Dul: Christopher se calma por favor (implorou entre lágrimas)
Chris: NÃO ME PEÇA PARA TER CALMA.
Dul: VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO CARAMBA (gritou. Ao sentir a dor no seu braço aumentar)
Christopher ao perceber o que estava fazendo a jogou no sofá. Dulce se encolheu e abraçou as pernas estava com medo
Chris: Desculpa (suspirou...E passou a mão pelos cabelos)
Dul; eu não queria ter feito isso. Eu juro mas... foi a melhor solução que encontrei(disse entre soluços)
Chris: só se for pra você. Então a verdade, sobre a garota ? ( Dulce abaixou a cabeça) Por que Dulce? Por que? O que tem contra mim?
Dul; eu não tenho nada contra você (procurou se acalmar) eu só descobrir a gravidez um mês depois de ter ido embora. Não queria voltar para estragar sua vida mais uma vez (abaixou a cabeça)
Chris: Mas acabou estragando a vida de uma criança. Que não tinha ou tem culpa de nada (disse rancoroso)
Dul: Christopher não faz assim (já sentia-se culpada. E Christopher não estava ajudando)
Chris: COMO QUER QUE EU FAÇA EM? EU DESCUBRO QUE TENHO UMA FILHA E QUE EU PERDIR DEZ ANOS DA VIDA DELA. POR PURO EGOÍSMO DA SUA PARTE. (voltou a gritar)
Dul: Christopher para de gritar (estava com muito medo)
Chris: Qual o nome dela? (Dulce ficou quieta)RESPONDE SUA INFELIZ
Dul: Ma...Ma...Maria..Va..Valentina (murmurou entre soluços)_
Chris: ela sabe alguma coisa de mim?
Dul: só o nosso passado. Não disse seu nome para evitar que ela te procurasse.
Chris: VOCÊ AINDA DIZ ISSO COMO SE FOSSE ALGO NORMAL.
Dul: EU IA TE PROCURAR. SÓ ESTAVA ESPERANDO O MOMENTO CERTO ( também se irritou)
Chris: AHH CLARO. QUANDO A MENINA ENTRASSE NA FACULDADE? (perguntou em tom de irônia)
Dul: Não. Eu só estava me preparando para isso(soluçou)
Chris: eu quero os meus direito sobre a menina.
DUL: NÃO POR FAVOR. NÃO A TIRE DE MIM POR FAVOR. NÃO FAZ ISSO (implorou no momento de desespero)
Chris: eu poderia entrar com o pedido de guarda dela e com certeza ganharia. Você sabe que eu ganharia
Dul: Não Christopher. Ela é tudo que eu tenho. Não faz isso, por favor (chorou)
Chris: eu não sou assim. Jamais faria isso. Mas eu quero que ela receba meu nome, quero conhecê-la, quero que ela me conheça. Quero participar da vida dela
Dul: tudo bem. É um direito seu neh. (sorriu fraco)
Chris: pelo menos você é sensata. Eu pensei que você não poderia fazer coisa pior, do que fez a dez anos atrás mas eu me enganei. Você me escondeu uma filha. Uma garota que eu nunca vi e simplesmente sou o pai acha isso justo?
Dul: não, não acho justo...(soluçou) Eu só estava desesperada não podia não conseguia (baixou a mirada) Você já se encontrou com ela
Chris; Como?
*continua...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...