78° Capítulo

3.6K 209 25
                                    

Chris: ela não precisa saber que irá fazer o exame.

Dul: Claro, e farão por telepatia? (debochou)

Chris; meu amor, hoje em dia não precisa colher amostras de sangue. Colhemos alguns fios de cabelo dela arrancados pela raiz e mandamos pro laboratório.

Dul: não sei se devemos dar tanta moral pro Caio.

Chris: é melhor acabar logo com essa palhaçada. Quanto mais cedo provarmos que ela não é filha dele melhor.

Dul: você tem razão (suspirou) toma (entregou-lhe o cartão de Caio) liga para aquele idiota. A voz dele me dá náuseas.

* Em outro lugar*

Caio: seu irmão acabou de me ligar

Mai: e então?

Caio: eles irão fazer

Mai: ótimo agora deixa comigo. Eu já sei o que fazer (disse com um sorriso sínico nós lábios)

♠♠♠ Dias Depois♠♠♠

Dul: amor, vamos (chamou por ele)

Chris: calma, estou aqui.

Dul: ainda não consigo crer que demos toda essa ousadia pro Caio

Chris; pequena, entenda quanto antes nos livrarmos dele melhor

Dul: de por mim nem era necessário toda essa idiotice. Eu sei que ela não é dele.

Chris: eu também sei. Mas vamos deixá-lo quebrar a cara sim?

Dul: sim (saíram)

*~ Láboratorio~*

Caio: achei que tinham desistido (debochou ao ver Dulce e Christopher se aproximarem)

Chris: de te ver quebara a cara? Nunca.

Caio: Veremos Uckermann. Pois eu tenho certeza que a Gabi é minha filha.

Dul: você é tão estúpido, que não sabe nem o nome dela. Para sua informação é Maria Valentina.

Caio: claro Maria Valentina (sorriu amarelo)

Logo a recepcionista entregou o exame nas mãos de Caio. Que com os olhos brilhando abriu o envelope.

Caio: Oh meu Deus, eu sou pai

Chris: me dá isso aqui imbecil (arrancou envelope das mãos dele)

Correu a vista pela folha e sentiu a respiração ir embora ao deparar-se com um grande e negrito POSITIVO.

Dulce observava tudo confusa. Sentiu seu mundo desmoronar ao notar as lágrimas do amado caírem sobre o exame... O que tinha dado errado?

Chris: você... Dulce você mentiu.... VOCÊ MENTIU SUA VADIA ( foi o que gritou. Antes de atirar o exame em cima dela e sair dali)

Caio: e então quando vamos contar a novidade para nossa pequena? (provocou)

Dul...

*Continua*

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora