Chris: Já estou saindo. (anunciando entrando na sala)
Dul: Problema seu (vai em direção a cozinha.)
Chris: Amor... ( a segui)
Dul: Já foi Christopher? (resmungou) Sai da minha frente que estou estressada contigo.
Chris: Mimada (sai)
***Em outro lugar***
Xx: Cadê o meu dinheiro?
Yy: Me da mais um tempo, eu estou quase lá.
Xx: Eu já te dei tempo demais Fernando, se não pagar o que me deve. Serei obrigado a fazer coisas.
Fernando; Como?
XX: Eu andei pesquisando.. Achou que vindo pra cá iria fugir de mim neh? Ninguém foge de mim Saviñón, eu sei que você tem duas filhas e duas netas. Sei onde as garotas estudam olha só.(puxou do bolso uma foto) Essas não são a Valentina e a Sophia? Tão bonitinhas.
Fernando: Não chega perto da minha neta. Deixa a Sophia em paz, com a outra você faz o que quiser mas não chegue perto da Sophia.
Xx: Quer dizer que a Loirinha é seu bem não é? Mas sei também que a Valentina é filha de Uckermann, não queremos intriga com um Uckermann queremos? Não queremos arriscar que descubram que você comprou comigo o veneno que matou Victor Uckermann. E depois ainda fez com que acreditassem que havia morrido de amor, você é um artista Fernando. Mas a compra desse veneno me faz querer ficar longe dessa tal Valentina. Sei que o tal filho dele é brabo, e até um assassinato já comandou. Ao estuprador de sua filha não foi? Diga-me Fernando não sente nenhum remorço de Pablo Lyle?
Fernando: Sou é muito grato a ele, por ter machucado aquela vadia.
Xx: Uau que homem sem coração. Mas ainda sim existe a história por trás do assassinato de Victor.
Fernando: Esse assunto está enterrado, ninguém pode saber do que Victor morreu
Xx: é só me pagar e ninguém se machuca, ninguém descobre nada. E se não me pagar, anuncio que a culpa da morte daquele infeliz foi sua e dou um jeito de tirar o meu da reta ai Fernando você vai se ferrar sozinho. E a sua netinha irá sofrer nas minhas mãos.
Fernando: Eu vou pagar. Mas fique longe da minha neta.
Xx: Pois bem Fernando você tem até amanhã a noite pra pagar o que me deve. Caso contrário, creio que a cabeça dessa Sophia daria um ótimo enfeite em minha sala de visitas.
Fernando: Não encosta nela ( vai pra cima)
Porém é impedido por tal homem, que o tira do chão pelo colarinho.
xx: Olha aqui velho babão. Não tenta bancar o esperto comigo. Você estava na miseria eu te fiz um emprestimo e agora quero de volta, me entendeu? Se amanhã as 23:00hrs você não me der o dinheiro não vai ser só essa pirralha que vai pagar.. Cabeças vão rolar.
Fernando: Eu pago (diz ofegante) eu vou dá um jeito de tirar da vadia da minha filha mais nova. Só não enconste na minha neta eu suplico.
xx: Muito bem. Amanhã as 23:00hrs aqui. E sem gracinhas ( o solta e sai)
Fernando: Inferno. Ao menos uma vez na vida você servirá pra alguma coisa Dulce Maria, desgraçada (diz com ódio)
>>>Na casa de Dulce<<<<
Any: Hey Dul. (se joga no sofá da casa da irmã)
Dul: As pessoa não batem mais. Oi May (sorri a cunhada) Sente-se (ela o faz) E você Anahí tire esse sapato imundo do meu sofá.
Any: Chata (mostra a língua)
Dul: Criança (repete o ato da irmã)
Mai: Hey crianças tem uma brinquedoteca no final do quarteirão (ironiza e as Saviñón's gargalham)
Dul: Mas.. O que as trazem a minha humilde residência?
Any: Sabe o que é. Estavamos vagando por ai num tédio sem tamanho então eu pensei, por que não visitar a Vaca da minha irmã mais nova?
Dul: Sem graça.
Mai: Já que estamos numa fazenda, cadê o jumento do meu irmão?
Dul: Não me fala desse infeliz, teve a coragem de me deixa aqui solitária, me trocou por trabalho.
Any: Isso explica seu roupão.. "Safadgheeeenha"
Mai: Creio que tiveram muito tempo pra isso. Estiveram sumidos por uma semana.
Any: Verdade, não vejo vocês desde que.. Ahh claro papai.
Dul: Não menciona este homem aqui. Mas sim boa parte do sumiço é culpa dele.
Any: Dulce o papai só quer familía, está ficando velho.
Dul: Vou fingir que você não me disse isso.
Mai: é tão ruim assim?
Dul: Você acha que um homem que paga para maltratarem a própria filha é ruim?
Mai: Uou é pessímo.
Any: Ele quer se redimir Dulce. Deixa ele conversar contigo, aproximar-se de você.
Dul: Nunca entendeu? Aquele cara não chega perto de mim, nem da minha filha.
Any: Você está sendo hipócrita.
Dul: Agora a hipócrita sou eu? Diga-me Anahí você confia tanto nele?
Any: Óbvio que sim.
Dul: E me diga se seu querido paizinho alguma vez lhe mencionou que você tem um irmão, ou melhor temos? (Anahí arregalou os olhos) Está surpresa não é? Eu também fiquei sabe por que? Porque era exatamente esse filho que esteve comigo durante todos os anos que passei na Rússia. A mando de quem? Do seu grande e honrado pai. Eu não sei o que ele quis com isso Anahí. Mas tenho certeza que não vai ser utilizado, para fins que me façam bem.
Any: Eu..Eu.. Não sei o que dizer.
Dul: Ora pois eu sei, nunca mais me diga que devo perdoar o Fernando, ou tentar qualquer dialógo com ele. Você é minha irmã e eu te amo incodicionalmente. Mas você não viveu o que vivi, não passou pelo que eu passei. Enquanto você brincava de ir ao shopping e estourar os limites dos cartões de créditos. Eu era obrigda a lavar banheiros imundos de um internato. Então nunca me diga que esse homem quer se redimir. Enquanto ele um pai pra você, a cada ano que passava se tornava o meu pior pesadelo. (desabafou e logo estava chorando.)
Mai: Gente vamos acalmar por favor.
Any: Desculpa , eu só pensei que talvez....
Dul: Não tenta Any, por favor não tenta. (limpou as lágrimas) Não vamos estragar a nossa tarde com esse assunto (forçou um sorriso) Vamos a Glória preparaou um almoço divino (levantou-se e foi pra cozinha)
May: Pegou pesado em Any( repreendeu-a)
Any: Aiii eu me odeio (resmungou e logo foram atrás de Dulce)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...