Por volta da meia-noite Dulce chegou em casa. Foi ate o quarto da filha, porém ela não estava lá. Foi para o seu quarto e a menina estava toda encolhida na sua cama... Sorriu ao observar a filha e foi em direção ao closet. Depois que tomou banho e fez sua higiene deitou-se ao lado da menina.
Valentina: e então, encontrou o papai? (perguntou com voz sonolenta)
Dul: Você sabia?
Valentina; eu tentei te avisar, mas você não escutou(encarou a mãe)
Dul: era isso que vc queria dizer?
Valentina: sim... Peguei o Celular do papai hoje á tarde, enquanto ele conversava com um amigo... E tinha várias mensagens de uma tal de Natalia.
Dul: É. Eu os encontrei.
Valentina: O que você fez?
Dul:joguei vinho nela (sorriu lembrando-se do episodio)
Valentina: jura? (perguntou com os olhinhos brilhando)
Dul: juro. O teu pai deve está morrendo de raiva de mim.
Valentina: mamãe, você e o papai vão ficar juntos?
Dul: eu anã sei (suspirou tristemente) seu pai anda está muito magoado comigo.
Valentina; você vai desistir dele?
Dul: é claro que não. É só esperar o tempo certo e tudo irá se resolver. Acho que está na hora de dormimos
Valentina: você não sabe ser silenciosa e me acordou.
Dul: continue reclamando e eu te mando e dormir no seu quarto.
Valentina: reclamando quem ta reclamando?
Dul: muito bem (sorriu e aconchegou a menina no seus braços) boa noite
%%%No dia seguinte%%%
Por objeção de Valentina, Dulce só trabalhava pela manhã e a tarde ficava em casa. Segundo a menina a mãe estava trabalhando demais e não lhe dava atenção.
Dulce estava no seu escritório até que Christopher adentrou o espaço.
Chris: onde está Valentina?
Dul: na piscina com Sophia. O que ta fazendo aqui?
Chris; vim conversar com você.
Dul: sobre?
Chris: Sobre o que você fez ontem. Dulce o que você quer?
Dul: não ficou claro? Eu quero você (se levantou)
Chris: Dulce por Deus, para com isso. Eu não te quero. Por favor me deixa em paz. Entenda que a nossa história se é que tivemos uma acabou. ( aquilo magoou Dulce mas ela ñ ia deixar isso transparecer)
Dul: eu sei que você me quer tanto quanto eu te quero. Para de tentar negar Christopher, para de repelir ao sentimento. Volta pra mim.
Chris: Por Deus segue a sua vida, eu estou seguindo a minha. Para de usar de artimanhas e planejamentos nós já demos o que tinha que dar.
Dul: olha só Christopher. Eu só vim da Rússia por conta dos meus negócios. Eu estava decidida a não te procurar. Só iria passar três anos aqui e iria embora com a minha filha novamente. Eu sabia que ainda te amava mas eu estava conseguindo manter esse sentimento preso. Só que as coisas saíram do meu controle. Primeiro encontrei a Any e não demorou muito para a Maite me encontrar também. Logo depois vc apareceu. Quando eu olhei nos teu olhos, os sentimentos começaram a se manifestarem dentro de mim. Eu já não consigo controlar. Não posso viver sem você (confessou tudo enquanto as lágrimas desciam por sua face)
Chris: Dulce, procura outra pessoa. Nós não vamos mais dar certo. Por favor entenda.
Dul: e não vou entender, eu não quero entender. É só você que eu amo e eu tenho certeza que não vou sentir isso por mais ninguém. Então se você não quiser aceitar tudo bem. Mas fique sabendo que eu não vou medi esforços para te ter de volta.
Chris: isso é uma doença. Não é amor tampouco paixão. É obsseção. Você está louca
Dul: Classifique como você quiser. Loucura, paixão, doença ou obsseção. Já não me importa. De você eu não vou desistir (exautou-se)
O puxou para um beijo ao qual Christopher tentou resistir. Mas não conseguiu os lábios dela estavam tão viciantes como no passado. A Boca dela se movia na sua e ele rapidamente sedeu. As línguas de tocaram e aquela chama que ele sabia muito bem o que era passou pelos corpos de ambos. Chris pós as mãos na cintura dela e a mesma aprofundou o beijo. Um beijos repleto de saudade. Quando o ar lhes faltou se separaram com selinhos e Dulce mordeu o lábio inferior do mesmo, arrancando um gemido de Chris.
Chris: por favor me deixa em paz (dito isso saiu as pressas antes que começasse a chorar)
Dul: eu sinto muito querido. Mais depois desse beijo, eu não vou te deixar em paz mesmo ( sorriu com as mãos nos lábios)
#####Semanas depois####
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...