21° Capítulo

4.7K 302 13
                                    

%%%Com Christopher%%%%

Estava na sua casa sem nada para fazer. Perdido em pensamentos decidiu ir ao shopping. Ele não gostava muito do shopping. Mas era um bom lugar para passar o tempo. Assim ele aproveitava e via Sophia. Christopher adorava Sophia, ela era uma garota divertida. Ele sempre adorou crianças seu sonho era ser pai. Sonho esse que Dulce nunca fez questão de realizar e se não fosse com ela, não faria sentido tee filhos. Mas que droga lá estava ele pensando nela de novo. A anos vinha tentando esquecer esse sentimento por ela. Por que tinha que ser tão idiota e ficar sonhando que um dia ela voltaria? Dulce provavelmente já estaria casada com filhos e nem se lembra da existência dele. Como era possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Maldita foi a escolha de seus pais quando decidiram que ele teria que se casar com Dulce. Maldita noite em que seus olhos foram de encontro aos daquela ruiva infernal. Se ao menos conseguisse controlar o coração ensiná-lo que Dulce já é um caso perdido, tudo seria mais fácil. Parece irônia, ninguém disse que a vida seria fácil, mas por que para as outras pessoas tudo parecia tranqüilo ? O que o Destino tinha contra ele? Será que um dia a oportunidade de ser feliz apareceria?

Perguntas sem respostas rondavam a sua mente o deixando cada vez mais confuso. Não tardou e a imagem de Dulce só de lingerie veio-lhe a mente. Será que existia outra mulher com tal poder capaz de fazê-lo esquecer-se, completamente daqueles olhos marcantes que lhe assombravam todas as noites?

Afastou esses pensamentos. Se arrumou, pegou carteira chaves do carro e saiu rumo ao Shopping

&&&Com Valentina&&&

Ela andava pelo Shopping tinha que admitir estava perdida. Pensou em ligar para sua Mãe, mas provavelmente ela estava em. reunião.

Valentina: Droga e agora ( resmungo pegando o celular discou o número da Amiga mas só dava caixa postal) eu vou matar a Maria Sophia ( continuou andando até que esbarrou em alguém)Ai desculpa (pegou seu celular que caiu no chão)

Xx: Não ta tudo bem (sorriu compreensivo)

Valentina: Nossa foi Mal mesmo (disse. Porém seu espanhol não era 100%, então soou um pouco Russo)

Xx: Você não é daqui?

Valentina: Não eu morava em outro país. Por isso estou um pouco perdida (sorriu sem mostrar os dentes) a que indelicadeza a minha. Prazer Maria Valentina (estendeu as mãos para um comprimento)

Xx: Christopher Uckermann (cumprimentou-a. Sorriu e olhou nos olhos da garota
Espantou-se um pouco. Ela tinha os olhos dela, os mesmo olhos que detestava lembrar-se) Você está sozinha? Onde está a sua mãe?

Valentina: Provavelmente trabalhando. Espera eu acho que te conheço de algum lugar. Você não é o dono daquela super empresa de tecnologia?

Chris: Sou eu sim (sorriu)

Valentina: Caramba, eu adoro os teus celulares. São simplesmente perfeitos (disse com os olhinhos brilhando)

Chris; obrigada (sorriu com o jeito da garota) ta perdida?

Valentina: er...um pouco. Eu marquei de encontrar uma amiga em uma loja. Só que eu já rodei tudo e não encontrei

Chis: tal vês eu possa te ajudar. Qual o nome da loja?

Valentina: er... "Anahí World" creio que o nome seja esse (disse com um pouco de duvida)

Chirs: Ah claro. Mas serio que você não achou? É a maior loja daqui.

Valentina: jura? (ele assentiu) eu não encontrei.

Chris: uma loja toda cor de rosa (sorriu ao lembrar-se do estilo da ex-cunhada) vem eu te levo lá.

Valentina: Sério? nossa Você ia me ajudar muito.

Christopher: vamos (eles caminharam em direção a loja) Sua mãe te deixou vir ao Shopping, sozinha?

Valentina: deixar ela não deixou. Eu meio que implorei (sorriu travessa) no final ela acabou cedendo.

Chris: Você está aqui no México á Muito tempo? ( não sabia o que tava acontecendo. Mas sentiu algo estranho. Uma sensação boa quando viu aquela garota. Uma curiosidade incomum, uma necessidade de saber mais sobre ela)

Valentina: Não. Eu e minha mãe chegamos na semana passada.

Chris: Ah você é a mais nova amiga da Sophia néh? A Russa (lembrou-se que a "sobrinha" tinha falado)

Valentina: é sou eu (sorriu simpática)

Sophia: Mariaaaa (correu e abraçou a amiga. Que tinha acabado de entrar na loja) você demorou.

Valentina: eu estava meio perdida. Por sua culpa.

Sophia: Ah oi tio Chris. Vejo que conheceu a Valentina.

Chris: é sim. Ela esbarrou em mim eu a ajudei a encontrar a loja.

Valentina: Obrigada Christopher (sorriu agradecida)

Chris: Por nada. Sophia onde está a sua mãe?

Sophia: a ela está ali. MANHÊEEE (chamou a mãe que logo veio até eles)

**continua...

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora