Dulce e Anahí deixaram o restaurante as 22:00 a contragosto. Blanca prometeu uma visita para conhecer as netas e repreendeu as filhas por estarem -Brigadas- Anahí continuava irredultivel e alegou que a culpada de todo transtorno era Dulce e não dando mais oportunidades para diálogos, foi embora.
~Um pouco mais tarde~
Dulce chegou em casa e após por o carro na garagem, aos pulos correu atrás de Christopher. Precisava dividir sua felicidade com ele.
Chris: Onde diabos você estava? Tem ideia de que saiu de casa as onze da manhã e só ta chegando agora? Ah pelo amor de Deus, atendesse o telefone ao menos e...
Dulce atirou-se nos braços dele e deixou-se inebriar-se em seu perfume...
Dul: Você não vai acreditar, é surreal, é coisa de novela eu... Ah Christopher depois do dia de nascimento da nossa filha, hoje é o dia mais feliz da minha vida. Ela é incrivel, e eu achei que nunca a veria, ela é simpática e sua voz, nossa eu nunca achei que ouviria aquela voz, ela é tão delicada e somos tão parecidas...( Falava tudo desenfreadamente)
Chris: Calma (a segurou pelos ombros forçando-a a mirá-lo) Por Deus mulher. Quem é "ela"?
Dul: A minha mãe (Christopher arregalou os olhos)
Poderia Dulce estar com febre? A sua sogra estava morta e para dar a vida a sua amada... E o que diabos ele estava ouvindo dela agora?
Chris: Amor, quanto você bebeu em? (Focou nos olhos dela procurando sinais de embriagues) Está com febre? A sua mãe ela...
Dul: Não Christopher ela não morreu (sorriu) Ela é a mãe da Belinda e nós...
Chris: Belinda? Ela te deu bebida não foi? Pelo amor de Deus me diz que você viu ela servindo no copo...
Dul: A Belinda não me drogou Christopher (soltou-se dele rolando os olhos) Você pode me deixar terminar? Ou vai ficar ai falando bobagens?
Chris: Eu estou preocupado. Você saiu para almoçar com uma amiga e só voltou depois do jantar. E fica dizendo essas insanidades. O que você quer que eu pense?
Dul: Ta agora cala a boca e me escuta (foi em direção ao sofá e tirou os saltos, estava exausta e tão realizada) Você sabe sobre catalepsia patólogica?
Chris: Algumas coisas...
Dulce contou a Christopher tudo o que ouviu de Belinda. Narrou todos os fatos em ordem e não se contendo chorou novamente ao lembrar-se de que agora teria sua mãe para recorrer. Christopher estava plerpexo com toda aquela história que parecia impossivel. Chegou a corgitar a possibilidade de Dulce está com delírios mas aquele brilho nos olhos de sua mulher provava que ela estava mais feliz do que nunca. Sendo assim, ele estava feliz por ela.
♦Domingo 09:00am♦
Casa de Anahí...
Sophia: Mãe, eu adoro quando saímos em família, mas tão cedo (resmungou)
Annie: Nós vamos a praia Sophia. Não se vai a praia as três da tarde. (levou a taça de suco aos lábios ignorando o drama da garota)
A campahia tocou e a empregada prontamente correu até a porta, voltando segundos depois...
Poncho: Quem é, Clara?
Clara: São da polícia senhor. Estão procurando a dona Anahí.
Sophia mirou a mãe de olhos arregalados. Alfonso lançou a esposa um olhar de repreensão já sabendo do que se tratava. Anahí ignorou a filha e o Marido e com toda sua elegância marchou em direção ao hall. Onde encontrou o detetive Paulo, acompanhado de um polícial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...