16° Capítulo

4.7K 281 24
                                    

Dulce olhou no relógio e viu que á essa hora sua irmã estaria na loja. Trancou a casa, e chamou um taxi. Logo estava a caminho do shopping. Colocou óculos escuros para que não percebessem que ela estava péssima. Entrou na loja da Irmã e foi direto para o escritório. Anahí estava digitando algo no computador, mas parou a perceber a presença de alguém.

Any: ah Dulce (sorriu terna e se levantou) como está?

Dul: péssima (disse fria) e fiquei muito pior. Quando descobrir que a minha irmã me traiu.

Any: o que eu fiz?

Dul: Não se faça de boba Anahí. Eu já sei que você contou para os Uckerman's, tudo o que aquele desgraçado me fez.

Any: Dul..eu...eu posso explicar.

Dul: EU NÃO QUER ECUTAR SUA EXLICAÇÕES IDIOTAS.

Any: Dulce por favor se acalma (pediu com lágrimas nos olhos)

Dul: Não se preocupe, eu vou embora do México. Só vim te dar uma coisa (Deu um tapa na cara de Anahí que pós a mão no rosto e chorando) EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS. SUA TRAÍDORA

Any: Dulce perdão

Dul: não tem perdão Anahí. Você é minha irmã, a pessoa que eu mais amava no mundo... E olha o que você me faz?

Any; Dulce não vai embora, por favor ( tentou se aproximar)

Dul: NÃO ENCOSTA EM MIM. VOCÊ SABE COMO É DIFICIL PRA MIM NUTRIR AMOR PELAS PESSOAS ANAHÍ... E EM TODA A MINHA DROGA DE VIDA, VOÊS FORAM AS ÚNICAS PESSOAS QUE EU CONSEGUIR AMAR E CONFIAR. OLHA O QUE VOCÊS ME FIZARAM. ME APUNHALARAM PELAS COSTAS, TIVERAM A AÚDACIA DE CONTAR TUDO AQUILO QUE EU LUTEI PARA ESQUECER. EU TE ODEIO ANY, EU ODEIO VOCÊS.

Any: Dulce pra on.. onde v..você vai ?

Dul: para bem londe de vocês. Adeus (saiu dali e acabou esbarrando em Christian)

Fecho: Dul o que aconteceu?

Dul: SAI DA MINHA FRENTE. VOCÊ ASSIM COMO ELA É UM GRANDE TRAIDOR. DE VOCÊS EU QUERO DISTÂNCIA. FIQUEM LONGE DE MIM (gritou. Chamando a atenção das pessoas que estavam ali. Fercho a olhou sem entender nada. Dulce saiu da loja pisando firme)

Fercho: Any o que aconteceu? (disse entrando no escritório e vendo a prima sentada no chão abraçando os joelhos. Seu rosto estava bem vermelho e ela chorava compulsivamente)

Any: a... Dul...ela descobriu que contamos tudo... E agora ela nos odeia.

Fercho: Oh meu Deus,. Por isso que ela tava daquele jeito? (any assentiu) ela te fez algo? (any virou o rosto para que o primo pudesse ver a marca dos dedos de Dulce em sua bochecha)

Any: ela tá indo embora do México...disse que (soluçou) não ...quer nos ver nunca mais. Eu perdi a minha irmã agora ela me odeia ( abraçou o primo)

Fercho: ela disse pra onde iria?

Any: Não. E agora?

Fercho: Nós vamos encontrá-la. Eu sei que vamos .

Any: e se não encontrarmos Fercho? A Dulce é minha irmã mais nova. Eu me sinto no dever de protegê-la, eu fracassei. Esteja onde estiver, a mamãe deve está magoada comigo (disse chorando mais ainda)

fercho: Ei não fala ssim.

Any: e como que que eu fale? Mesmo com dois anos, eu prometir a mamãe que iria cuidar da Dulce... E agora ela ta indo pra sabe-se lá onde.

fercho: Nós vamos encontrá-la Barbie. Eu prometo( a abraçou de lado tentando acreditar nas suas proprias palavras... Estava preocupado Dulce poderia ter ido para qualquer lugar do mundo. Naquele instante um medo de perder a prima o atingiu e ele acompanhou Any em lágrimas. Uma única pergunda rondava os pensamentos de ambos "será que um dia iriam encontrar Dulce?")

~####~

Dulce assim que deembarcou e pisou em solo Russo suspirou. Ali ela começaria de novo longe de todos. Seria difícil esquecer Christopher, esquecer que ela fez tanto mal ao homem que mais a amou na vida. Mas ela iria tentar. Dali em diante era vida nova.

Ou quase isso...

^^::::10 anos depois::::^^^

---------------------------------------------------------

Planejo uma Maratona mas ainda não sei com quantos capítulos e vai demorar um "tikim" de nada kkkkkkk Próximo capítulo uma introdução do que aconteceu nesses dez anos passados.

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora