Xx: E esses aqui são os nossos novos modelos. (Ela abriu as grandes portas de madeira mostrando o conteúdo da sala ampla) Ainda estão em fase de teste, então não há cem por cento de certeza que funcionam na fabricação de... Está me ouvindo Sr. Uckermann?
Chris: Me desculpe Camila eu me distrair.
A verdade é que não conseguia tirar a sua filha de mente, desde aquela ligação, ele não conseguia entrar em contato com ela e já fazia um dia desde então. A única maneira de se comunicar com Valentina seria ligando para Dulce, mas ele não queria fraquejar perante a voz dela, estava morrendo de saudades da sua mulher.
Camila: Se algo te incomoda podemos parar por aqui e marcamos outro dia. (Ela sorriu compreensiva)
Camila era alta e possuía cabelos castanhos e cacheados que iam até o meio de suas costas, olhos claros e boca desenhada. Um belo corpo, repleto de curvas e atributos. Uma bela jovem de vinte e cinco anos, bem sucedida no ramo das máquinas, e de sorriso hipnotizante.
Chris: Não. Podemos continuar (ele retribuiu ao sorriso e ela corou)
Camila caminhava na frente dele, explicando sobre as funções das máquinas e as maneiras com que elas funcionariam. Mas ele não prestava atenção, estava mais preocupado em reparar o traseiro da garota. Que presente divino. Sua voz era angelical e seus gestos tão delicados quanto ela. Era bem difícil acreditar que ela lhe dava com máquinas.
Num movimento em falso ela acabou tropeçando em um dos fios das tantas máquinas que ali tinha. Por puro reflexo ele a segurou impedindo que ela caísse.
Camila: Oh, obrigada. (Ela corou sobre o toque dele)
Como era linda. Christopher a pós de pé novamente. Porém o continuou a segurá-la. A respiração de Camila ficou acelerada e logo se misturava a dele.
Os lábios rosados e bem desenhados imploravam para serem beijados. Ele queria beijá-la e assim o fez.
Rompeu os lábios dela em uma carícia, lenta, pedindo passagem para a língua. Camila cedeu e permitiu que a língua dele se enroscasse na sua, numa bela dança coreografada. Ele explorava os cantos da boca dela com fervor e desespero. Apertou o corpo dela a si e Camila afagou os cabelos dele, gemendo baixo.
Foi aí que ele despertou do seu transe. Que diabos ele estava fazendo? Se afastou para que seu relacionamento com Dulce não fosse para o buraco é ali estava ele. Estava traindo o amor da sua vida.
Chris: M-Me, me desculpe. Oh, meu Deus, Camila. E-Eu, sinto muito. De verdade (estava desconcertado)
Camila: Chris, tudo bem (ela sorriu) Eu adorei.
Chris: Não foi...
Camila: Mas sei que é comprometido. E enxergo de longe que ama a sua companheira. Para fraquejar assim, devem estar passando por problemas. Eu compreendo.
Chris: Dulce irá me matar.
Camila: O que os olhos não vêem, o coração não sente. Ela não vai saber se você não contar (suspirou) Será um segredo nosso. Marcaremos quando você estiver mais calmo.
Chris: Obrigada. Mais uma vez, eu sinto muito.
Camila: Te ligo depois. Até breve Christopher (despediu-se dele com um beijo na bochecha e saiu)
Christopher retirou o celular do bolso e destravou o bloqueio de tela, admirando a foto da amada que tinha ali. Já não aguentava mais. Precisava falar com ela, ouvir sua voz. Precisava crer que ela ainda era dele, principalmente depois do que havia feito.
Discou o número dela em euforia e no segundo toque ela atendeu.
Dul: Amor. (Um sorriso brotou em seus lábios quando ela o atendeu dessa forma)
Chris: Eu amo você. (Sentia necessidade de dizer isso. Principalmente depois que saiu do hospital daquela maneira)
Dul: O que está fazendo longe de mim então? (Perguntou em tom acusativo)
Chris: Preservando o meu amor por você.
Dul: Eu sinto sua falta, eu preciso de você Christopher. Volta pra mim, por favor.
Chris: Dulce, confia em mim. Eu sei o que estou fazendo. É para o nosso bem (suspirou) Como está a Lara?
Dul: Bem, a cor dela já está voltando. Ah Christopher eu estou com tanto medo dela piorar. Ontem ela teve falta de ar. Mas agora já está melhor.
Chris: Ela é forte Dulce. Vai ficar bem. Como foi a conversa com a Valentina?
Dul: Conversa? Que conversa? (Extranhou)
Chris: Ontem ela me disse que vocês conversariam sobre a história da Lara.
Dul: Ah, essa conversa. Foi, foi produtiva. (Desconversou)
Chris: Só isso?
Dul: Christopher estou resolvendo as coisas do meu jeito.
Chris: É disso que eu tenho medo. (Murmurou)
Dul: O que disse?
Chris: Nada, Dulce. Eu preciso desligar.
Dul: Eu estou com saudades. (Sua voz estava embargada e ele ficou quieto por um tempo na linha) Christopher?
Chris: Me perdoa, meu amor. Só me dê um tempo. Me perdoa ( dizendo isso ele desligou. Sem deixar que ela respondesse)
----------------------------------------------------------
Christopher de Deus... O que foi isso Homi? 😨 Eita Caray, traiu já era ein 🌝 como está sua consciência agora? 😏 Mais leve que a da Dulce está 💃😂😂😂
PS: Sei que Dulce está no México e Christopher nos EUA, acontece que se eu for por fuso horário nessa budeguinha, eu que vou ficar confusa 🙈 cê sabem que eu não sou bem das ideia (😂😂😂) Então vamos fazer do nosso jeito. Tá bom? Tá bom!Surpresa 🎊🎉🎊 Eu decidi vir Aki postar, pq eu sou trouxa e não aguento ficar com o capítulo guardado 🙈🙄😂😂😂 Acho que eu nunca me diverti tanto escrevendo uma Fanfic, como estou me divertindo nessa fase de AADV. Cara vocês são incríveis, e bipolares ( lembro de todo mundo querendo matar a Valentina, agora tão tudo com peninha. Rum 🌝🙃😂) Estão fazendo muito bem, para mim. Então obrigada 😍 por tudo 🌝💓 Não to me despedindo tah, só sentir necessidade de agradecer 😂😂 Cês ainda vão me aturar por um bom tempinho 😎
Amanhã eu não garanto capítulo, mas pode ser que eu apareça por aqui tá bom? 🙂
Beijos, amores, bom fim de semana!! 🎉💃💘❤💖
Obs: Postando pela segunda vez... Pq o Wattpad bugou da primeira 🤗😑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...