60° Capítulo

5.5K 317 18
                                    

Dul: Perdão. Se rende ao quê? (ela sabia ao que ele se referia. Mas não queria perder a oportunidade de vê-lo falar)

Chris: Você vem comigo (a puxou pelo braço fazendo com que ela se levantasse) e você ( se virou para Luan) nunca mais se aproxime (saiu arrastando Dulce que se virou para Luan,  piscou e fez um movimento com a boca sinalizando um "obrigada")

--------♥♥♥♥♥♥--------

Dul: dá para falar o que ta acontecendo? (perguntou. Assim que chegaram ao estacionamento e Christopher a prensou no carro)

Chris: tudo bem Dulce. Você venceu ok? Eu te amo, não consigo mais viver sem você. É em você que eu penso todas as horas do meu dia, é com você que eu sonho toda noite. E eu já não suporto mais essa distância (desabafou) Era isso que queria ouvir? Ouviu, agora por favor pare. Vai me por louco, pare. (suplicou)

Dul: ta falando sério? (disse com lágrimas nos olhos e com um sorriso apaixonado)

Chris: nunca falei tão serio na minha vida. (suspirou sentindo-se aliviado por finalmente ter dito tudo que sentia)

Dul: eu te amo muito (e não demorou muito para que acabasse com apouca distância que existia entre eles. Se entregaram a um beijo repleto de amor e saudades)

Ela tinha as mãos entrelaçadas no seu pescoço enquanto Christopher apertava sua cintura. As carícias estavam ficando mais ousadas Christopher já havia posto a mão na bunda dela e Dulce o parou.

Dul: Chris aqui não (sorri com a pressa dele)

Chris: eu preciso ter você agora (disse beijando o pescoço dela)

Dul: Me leva pra onde você quiser. Mas não vamos transar num estacionamento meu amor (sem esperar mais nada, Christopher a pós dentro do carro e saiu em alta velocidade. Não poderiam estar mais completos)


Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora