161° Capítulo

2.7K 194 111
                                    

Com os nervos a flor da pele o ódio correndo por suas veias, Dulce pigarreou antes de interromper todo aquele teatro de Marian.

Dul: Então, acredito que você queira avaliar o nosso modo de vida, não?

Marian: Ainda não. Primeiro eu tenho que conversar com a pequena. (Aproximou-se de Lara que felizmente estava nos braços de Christopher)

Lara: Não quelo, não gostei dela, mamãe.

Dulce sorriu e quis dizer "somos duas" mas agindo com Maturidade ela encarou a garota.

Dul: Vai ficar tudo bem amor, nós não vamos sair daqui.

Marian: Então já estão adaptando-a a chamá-los de mãe e pai? Vejam bem, não é um bom começo. Talvez vocês não possam ficar com a criança, fazer com que ela se apegue emocionalmente não fará bem ao psicológico dela.

Dul: Nós estamos certos de que a Lara será nossa.

Marian: Mas...

Chris: Veja bem senhorita. O que minha mulher está querendo dizer é que estamos certo que será justa na sua avaliação (Lançou a ela um dos seus melhores sorrisos)

-Cafageste- foi o que Dulce pensou. Quando estivessem sozinhos ela iria quebrar todos os dentes dele.

Marian: Vocês são casados? (perguntou) Pra avaliação claro (sorriu corando)

-Vadia- Foi a vez do pensamento dela ser dirigido a Marian. Estava claro que ela não estava perguntando pra fins trabalhistas.

Dul: Nos casamos daqui a três meses.

Marina: Isso não é bom (torceu o nariz)

Chris: Não?

Marian: Quando se tem o matrimônio concreto, é mais fácil para garantir que se tem uma boa estrutura familiar. (sorriu forçada)

Dul: Tenho minhas dúvidas de que isso desfavoreça seu lado pessoal (sussurrou)

Marian: Como?

Dul: Nada, só pensei alto. Por que não continua a visita e ao final conversa com a Lara? Acredito que ela já estará mais segura perante sua presença.

Marian: Está tentando me ensinar a fazer o meu trabalho? (torceu o nariz pra ela)

Dul: Longe de mim (fez-se ofendida) Só estou pensando no bem da Lara.

Marian: Vocês tem uma filha correto? (eles assentiram) De que idade?

Chris: Onze, quase doze.

Marian: De que maneira ela reagiu com a presença da Lara?

Dul: Er... Bom, ela sentiu-se um pouco insegura e tem um tanto de ciúmes, mas acredito que seja normal.

Marina: Isso é um ponto negativo (fez anotações algo na prancheta que tinha em mãos) Ela pode querer fazer mal a criança.

Chris: A minha filha é um doce, jamais faria qualquer mal a Lara. (tentou confiar nas suas próprias palavras)

A verdade é que as atitudes de Valentina quando Dulce não está por perto, vem o assustando diariamente.

Marian: Se ela for parecida com o pai terei certeza disso (lançou a ele seu olhar furtivo)

Dulce cerrou aos mãos em punho e pediu por paciência.

Dul: A visita é sobre a adoção da Lara ou sobre o meu noivo?

Chris: Dulce (a repreendeu)

Marian: Eu gostaria de ver os aposentos da sua filha Christopher (Ignorou Dulce)

Entregando Lara a Dulce que rolava os olhos perante toda aquela situação, Christopher se prontificou a encaminhá-la até as escadas.

Chris: Dulce comporte-se (sussurrou em tom inaudível)

Dul: Me comportar é a mão que eu vou dá na tuas fuças se você continuar com todo esses sorrisinho pro lado dessa vaca (sussurrou de volta e passou na frente dele) Por aqui, sim? (Por fim chegaram a porta do quarto de Valentina que estava trancada)

Valentina: São vocês? Finalmente vão me soltar? (Murmurou com voz fraca do outro lado da porta)

Marian arregalou os olhos e os encarou esperando explicações.

Dul: Valentina o que é isso? Abra a porta (Sorriu nervosa)

Valentina: Faz uma semana que estou trancada aqui, eu abriria se tivesse a chave. Estou com saudades de você mama... Desculpe, esqueci que não posso te chamar de mãe (a voz agora estava chorosa)

Chris: Valentina que merda é essa? Abra a porta agora.

Valentina: Mas é você que tem a chave Christopher.

Marian: Estão mantendo a criança em cárcere privado? Isso é crime.

Dul: Quê? Nunca! (Pós Lara no chão) Valentina abra a droga dessa porta e não faça com que eu cometa uma besteira.

Marian: É sempre tão grossa com ela? A ameça constantemente?

Chris: Que diabos. Maria Valentina Uckermann, abra a porta.

Valentina: Mas é você que sempre mantém a chave no bolso de sua calça.

Inacreditavelmente quando Christopher levou as mãos no bolso a chave estava lá.

Marian: Por que fazem isso? (Estava estupefata)

Dul: Como ela fez isso? (Voltou-se pra Christopher)

Sem perder tempo Christopher abriu a porta, pronto para dá broncas na filha, mas surpreendeu-se com o que viu.

Dul: O que diabos aconteceu aqui?! (gritou)

-----------------------------------------------------------

Eita lasqueira o que será que essa menina aprontou dessa vez? Hahahaha Cara, to adorando a Valentina (me julguem) 🙈

Muito obrigada por seguirem a meta e por passarem dela, eu me sinto muito orgulhosa e feliz por conquistar grandes números com o apoio de vocês 😍❤. Pra continuarmos nesse ritmo e já que eu quero finalizar a Fanfic em grande estilo quando chegarmos aos 40 eu posto tah? 👀

Mil beijos, eu AMOOOOO vocês 💓💓💓

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora