Belinda arregalou os olhos.. Fernando, não era pai delas? Como e por que ele havia roubado a própria filha?
Chris: Annie (socorreu a cunhada que estava apenas fazendo drama) Annie agora não é hora.
Annie: Você ta mentindo neh? O meu pai nunca faria isso.
Dul: Não só faria como fez ( apertou a lateral da mesa controlando a vontade de matar o "pai") Velho desgraçado. Como eu não pensei nisso antes? As chaves sumiram logo depois da visita daquele infeliz.
Annie: Não, Dulce para. Ele não faria isso, ele veio para o país para se redimir te pedir perdão.
Agora as coisas deram voltas, como roda gigante na cabeça de Belinda. Perdão? O que ele fez para Dulce?.
Dul: Se redimir? Logo se vê que você não o conhece. Fernando é mal e impiedoso. Aquele desgraçado tentou me falir novamente(levantou-se)
Annie: Não fala assim dele (enfrentou a irmã)Ele mudou.
Dul: Claro que sim. (ironizou) Só se for pra pior.
Chris: Gente calma, estamos em um restaurante.
Annie: FODA-SE O RESTAURANTE E TODAS AS PESSOAS QUE AQUI ESTÃO. (berrou chamando mais atenção do que já estavam) O meu pai não fez isso, ele não precisa disso.
Dul: Você sabe que ele fez, você só está em fase de negação. Belinda aqui o meu telefone(anotou seu número num guardanapo)Desculpa pelo almoço fracassado (pegou sua bolsa e esbarrando propósitalmente na irmã saiu)
Annie: Dulce volta aqui. Você não vai mandá-lo pra cadeia (seguiu a irmã)
Christopher pegou a bolsa da cunhada, que a mesma havia deixado para trás e murmurando desculpas a Belinda, saiu em busca das duas...
***
Annie: Você não pode fazer isso. Você não tem provas (disse nervosa. Dulce não podia mandar o próprio pai para um presídio, ela não ia deixar)Estavam agora no escritório em uma das lojas de Anahí.
Dul: Não tenho provas? Ora Anahí para que já está ficando feio. Tenho um detetive no caso e se ele descobriu, não é você que vai por tudo pra debaixo do tapete. O Fernando deixou o meu império em crise, e embora o Christopher que não tinha obrigação nenhuma tenha me ajudado, as coisas não são tão fáceis, ainda tem estado tudo difícil. E a culpa é dele, e se ele fez, ele vai pagar.
Annie: Monstro Dulce, você é um monstro. Ele é o nosso pai ( as lágrimas já banhavam sua face delicada)
Dul: Não. Ele é o SEU pai. Para mim ele só um inimigo, e eu piso nos meus inimigos.
Annie: Eu não vou permitir que você faça isso... VOCÊ NÃO VAI MANDAR O MEU PAI PRA CADEIA DULCE, NÃO VAI.
Dul: Eu não vou mesmo. Quem vai é a justiça. o Fernando não é um coitado. E quer saber? Eu espero que ele morra lá dentro quando... ( Não pôde terminar pois Annie acabará de lhe acertar o tapa no rosto)
Annie: Você, vive dizendo que devemos esquecer o passado, mas é a única que ainda vive nele. Sai da minha frente Dulce, sai da minha loja. E não me procure até que tenha acordado do seu mundo, onde só você é a coitadinha ( mumurou rancorosa) eu estou cansada, de assentir com tudo que você faz. Quer mandá-lo pra cadeia? Vá enfrente senhorita perfeição. Mas pode esquecer que tem uma irmã.
Dul: Faça como quiser ( saí batendo a porta)
****
Valentina: O que houve? Por que seu rosto está vermelho? ( Perguntou ao ver a mãe sair sa loja da tia com raiva estampada nos olhos)
Dul: Se despeça da Sophia, vamos embora.
Valentina: Mas já? Por quê?
Dul: Não questione Valentina. Somente faça o que eu mandei ( disse grossa)
Valentina a obedeceu e despediu-se da prima, que também estava confusa. Logo partiram. Christopher já estava esperando-nas no estacionamento.
~•• Longe dali ••~
Blanca: Ora Belinda que demora? Onde estava? Fiquei preocupada. (soltou para filha assim que a mesma entrou na cobertura luxuosa recém comprada)
Belinda: Estava meio que num almoço. Na compahia das minhas adoráveis irmãs. (deu de ombros)
Blanca: VOCÊ O QUÊ?
================================
Desculpem a demora. Tá todo mundo com a dúvida sobre o caráter da Belinda '-' Eu não vou falar, então façam suas apostas Belinda bruxa má? Belinda fada do bem? Kkkkkkk Vou postar a outra fic assim que eu entrar de férias, do colégio (provavelmente daqui a duas semanas) pretendo fazê-la pequena com no máximo 80 capítulos (isto é, se a minha mente não entrar em colapso e inventar mais)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...