Dulce manteve-se firme, mesmo que aquela forma de tratamento a machuca-se.
Dul: Caio está lá em baixo
Valentina: ah meu Deus, esse cara não se manca? Quer saber tanto faz, eu não quero vê-lo. E eu não vou.
Dul: Querendo ou não ele é seu pai
Valentina; só é por uma estupidez sua (disse entre dentes) eu não vou descer, não quero. Agora sai do meu quarto. Olhar pra sua cara ta me dando ânsia de vômito.
Dul: BASTA MARIA VALENTINA (gritou e a garota se assustou)
Valentina; além de mentirosa, ta ficando louca. Eu mereço (rolou os olhos) Acha que sou surda?
Dul: OLHA AQUI GAROTA, EU JÁ PERDI A PACIÊNCIA COM VOCÊ. EU SOU SUA MÃE, E EXIJO RESPEITO
Valentina: VOCÊ NÃO É NINGUÉM PARA EXIGIR RESPEITO. SAI DAQUI ME DEIXA EM PAZ. FICA LÁ NO SEU CANTO, COM SEU TRABALHO DE MERDA, CERCADA DE PESSOAS MEDÍOCRES FEITO VOCÊ.
Dul: TRABALHO DE MERDA? AQUELE QIE TE SUSTENTA E PAGA TODOS OS SEUS LUXOS (Valentina iria se pronunciar) CALA A BOCA, EU IREI FALR AGORA(procurou abaixar o tom de voz) eu estou cansada da sua rebeldia me entendeu? Cansada! Eu não vou admitir que isso continue. Eu mando em você está me ouvindo?Você é minha filha e vai(disse encarando a garota nos olhos) fazer o que eu mandar. Não que ver o Caio tudo bem. Só que não vou mais admitir que você me insulte, e me desrrespeite dessa maneira. Vai dançar conforme a minha música sim, vai me obedecer sim. Você me deve respeito e é isso que vai me dá.
Valentina; Olha só um ser desprezível, exigindo respeito, quanta ironia (Sorriu sem vontade) Sai daqui seu monstro, SAI (disse com os olhos mareados)
Dul: cansei desse seu teatro. Agora as coisas serão diferente. Você quer ser tratada friamente? Você será. A começar por agora, está de castigo, sem celular, sem computador, e sem Sophia. Não vai sair desse quarto até eu permiti. De casa para escola e da escola para casa esta me entendendo? Pra mim já chega. Eu aturei sua revolta, eu deixei que despejasse sua raiva. Mas tudo tem limite e eu já cheguei ao meu. Não gosto de impor isso a você, só Deus sabe como me sinto agora. Mas eu não posso mais, eu não quero mais ter que assistir você dessa maneira. Não foi assim que eu tr criei e não é assim que eu quero que você aja.
Valentina: Engraçado, quando eu olho pra você, não vejo mais a mulher que me criou. Aquela que me fazia rir, aquela que era o meu maior e melhor exemplo, só vejo os vestígios de uma mulher adúltera. Você não pode me prender aqui, isso é crime (impôs)
Dul: não, crime é permitir que você continue desse jeito. Ou você muda agora ou as conseqüência serão as piores. Eu mando em você, não ao contrário. Eu lhe dei tempo. Mas esse tempo passa e você continua assim. Eu já avisei, as consequências virão (alertou)
Valentina; eu te odeio (disse deixando as primeiras lágrimas caíre. Porém não eram lágrimas de tristeza ou arrependimento, eram de raiva e Dulce pode sentir isso)
Dul; que bom pra você ( Caminhou em direção a porta, porém parou no caminho) venho trazer seu lanche mais tarde (saiu dali trancando o quarto)
Valentina: você me paga Dulce...VOCÊ ME PAGAAAA (pegou o porta retrato e jogou contra a porta)
Dulce saiu daquele quarto despedaçada era ruim ser daquele jeito com sua filha. Mas do jeito que as coisas estavam. Não podia continuar, ela teve que tomar uma providência. Desceu as escadas rumo a sala de visitas. Teria de inventar mais uma desculpa para Caio. Durante esse 3 meses Valentina só o encarou umas 4 ou 5 vezes e todas elas foram obrigadas por Christian. Dulce não gostava nem um pouco que ela o visse. Mas o infeliz continuava a perseguir ambas.
Dul: a Valentina não vai poder descer.
Caio: de novo? Eu terei que recorrer á justiça Dulce?
Dul: olha, eu não tenho culpa se ela não gosta de você ta legal? Também não tenho culpa se você não se esforça para que ela goste de você (tentou ser o mais paciente possível) ela não quer vê-lo. E eu tenho certeza que você não faz questão disso. Agora por favor sai daqui.
Caio: eu vou, mas eu volto.
Dul: infelizmente (cantarolou ao vê-lo sair)
♣♣♣
1 Hora depois Dulce foi ate o quarto de Valentina, para que a mesma pudesse comer algo. Porém assim que seus olhos correram pelo quarto deixou cair todo o conteúdo da bandeja, quebrando os pratos e fazendo a comida espalhar-se pelo carpete, isso pouco importava agora.
Dul: VALENTINAAAAAAAA (gritou em desespero. Ao deparar-se com a cena mais chocante de sua vida)
*continua*...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...