Dulce pegou a Mala da Sobrinha e levou pra o quarto de hóspedes. A garota estava na varanda e chorava.
Dul: está tudo bem?
Sophia; sim (disse limpando as lágrimas)
Dul: quer conversar? (a menina negou) vamos lá Sophia, já fomos amigas
Sophia: Desculpa tia, a tia Mai ela... (abraçou Dulce enquanto chorava)
Dul: Ei pequena (ajoelhou-se pra ficar do tamanho da menina) eu sei o que ela fez (limpou-lhe as lágrimas)
Sophia: desculpa (sussurrou)
Dul: Hum... Não é a mim que você tem que pedir desculpas (mirou Valentina, que estava sentada perto da piscina )
Sophia: acha que ela me perdoa?
Dul: pede com jeitinho (sorriu) vai lá vai. O máximo que ela pode fazer é dizer não.
Sophia: obrigado (beijou-lhe a bochecha e saiu do quarto)
Dulce sorriu e encostou-se no parapeito da varanda para observá-las. Exaltou ao sentir mãos firmes envolverem o seu quadril
Dul: que susto Christopher (ela não precisou virar-se para saber que era ele)
Chris; anda muito distraída Maria (beijou-lhe a nuca) falei com Maite (virou-a para si)
Dul: não brigou com ela neh? (entrelaçou os braços no pescoço dele)
Chris; Amor, ficar sem brigar foi impossível (deu-lhe um selinho)
Dul: Gatinho, tudo que eu menos queria era causar uma briga entre vocês. (Disse sincera, brincando com a gola da camisa dele)
Chris: não foi sua culpa. Maite passou dos limites, só vou dar um susto (mordeu a bochecha dela) to com saudades (sussurrou em seu ouvido)
Dul: ah seu safado... Amor agora não as meninas estão ai (sorriu ao senti-lo beijar seu pescoço)para, da última vez você deixou uma marca imensa e o Fercho me zoou o dia inteiro.
Chris: sua chata (deu um tapa no bumbum dela) resolveu a história das garotas?
Dul: sim. Bem a Sophia foi pedir desculpas, agora é com a Valentina.
Chris: então quer dizer que você agora resolve intrigas infantis?
Dul: levo muito jeito com isso (sorriu) bobo, te amo (sussurrou contra os lábios dele)
Chris: muitas me amam querida (provocou)
Dul: aé Uckermann? (estreitou os olhos)
Chris; É. Mas eu só amo você (capturou-lhe os lábios num beijo preciso e apaixonado)
☻1 semana depois☻
Dul: Amor! Vamos ao shopping comigo? (disse entrando em seu quarto. Onde Christopher estava esparramado na cama)
Chris: ahh não Dulce. Você e Shopping o combinação dos infernos (bufou)
Dul: Ei seu tapado (jogou uma almofada nele)vamos bebê por favor (disse com voz manhosa e jogou-se em cima dele)
Chris: eu mereço (rolou os olhos) pra que ir ao shopping? Podemos ficar aqui e fazer outra coisa(ficou por cima dela)
Dul: nem vem. Não vou fazer sexo agora.
Chris: que bom, porque eu não quero fazer sexo (beijou-lhe o pescoço)
Dul: o que você quer fazer então?
Chris: eu quero fazer amor (sussurrou no ouvido dela e Dulce gargalhou)
Dul: engraçado, que uma vez você disse que era só sexo, seu idiota. (deu um tapa no peito dele)
Chris: você não acreditar em tudo que eu falo querida.
Dul: não interessa isso agora. Sai de cima de mim, ta amassando a minha roupa (ela suspirou frustrado e obedeceu)
Chris: Dulce que blusa é essa? ( reparou na roupa dela)
Dulce usava uma camiseta de estilo nadador com os dizeres "Tô Solteira..."
Dul: o que tem?
Chris: o que tem é que você não está solteira.
Dul: É só uma frase, quer dizer depende. Você vai ao shopping comigo?
Chris: ta fazendo chantagem?
Dul: não meu querido. Estamos fazendo um negocio (piscou sapeca)
Chris: se eu for, você troca de blusa?
Dul: troco (rolou os olhos)
Chris: tudo bem (bufou) mas vou logo avisando: Não quero ter que ficar esperando nas lojas.
Dul: tudo bem você não entra e carrega as minhas compras.
Chris: não sou burro de carga Dulce (resmungou)
Dul: claro que não. É meu namorado, lindo e perfeito que vai fazer esse favor pra mim (sorriu. Foi até o closet trocando-se rapidamente e retornando ao quart) to te esperando na garagem (saiu)
¨¨¨¨¨Shopping¨¨¨¨
Valentina: Mamãe já chega por favor. Não agüento mais andar. (se queixou)
Chris: to com ela Dul. Já chega né?
Dul: olha só...
Xx: ora, ora, ora , se não é Dulce Maria Saviñòn(disse em tom de Deboche)
----------------------###--------------------------------
Gente hoje uma pessoa falou comigo, e disse que acha que a Fic foge da realidade. Segundo tal pessoa a Valentina diz coisas muito avançadas pra sua idade. Quero deixar bem claro que a Valentina é baseada em uma amiga minha e essa mesma amiga escolhe os atos de Valentina. E se alguém mais acha o mesmo que essa pessoa, fale agora ou cale-se para sempre (ta pera isso foi extranho hahahahaha) Falando sério agora Galera, qualquer crítica que vocês tiverem ou qualquer coisa que achem ruim por favor me digam okay? ( contando que sejam mais educados que tal pessoa.. Ta parei kkkkkkk) Beijos amores e até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...