167° Capítulo

2.7K 194 71
                                    

PS: Mano, eu to ficando irritada 😒 3° vez e ele bugou da segunda

-----------------------------------------------------------

Chris: Ela ainda não acordou? (Entrou no quarto)

Dulce somente balançou a cabeça negativamente, enquanto velava o sono da sua mais nova joia.

Chris: Trouxe roupas para você e café (balançou o como do starbucks no ar)

Dul: Estou sem fome.

Chris: Ao menos tome um banho vai te fazer bem.

Dulce suspirou e levantou-se da poltrona. Caminhou até ele e pegou a mini mochila que ele tinha em mãos. Dirigido-se para o banheiro que tinha ali.

Christopher estava frustrado. Quando perceberam que aquela discussão não daria em nada, não naquele momento cada um foi para o seu lado.

Ele foi para casa, tomar banho e ver Valentina. Quando chegou lá topou com a cunhada que explicou que estava ali a pedido de Sophia. Contou também que Valentina demorou a se acalmar e que isso só foi possível a base de calmantes e que a garota dormiria por longas horas.

Christopher passou no quarto da filha e sentiu-se inútil quando constatou melhor os hematomas na pele branca. Valentina estava num sono nervoso e sua expressão era conturbada. Ele preferiu não incomodá-la.

Após seu banho rápido ele separou algumas roupas para Dulce e para Lara, além de pegar a boneca que sabia que a garota procuraria assim que despertasse.

Na volta para o hospital ele parou no starbucks, precisava de uma dose de café para aguentar os maus tempos que estavam por vir.

Lara: Mamãe? (a voz fraca soou da pequena pálida em cima da cama)

Chris: Hey meu amor (aproximou-se dela)

Mesmo pálida e com os cabelos desengrenhados Lara continuava linda, sua expressão angelical não negava o que ela realmente era, um anjo.

Lara: Papai (um sorriso fraco brotou de seus lábios) Onde eu to? O homem mal pegou a Iva?

Chris: Você está no hospital princesa. E não, o homem mal não pegou sua boneca (voltou até a sacola que trouxe e retirou a boneca recém lavada -cortesia de Annie-)

Lara pegou a boneca e apertou como pôde nos braços.

Lara: E a Malia? Ela fez maldade papai (sussurrou)

Chris: Eu sei anjo. Mas o papai já falou com ela, sim? (Lara assentiu) Você está sentindo alguma coisa? Dor em algum lugar?

Lara: Minha cabeça dói um pouquinho (mediu nos dedos)

Chris: Só um pouquinho? (Imitou o movimento dela e ela assentiu) Ah, essa minha garota é forte (fez cócegas)

Dul: Minha princesa acordou? (Saiu do banheiro usando um short jeans e uma blusa de alças) Como está se sentindo? (Aproximou-se do leito)

Lara: Bem. A gente vai pla casa?

Dul: Você vai ter que ficar aqui, por mais uns dias. Mas eu não vou sair do seu lado tá bom? (Lara fez bico)

Chris: É só por um tempo princesa. Até você ficar bem.

Dul: Eu não vou sair do seu lado.

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora