~~Meia hora depois...
Christopher decide ir atrás de Dulce. Saber de seu estado depois de tal acontecimento. Dulce encontrava-se escorada no parapeito da sacada do quarto, apenas de roupão. Lentamente Christopher aproxima-se, evitando que ela se assuste a abraça por trás.
Chris: Como se sente?
Dul: Alíviada (recostou-se ao peito dele) Acho que o tempo deixou o Fernando demente. Perdão? Será que ele corgitou a possibilidade de que eu aceitasse? Espero que ele morra.
Chris: Dulce ( a repreendeu)
Dul: Ahh Christopher não vem com essa. Não posso ser boazinha com todos.
Chris: Você não existe (sorrir)
Dul: Agora vamos esquecer o Fernando e todo o resto. (virou-se pra ele) To com saúdade (mordeu o queixo do amado)
Chris: Dulce, com tudo isso acontecendo(suspirou pesadamente tentando ignorar as mãos dela que percorriam seu peito sutilmente) não sei se é uma boa ideia.
Dul: Sempre é uma boa ideia (sussurrou-lhe ao ouvido. Fazendo-o estremesser)
Chris: Não quero aproveitar-me de sua frágilidade. (murmurou, incerto de suas palavras)
Dul; Bem, não estou frágil. Porém, não nego que a ideia de que aproveite-se de mim, me agrada.(agora suas mãos beiravam o cós da calça de moletom que o mesmo usava)
Chris: Ta brincando com fogo.
Dul: E louca pra me queimar. (sem mais delongas ou aviso prévio, tomou-lhe com um beijo desesperado)
Inicialmente negado por Christopher, que obvio não conteu-se por muito tempo, e agarrou-a pelas nádegas arrancando um sorriso presunçoso da amada. Mordendo o lábio inferior da mesma, voltou a beijar-lhe com mais intensidade e exigência.
Dulce separou-se dos lábios dele para empurrá-lo de encontro ao espaço com grandes almofas que existiam ali
Chris: Dul estamos na sacada. (a repreendeu )
Dul; Quem se importa? (montou sobre ele e sem pensar duas vezes, rasgou a camiseta que ele usava)
Christopher sorrir do desespero da mesma e desata o nó de seu roupão. Logo estava agradecendo mentalmente por ela não está usando nada por baixo da peça.
Dulce fez de alvo o pescoço dele. Onde começou chupando a região provocando arrepios em Chris. Sorrindo satisfeita ao ver as marcas vermelhas surgirem.
Chris inverteu as posições assumindo o controle. Sua mão foi ao centro pulsante de Dulce, aperta o clítoris inchado entre os dedos. Arrancando um gemido manhoso da mesma.
O momento foi interrompido pelo toque irritante do celular de Christopher.
Dul: Deixa tocar (diz ofegante. Deleitando-se com a carícia contínua em seu centro)
Chris: Pode ser importante (para com os movimentos)
Dul: Nada é mais importante que isso. Por favor não pare. ( contorceu-se)
Voltou a ficar por cima. Tentando impedir que ele levantasse
Chris: Dul... (tentou levantar-se, mas ela o empurrou novamente)
Dul: Sente como estou por você (rebolou em cima do membro dele, ainda coberto fazendo seu líquido molhar a calça que o mesmo usava)
Chris: Tentação (gemeu. Puxou os fios ruivos fazendo-a inclinar a cabeça, dando-lhe acesso livre ao seu pescoço e colo)
O telefone para. Dulce sorri contente.
Dul: Viu? Nem era tão importante. (ao calar-se o aparelho recomeça a tocar ) Mas que droga (escondeu o rosto na curvatura do pescoço dele)
Relutante, Chris a tira de cima dele. Ouvindo um suspiro frustrado da mesma, vai ao quarto. Retornando a sacada minutos depois, para total fúria da nossa protagonista, Christopher diz que precisará sair.
Dul: Ahh não Christopher (diz chorosa. Levanta e cobre-se com com o roupão)
Chris: Era da empresa. É urgente, eu preciso ir.
Dul: E eu preciso de você ( vai até ele) fica vai. To dependente de você Chris. (murmura dengosa)
Chris: Eu juro que é de extrema importância, eu preciso ir.
Dul: Ta bem. (sorriu sem vontade) pode ir(afasta-se irritada) Mas, acabo de declarar greve. E hoje você dorme no quarto de hóspedes, ta querido?
Chris: QUÊ? mas...
Dul: Nem tenta. é a minha última palavra. Divirta-se com seu compromisso (sai do quarto a passos largos e batendo a porta)
Chris: Lascou-se. (puxou os cabelos nervoso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...