98° Capítulo

4.5K 263 27
                                    

Chris: Acho melhor entrarmos.

Dul: Ah não amor aqui ta, tão bom (fez manha)

Chris; O tempo está esfriando, parece que vai chover.

Dul: Mas ainda não ta chovendo.

Chris: louco pra tirar esse seu robe (acariciou as coxas desnudas) o que acha de entrarmos e lembrarmos de como fizemos a Valentin? Foi numa noite chuvosa recorda? (Dulce corou) Fica ainda mais linda com vergonha (mordeu-lhe a bochecha)

Dul: Para de bancar o Don Juan, você já me conquistou (sorriu) tá vamos (levantou-se e ele a abraçou por trás caminhando em direção a casa)

Valentina percebendo que eles voltavam correu o mais depressa possível até o sofá, onde jogou e fingiu que dormia.

Dul: Olha amor, a Valentina dormiu.

Chris: Então a acorde, e mande-a ir para o quarto.

Dul: De jeito nenhum. Não vou atrapalhar o sono da minha pequena, pegue-a e leve para o quarto.

Chris; Ela é pesada Dul (resmungou)

Dul: Deixa de ser preguiçoso. Pegue sua filha e leve pro quarto. Não é possível que com tanta bunda você não tenha força (bateu na bunda dele e Valentina segurou a gargalhada)

Chris: Quando eu estiver velho e com problemas na coluna não poderei fazer mais nada. Ai você não poderá reclamar. (Resmungo enquanto pegava a filha)

Dul: Aí querido, eu irei procurar um novinho(provocou e ele parou no meio da escada) brincando amor, ninguém é melhor do que você

-----♥♥♥-----

Chris: Satisfeita (pós a filha na cama depositando um beijo na testa dela)

Dul: Claro que sim meu amor (foi ate a filha a cobrindo) Dorme bem meu anjo (beijou-lhe a bochecha e levantou-se)

Chris: Acho tão bonita a forma que você cuida dela (disse após saírem do quarto da filha)

Dul: É? (virou-se pra ele entrelaçando os braços no seu pescoço) posso cuidar de você também(sussurrou de forma sexy no ouvido dele) mas, outros tipos de cuidado (mordeu o lóbulo da orelha dele)

Chris: Tipo o que? (entrou na brincadeira)

Dul: O que você quiser, é só pedir (o mirou nos olhos, que transmitia desejo)

Chris: To louco pra fazer amor com você.

Dul: O que te impede? Faça amor comigo Christopher.

Em meio a tropeços conseguiram entrar no quarto e... O resto você já sabem. Uma noite e uma madrugada repleta de prazer, amor e orgasmos completamente intensos. Foram dormir as 3hr da madrugada e não preciso dizer que estavam completamente exaustos.

☼☼☼ Manhã seguinte☼☼☼

Dulce acordou com o Barulho insuportável de seu despertador. A chuva caía lá fora e não tinha a menor aparência de que iria cessar. Maldita hora em que tinha marcado aquela reunião tão cedo. Ainda eram 7 da manhã e ela estava morrendo de sono. Também pudera depois da noite agitada que teve. Christopher a abraçava forte pela cintura como se impedisse que ela fugisse, e de certa forma isso estava acontecendo. Pois Dulce não conseguia soltar-se dos braços dele.

Dul: Possessivo (resmungou) Amor (chamou por ele, mas Christopher dormia em sono profundo)Coisa Linda, me solta (sussurrou, enquanto distribuía beijos por toda a face dele)

Aos poucos os braços de Christopher foram soltando-se da sua cintura, e ela sorriu quando ele abraçou o travesseiro dela resmungando algo que ela não conseguiu entender.

Dul: Preguiçoso (deu-lhe um selinho e levantou-se em direção ao banheiro)

Após fazer sua higiene bucal. Ficou de frente para o grande espelho procurando marcas em seu pescoço conseqüência da noite anterior. Para sua sorte Christopher não havia dado chupões naquela região... O que não poderia dizer dos seus seios que estavam com alguns muitos chupões como outras partes do corpo.

Dul: Você é um safado Uckermann.

Depois de um banho que serviu para relaxar e para refletir sobre tudo o que havia acontecido no dia anterior. Dulce foi em direção ao closet, Pós um roupão enquanto decidia que roupa iria usar.

Estava distraída olhando uns vestidos quando foi agarrada por trás, não se assustou, pois aquilo já tava virando moda.

Chris: Como ousa levantar-se daquela cama, Dulce Maria? (sussurrou em seu ouvido com voz rouca que fez arrepiar-se)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora