Chris: o que aconteceu aqui ? (disse entrando o escritório de Anie. Percebendo o clima tenso)
Anie: não aconteceu nada (tentou esconder)
Chris: como não? Dulce passou por mim como um vulcão prestes a entrar em erupção. Estava tão brava que nem me viu. Você e o Poncho tão com essas caras, e a Mai... ( se alto interrompeu) o que você fez com a Dulce Maite?
Mai: só disse verdades.
Chris: Que tipo de verdades? (Perguntou entre dentes)
Poncho: a Mai chamou a Valentina de Cobrinha Bastarda... E a Dulce obviamente não gostou. Afinal que mãe gostaria de ver sua filha ser ofendida... A Dulce bateu na Maite.
Chris: VOCÊ FEZ O QUE? (exautou-se)
Mai: o que você ouviu. Vai dizer que acredita que aquela pirralha seja tua filha?
Chris: MAIS É CLARO QUE ACREDITO. VOCÊ ESTÁ LOUCA MAITE. PASSANDO DE TODOS OS LIMITES DE LOUCURA. SE CONTINUA ASSIM TEREMOS QUE INTERNA-LÁ
Mai: NÃO CHRISTOPHER EU NÃO ESTOU LOUCA. MAS DO JEITO QUE AS COISAS VÃO NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA VOCÊ CAIR NA LÁBIA DAQUELA VADIA .( gritou também)
Anie deu graças a Deus por as paredes serem aprova de sons
Chris: para de me tratar como criança. Eu sei bem o que eu estou fazendo... E não é só porque a Valentina é minha filha. Que eu vou ter qualquer tipo de relação com a Dulce. Isso é coisa da sua cabeça. Já deixei claro que o que eu quero da Dulce é distância
Mai: você não entende. Essa pirralha é só uma forma de chegar ate você Christopher, a Dulce esta transformando a Menina numa cobra como... Ela quer te dar um golpe... E pra isso ta usando aquela bastardinha.
E pela segunda vez naquele dia foi acertada com outro tapa na cara só que dessa vez, numa atitude que ela não havia esperado nem em um milhão de anos, o tapa veio de Christopher. O silêncio na sala foi completo, por um momento, ninguém acreditava no que havia acabado de acontecer.
Poncho: Está maluco, Christopher? (O repreendeu enquanto o afastava brutalmente encarando a prima que agora tinha a mão na face)
Chris: TO MUITO LOUCO. EU NÃO VOU ADMITIR QUE VOCÊ FALE DESSE JEITO COM A MINHA FILHA, MAITE. EU ESTOU FARTO. FARTO DOS SEUS DRAMAS. EU NÃO SOU BURRO. ENTÃO NÃO ME TRATE COMO UM. POR FAVOR, SÓ VOLTE A ME PROCURAR QUANDO ESTIVER NO SEU JUIZO PERFEITO ( saiu dali deixando para trás o rastro de sua total irritação)
Mai: eu tudo culpa dela. Tudo daquela vagabunda. Eu poderia matar aquela mulher. (Engoliu o choro. E ignorou a ardência em sua face)
Any: chega Mai. Aqui na minha frente você não vai insultar a minha irmã. Você poderia, mas não vai. Olha só o que está dizendo.( a repreendeu)
Mai; está contra mim Anahí? Nós que sempre fomos tão amigas
Any: Não Mai. É claro que não. Mas antes de ser sua amiga eu sou irmã da Dulce... E não quero que você insulte a Dulce ou a Minha sobrinha perante mim. Que no caso é sobrinha também.
Mai: Nunca, entendeu? Aquela menina não é nada minha. Ela não é filha do Chris. será que vocês estão ficando louco?
Any: Eu só to vendo uma louca aqui... E não sou eu. Muito menos o Poncho
Poncho: Maite você precisa se internar. O Christopher está feliz. Não percebe? Pela primeira vez depois de dez anos os olhos dele estão brilhando. Pela primeira vez em dez anos ele tem á quem se dedicar, alguém que depende dele, alguém á quem ele possa dar o amor que tem. Será que você não pode ficar contente com isso?
Mai: ahh não me diga que você está acreditando na história de que aquela mulherzinha mudou? Pelo amor de Deus Alfonso... Pra onde foi sua sanidade?
Poncho: todos merecem uma segunda chance. A Dulce deu sim provas de que mudou. Cabe a nós darmos credibilidade para que ela nos covença de tal mudança. E falando mal de uma criança que nem existia naquele tempo.. Não vai adiantar.
Mai: Pro inferno ela a filha e a credibilidade. A Dulce não merece nada. Vocês vão quebrar a cara... E eu estarei lá pra dizer "eu avisei" ( saiu)
------------------------****-----------------------------
Capítulo dedicado álary2612 eiii moxa eu ainda sou aquela garota legal ta.. Sou tanto que até tou dedicando pra tu pohinha kkkkk e Oiá que nem ia postar mais hoje.. Te Amu .-.
Dorinha_Horan: Miguinha pediu com tanto " carinho" pelo capítulo neh hahaha até parece que nunca leu a web kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...