Era uma casa diferente. Dulce não tinha ideia de onde estava. Viu a porta de um quarto aberta e vinha barulhos de lá. Movida pela curiosidade foi até lá a passos lentos. Assim que chegou á porta seu coração saltou do peito. Ele estava lá, sorria de forma meiga aquecendo todo corpo de Dulce com um simples sorriso
Ucker: Você demorou amor (foi até ela depositando um leve selinho em seus lábios)
Dul: De onde você saiu? Onde estamos?
Ucker: Sem perguntas. Só beijos sim? (Ela assentiu, com um sorriso que mal cabia em seu rosto)
Christopher atacou-lhe os lábios com pressa seus olhos transmitiam puro desejo a prensou na parede e pediu passagem para a língua, Dulce automaticamente cedeu e a língua dele invadiu-lhe a boca, o beijo dele era como droga de tão viciante, ele mordeu-lhe o lábio inferior fazendo assim Dulce gemer seu nome e numa questão de segundos, Christopher abocanhou-lhe os seios e ela gemeu com o contato.
Dul: Aiinn, Christopher (gemeu ofegante)
Ele a jogou na cama e subiu em cima dela rasgando-lhe a calcinha de modo selvagem e logo em seguida tirou a cueca ele estava prestes a lhe penetrar ate que...
Valentina: Mamãe, mãe (a chamou)
Dulce abriu os olhos e respirou frustrada ao perceber que tinha sido mais um sonho. Sim mais um vivia tendo sonhos onde Christopher lhe dava imenso prazer e no final sempre acabava assim , excitada e frustrada.
Dul: que horas são? (perguntou se sentando na cama)
Valentina: hora de você levantar. Já era pra mim está na escola ( alertou) poxa você dorme em (retrucou)
Dul: se duvidar você dorme mais do que eu.
Valentina: isso não é verdade. Não sou eu que ainda estou na cama (provocou) A Propósito quem é Christopher?
Dul: Por que.... Por que tá perguntando isso ? (disse com um tom de nervosismo)
Valentina: Porque você enquanto tava dormindo ficava repetindo esse nome.
Dul: er...er.. Christopher é só um dos sócios da empresa. Um homem muito chato.
Valentina: se é chato por que você tava sonhando com ele? (perguntou desconfiada)
Dul: eu disse sonho? (perguntou nervosa e a garota assentiu) eu quis dizer pesadelo
Valentina: Não parece. Você estava sorrindo.
Dul: é que no pesadelo o Christopher estava me fazendo cócegas. (disse a primeira coisa que veio a sua cabeça)
Valentina: como? (perguntou confusa)
Dul: quer saber? Deixa isso pra lá. (como não queria prolongar a conversa. Levantou e foi em direção ao banheiro)
Valentina: rápido já estou cinco minutos atrasadas. E a professora vai ficar reclamando.
Dul: eu pago aquela porcaria. Você pode chegar a hora que quiser. (disse do banheiro)
Valentina: serio? (perguntou se animando)
Dul: Não. Digo a hora que EU quiser (se corrigiu)
Valentina: Droga (bufou)
Minutos depois... Dulce estacionava o carro em frente a escola da filha
Valentina: Mãe, quando sair do colégio irei para casa da tia Any. ( informou)
Dul: quem te deu permissão?
Valentina: A senhora não iria negar o meu pedido. Iria? (fez cara de cachorro que caiu da mudança)
Dul: Quem vai te buscar lá?
Valentina: ora quem mais seria? Você ( disse obvia)
Dul: eu não posso (na verdade ela queria evitar Alfonso) eu tenho um pequeno problema com o marido da sua tia. O pai da Sophia
Valentina: Mas ele tá viajando.
Dul: mas... ( tentou protestar. Vai que Alfonso resolvesse voltar mais cedo?)
Valentina: ninguém mandou dispensar o motorista. (levantou as mãos como forma de se mostrar inocente)
Dul: tudo bem ( deu-se por vencida) te busco as cinco
Valentina:ok... Tchau mãe te amo (deu-lhe o beijo na bochecha e saiu do carro ás pressas)
Dul: Tchau meu anjo (disse após ver a garota atravessar os grandes portões da instituição. Logo em seguida foi embora rumo á empresa. Hoje o dia seria longo)
@@@Horas mais tarde@@@...
-------------------------***-----------------------------
Gente olha o meu whats (73) 8204-0555 chama lá a gente converssa eu não mordo kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...