104° Capítulo

3.7K 226 23
                                    

Dul: Não entendi.

Chris: Não banque a sonsa agora Dulce. Só me diga, á quanto tempo aquele cara ta investindo em você?

Dul: Pra quê isso importa agora?

Chris: Importa muito, porque eu acho que devo saber quando algum imbecil dá em cima da minha mulher.

Dul: Ah não sei, mais ou menos um mês por ai(deu de ombros)

Chris: Não podia ter me contado antes?

Dul: Do que ia adiantar?

Chris: Ao menos eu acho que deveria saber. Isso é um absurdo. Um tremendo absurdo.

Dul: E o que você quer que eu faça?

Chris: No mínimo que desfaça a sociedade com ele. Quero aquele cara o mais longe possível de você. (Impôs)

Dul: você só pode ta de brincadeira. Mesmo sendo um tremendo filho da puta o Pablo é um membro importante para a minha empresa. Eu não posso fazer isso por questões pessoais, ou melhor, porque o cara que se diz meu noivo não confia em mim. Acho que já tivemos essa conversa antes não é? (Irritou-se)

Chris: Eu não falei que não confio em você. (Defendeu-se)

Dul: Ah não? Vamos ver. Você chega com a maior cara de pau e pede pra que eu desfaça um negócio. Porque a pessoa em questão está dando em cima de mim? Ou seja, você acha que eu posso simplesmente ficar com o Pablo sabendo que tenho você. Se isso não é falta de confiança eu não sei o que é. (diz fria)

Chris: Ta desculpa você tem razão negócios são negócios. (suspira) Mas me irrita caramba. A forma que ele fala de você a maneira que ele falou da nossa filha arghhh. Tenho vontade de socá-lo ate a morte. Desculpa eu só tenho medo de te perder, só isso. Foi difícil pra mim ficar sem você Dulce, eu dependo de você.

Dul: Ei não vai me perder (se aproxima dele) até porque, se eu fosse te trocar o que é impossível, eu procuraria alguém bem melhor do que o Pablo. Ele não passa de um adulto com mente de adolescente. Um playboy mimado, nem se compara a você (colou-se ao corpo dele) Meu homem (murmurou)

Chris: você tem razão. Me perdoa? (Ela sorriu e colou os lábios ao dele num breve selinho)

Dul: Só se você me levar no melhor restaurante do México. Porque eu estou morrendo de fome

Chris: E quando não ta?

Dul: Ta me chamando de gorda?

Chris: Gulosa talvez (sorrir) Mas então, me dê detalhes sobre essa sua trégua com Minha irmã (entrelaça a mão na dela e saem do escritório indo em direção ao elevador)

Dul: Não é uma trégua, é pra valer. Decidimos por fim as nossas diferenças, tentar uma amizade. E acho que isso tirou um peso imenso de cima de mim.

Chris: Não sabe o quanto isso me deixa feliz.

Dul: Mereço nem um beijo por tal ato?

Chris: Então quer dizer que só fez isso pra ganhar beijos? (brinca)

Dul: Talvez (rodeia os braços no pescoço dele)

Chris: Você quer abusar de mim.

Dul: Eu posso (sorri antes de permitir que a a língua dele invadisse a sua boca numa carícia lenta e sensual)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora