95° Capítulo

4.6K 271 31
                                    

Chris: Você é muito certinha Dulce (resmungou jogando-se no sofá que tinha ali)

Dul: E você é muito safado (sentou-se no colo dele) bebê, tenho uma condição para esse casamento acontecer.

Chris; Não Dul, não me diga que quer, que eu não toque em você durante os preparativos.

Dul: Claro que não, seu bobo. Nem eu suportaria (sorriu) Muito pelo contrário, quero que você vá morar lá em casa.

Chris: Isso não é ir rápido de mais? (Pós a mecha de cabelo dela que caia no rosto)

Dul: Não (deu de ombros) pensa comigo. Já temos uma filha já fomos "casados", isso não vai mudar nada. Por favor não agüento ficar mais um segundo longe de você (beijou o pescoço dele) Dormir de conchinha (sussurrou-lhe sapeca)

Chris: Pedindo assim (sorriu) Tudo bem.

Dul: Agora deixa eu voltar ao meu trabalho(levantou do colo dele) olha a bagunça que você fez aqui (observou a sala que tinha flores e balões por todo lado)

Chris: Poxa, foi um gesto romântico ( abraçou por trás) não gostou? (sussurrou no ouvido dela. Dulce fechou os olhos tentando controlar-se)

Dul: Para de tentar me seduzir. Não vamos transar no meu escritório (virou-se pra ele) Te amo. (Com um selinho, desmanchou o bico que ele fez

Chris: Muito (selinho) Vamos pra casa então, por favor.

Dul: Não posso.

Chris: Por que?

Dul: Eu...Bem tenho uma reunião com meu advogado (desviou o olhar do dele) Sobre o assunto da Maite

Chris: Entendo (afastou-se um tanto ressentido)

Dul: Amor... Tem alguma coisa pra me falar(observou o estado nervoso em que ele encontrava-se)

Chris: Bem.. Na verdade eu... Ai eu quero te pedi algo.

Dul: Peça-me o que quiser {autora: I Love essa Trilogia haha ♥} (acariciou o rosto dele um Tanto preocupada)

Chris: Não sei se vai te agradar (desviou o olhar do dela)

Dul: Amor você está preocupando-me, fala agora(ordenou)

Chris: Tudo bem (fez uma pequena pausa) Linda eu queria te pedir que... Cancele o processo contra a Maite

Dul: QUÊ?

Chris: Hoje quando estava saindo da joalheria, encontrei a Maite (suspirou tomando coragem)Ela parecia bem atormentada, estava com processo em mãos (sentiu suas vistas embaçadas ao lembrar da face aflita da irmã) E me pediu pra que eu não testemunhasse contra ela. No exato momento eu disse qualquer coisa pra ela e sair dali, porque tinha outra coisa com o que preocupar no momento (referiu-se a tentativa bem sucedida de ter o perdão de Dulce)mas.. Agora que eu vim perceber que... (lágrimas grossas desceram por sua face) Dulce eu não vou conseguir. Não quero aceitar que minha irmã aquela que sempre foi meu porto seguro, aquela que sempre esteve comigo nos momentos em que precisei, vai ser presa. Tenho plena consciência de que tudo que ela fez foi muito grave, e que de uns tempos pra cá ela não vem se comportando como a Minha Mai. Porém, é muito difícil pra mim, a Mai e o Poncho foram tudo que restou da minha família. Sei que se esse processo for adiante a Maite não terá a menor chance de ser absorvida. Não quero aumentar seu ego, mas é fato que você tem uma grande influência em todo o país (sentou-se no sofá colocando a cabeça entre as mão e soluçando forte) eu vou entender se você quiser seguir em frente com isso, mas.. não conte com o meu testemunho.

Dulce estava chocada com todas aquelas palavras. Ela sabia que não deveria fazer o que estava prestes a fazer. Maite foi contra lei e tinha que pagar por isso, e bem no fundo um sentimento de vingança vinha acompanhado de toda essa magoa.

Por outro lado, sabia que depois da prisão de Maite, mesmo que continuasse com Christopher a relação entre eles jamais seria a mesma e não estava disposta a ser infeliz por toda vida por isso...

Dul: Chris (o chamou com voz tremula) Tudo bem , eu desisto de tudo (deu-se por vencida)

Chris: Como?

Dul: Do que vai adiantar fazer justiça se isso irá tornar nossa vida um tanto obscura? Mesmo que você tente negar, sei que ficará magoado comigo se levar tudo isso a diante . Tudo que eu menos quero nesse momento é te ter distante de mim. Por isso, se desistir de toda essa burocracia conta como algo importante pra você (suspirou) eu me rendo, quando meu advogado chegar darei fim nisso.

Chris: Faria isso por mim?

Dul: Por você eu faria qualquer coisa (aproximou-se) te amo tanto ( roçou os lábios nos dele)

Sentindo-se torturado Christopher a agarrou pela nuca grudando os lábios num beijo nada carinhoso. Também pudera estava a 4 meses sem sexo . E não você não leu errado, ele apena achou injusto está com outra mulher que não fosse Dulce. Estava decidido a tê-la de volta, e uma mulher para necessidades físicas só complicaria tudo. Por via das duvidas preferiu ficar todo esse tempo em abstinência, sabia que quando tivesse-a de volta tudo seria compensado.

Ele a prensou na parede. Dulce não queria, até porque aquele era seu local de trabalho e ela levava isso muito a serio. Porém era impossível resistir a Christopher, quando ele a beijava daquela maneira, principalmente de um Christopher em abstinência.

Quando o ar lhes faltou Christopher desceu os beijos pelo seu pescoço, As mãos dele já procuravam o zíper do vestido que ela usava... O telefone tocou e Dulce despertou de seu transe.

Dul: Amor, Amor para.. espera Chris (pediu tentando recupera o ar) Christopher o telefone. (Sorrir do desespero dele)

Chris: Deixa tocar (encontrou o o zíper do vestido dela)

Dul: Não bebê espera (o afastou, fechando o zíper) não podemos fazer isso aqui, além do mais deve ser Marina. (foi em direção ao telefone e Christopher bufou frustrado)

***

Dul: O Advogado chegou (sorriu da cara emburrada dele) desfaz esse bico, e me ajuda a afastar essas flores, pões esse balões no banheiro.

Chris: Por que?

Dul: Por que isso aqui é um escritório de uma empresa, não um cabaré querido.

Ele bufou e a ajudou a organizar as coisas deixando a sala apresentável.

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora