso bailava sobre os lábios de Dulce)

* Na tarde do dia seguinte*

Dul: Christopher, você viu as chaves das minhas gavetas? (murmurou enquanto tinha metade do rosto dentro da bolsa)

Chris: Não. (aproximou-se dela) Não está em outra bolsa?

Dul: Não essa foi a última que usei. Tenho certeza que estavam aqui. Droga, tem coisas importantes naquelas gavetas.

Chris; Devem estar pelo closet. Procuramos quando voltar-mos

Dul: é pode ser. Valentina onde está? (largou a bolsa)

Chris; Foi as compras com a Glória, segundo ela falta gordura nessa casa.

Dul: Se ela sonha que vou deixá-la se empanturrar de salgadinho, está muito enganada.

Chris; Você é chata em (abriu a porta dando passagem a ela)

Dul: No futuro ela me agradecerá. (pos os óculos de sol)

** Enquanto isso**

YY: Eles estão saindo.

Xx: Fernando você tem certeza que a casa está vazia?

Fernando: Não passei a manhã inteira aqui a toa. Os seguranças estão com a pirralha e a empregada, e o casalzinho acabou de sair. As chaves onde estão? (tal pessoa entregou-lhe as chaves) ótimo vamos entrar.

**Continua**

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora