136° Capítulo

3.4K 206 58
                                    

Annie: Aqui estou, estou aqui (anunciou, aproximando-se da irmã)

Dul: Com cinco minutos de atraso, e cara de quem deu uma foda rapída no escritório(caçoou)

Annie: Dulce (corou) Eu não... Quem é você?(virou-se para Belinda que estava sentada a ponta da mesa e manteve-se calada)

Dul: Ai que tonta eu sou. Essa é a Belinda, bem Belinda chegou ao México a pouco tempo, e não conhece ninguém. A conheci por ter ajudado Valentina e a convidei para almoçar conosco.

Belinda: Não quero incomodar.

Annie: Imagina, não incomoda, é bom mudar as companhias. (sorriu sincera) Não repara no palavriado da Dul, as revistas não mostram o quão grossa ela é. (provocou a irmã)

Dul: Grossa é a sua madrinha (mostrou a língua pra Annie)

Annie: Eu não tenho, mas tudo bem... A propósito, cadê aquelas pestes? (referiu-se a filha e a sobrinha)

Dul: Estão por aí, explorando o Christopher. Já quer pedir?

Annie: Não, vamos enrrolar um pouco. Mas então Belinda. De onde você veio?

Belinda: Morava em Londres. Meio que tive que vir pra cá, por questões familiares.

Dul: Caso de doença?

Belinda: Não extamente. Só encontrar peças perdidas (sorriu)

Annie: Isso soou tão psicopata.

Dul: Não viaja Annie. (bateu de leve na cabeça dela)

Belinda estava aos pulos... As irmãs eram ilárias, implicando uma com a outra pareciam tão mentes abertas e ao mesmo tempo tão mães dedicadas, o que realmente eram. E as sobrinhas eram tão fofas. E não estava ruim de cunhado, pelo visto a irmã sabia escolher bem. Não que estivesse de olho no tal cara, longe dela. Mas era impossível não reparar na beleza do homem que Dulce tinha ao lado.

Annie: Fala sobre você Beli, posso te chamar assim neh?

Belinda: Pode sim (sorriu) O que você deseja saber?

Annie: No que trabalha? É solteira? Casada? Divórciada? Viúva? Tico-Tico no fubá?

Dul: Anahí, não seja mexiriqueira.

Annie: Só estou tentando socializar.

Dul: Não precisa bombardeá-la. Quer o CPF dela também? Marca de Lingerie?

Belinda gargalhou...

Belinda: Não tem problema. (conteu-se) Sou Neurocirurgiã, meu pai possui uma rede de hospitais pela Europa. E sou solteira. (conclui)A próposito Lingerie só Sex Saviñón's (dá uma piscadinha sapeca)

Dulce e Anahí sorriem do trocadilho.

Annie: Sabe que você tem o perfil que estavamos procurando.

Dul: Anahí, não seja petulante.

Belinda: O que quer dizer?

Annie: Nós temos uma coleção que será lançada na proxima semana. Pra isso precisamos de uma modelo para posar nas fotos, e a nossa quebrou a cara de um jeito que nem photoshop resolve. Estamos desesperadas, porque nenhuma da agência nos agradou.

Belinda: E eu tenho perfil de quê?

Dul: Ela vai te convidar pra posar nas fotos(bebeu um gole de seu vinho)

Annie: Dulce.. (repreendeu) Eu sei que pode ser meio estranho, e que não tem nada haver com seu trabalho mas...

Belinda: Eu topo (Annie tava certa, realmente dá uma de modelo não tinha nada haver com ela embora já tivesse recebido várias propostas. Porém viu ali uma oportunidade de Blanca conhecer as duas filhas)

Dul: Ta falando sério?

Belinda ia pronunciar algo, mas nesse momento Christopher entrou no restaurante.

Dul: O que foi criatura? (virou-se para o noivo que estava atordoado)

Chris: O detetive, descobriu quem te roubou.

Annie: Fala logo. Pegaram o desgraçado?

Belinda: Eu vou deixar vocês a sós. (fez menção de levantar)

Dul: Não precisa (a impediu) Não é nada exorbitante. Fala Christopher. (Não era uma novidade que a DM Model havia passado por uma crise e queda de ações)

Christopher exitou, mas Dulce o encarou de forma rude e com um longo suspiro ele pronunciou....

Chris: Foi o Fernando

Com um grito de horror Anahí desmaiou despencando da cadeira

===============================
Amores de my life , a uns meses atrás eu tive uma idéia de fanfic enquanto dormia... Desde então a budega não sai da minha cabeça, então eu decidi criar. Já escrevi alguns capítulos e estão aqui salvos no rascunho, estou com receio em postar, vai que flop *o*... Ela não é tão agitada quanto "Aprendendo a dar Valor" ouso dizer que ela é mais puxada um tantim pro drama, pq envolver trauma familiar, doença , difamação e as parada toda. Eu estou em dúvida se devo ou não postar. Por isso venho por meio deste aviso pedir para que me dêem a singela opinião de vocês em relação a isso. Ok? Ok... Beijinhos

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora