2° Capitulo

6.3K 370 67
                                    

Depois de um longo e estressante dia de trabalho. Dulce, entrava em sua casa. Seus pés pediam descansos e seu corpo, banheira e sais.

Do hall conseguiu ouvir umas vozes e algumas risadas. Seguiu os ruídos e chegou ao escritório de Christopher. onde o mesmo conversava com uma mulher.

Segundo o seu julgamento de Dulce uma "piranha". Ela não sabia o que estava acontecendo, tampouco poderia explicar o que estava sentindo. Mas sentiu-se mal ao vê-lo tão a vontade com outra mulher. Uma raiva desconhecida tomou conta de si, ela iria acabar com aquela palhaçada

Dul: O que diabos ta acontecendo aqui? (interrompeu o diálogo "animado" dos dois)

Chris: Ah... Er... Oi Dul, já chegou? (Perguntou curioso. Em vista que ela chegava mais tarde)

Dul: Não imagina, eu ainda estou lá (Ironizou) quem é essa vadia? E o que ela faz na minha casa?

Xx: Eu não sou vadia (A morena defendeu-se)

Chris: Dulce essa é minha secretária, Alana. Alana, está é minha esposa. ( Sorriu envergonhado, com a forma que Dulce tratará a mulher)

Dul: E o que a sua SECRETÁRIA (Deu ênfase ) Esta fazendo na minha casa?

Chris: Trabalhando ora (Disse óbvio)

Dul: Trabalhando, claro (Sorriu sínica) O que vejo aqui, é uma assanhada querendo trabalhar em cima de você.

Alana: O que você está querendo insinuar? (se fez de ofendida)

Dul: Insinuar? Nada. Mas afirmar tudo ( Defendeu-se ) Christopher, eu quero essa mulher fora daqui.

Alana: Ficou com ciúmes, querida? Que houve? Não se garante?

Dul: É claro que eu me garanto. Se algum dia o Christopher fosse me trair, o que é impossível. Eu tenho certeza que ele procuraria algo melhor do que você ( Mirou de cima abaixo, com cara de nojo)

Alana: Olha aqui...

Dul: Olha aqui você (interrompe a mulher) Não ouse me desafiar. Eu acho melhor você dá o fora daqui, antes que eu perca a paciência

Alana: Chris, você não vai falar nada? (olhou o mesmo)

Esse continuava estático apenas observando a discussão

Dul: Chris? é assim que você o chama? Não sabia que empregados tinham tanta intimidade com os patrões (debochou)

Alana: Mas eu e o Christopher, não somos apenas patrão e empregada ( Mentiu, e o casal arregalou os olhos)

Dul: Christopher, leva essa desclassificada para bem longe daqui (Disse entre os dentes)

Chris: Er... Alana vai embora por favor ( tentou ser educado , mas a verdade é que já estava com raiva da mentira que aquela mulher inventou)

Alana: Vai me mandar embora da sua casa por conta de uma crise de ciúmes da sua esposa?

Dul: Ele não só vai te mandar embora daqui como da empresa também. Anda oferecida, some daqui.

Alana: Vai me demitir? Até onde eu sei a Uckermann's Empire não é sua

Dul: Eu sou uma Uckermann, florzinha. Tudo que é dele é meu. E você vai embora de lá por bem ou por mal.

Alana: E quem vai fazer isso?

Dul: Minh cara, eu sou rica. Você para mim é como uma formiga, te esmago com a ponta do meu salto. Então com um simples telefonema eu posso te riscar do mapa .

Alana: Isso é uma ameaça?

Dul: Não, é apenas uma aviso

Vendo que o rumo daquela conversa estava ficando feio. Christopher optou por interferir interferiu

Chris: Alana vá embora,  por favor. E amanhã passe no RH para acertar suas contas

Alana: Você é um pau mandado, Christopher.

Dul; E você adoraria mandar nele, não é? Pena que eu cheguei primeiro.

Chris: ALANA VAI EMBORA! (Gritou)

Alana: Vocês são uns idiotas (Pegou sua bolsa e saiu)

Chris: Iso tudo é ciúmes? ( Virou-se pra ela com um sorriso)

Dul: Ciúmes? De você ? Vai sonhando, Uckermann (rolou os olhos )

Chris: Mudou de nome então? O que foi isso que eu vi aqui?

Dul: Ora, eu só não quero essa gentinha dentro da minha casa (Falou a primeira coisa que veio a sua mente)

Chris: E eu sou a fada do dente (Retrucou sentido a felicidade o invadir)

Dul: Que bom pra você. Ah vai a merda Christopher (saiu bufando )

Chris: Ciúmes (Suspirou) já é um começo (Pegou um porta retrato com uma foto de Dulce que tinha ali ) Eu sinto que você me ama pequena (Suspirou sonhador)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora