48° Capítulo

4.9K 299 35
                                    

    ***Na manhã seguinte***

Valentina; o tio Poncho chegou para nos levar pro colégio

Dul: tudo bem .

Valentina: não venho pra casa. Vou pra casa do papai. De lá nós vamos ao cinema. Chego a noite(informou)

Dul: agora é assim? Você faz as coisas sem pedi permissão?

Valentina: eu não preciso pedir permissão pra sair com meu Pai.

Dul: quem disse que não?

Valentina: eu disse (piscou e saiu)

Foi ali que Dulce viu uma oportunidade para reconquistar Christopher. Seu plano de sedução começaria hoje sem falta.

Dul: é bebê, de mim você não escapa (murmurou)

  &&Algumas horas mais tarde&&

A campainha tocava. Dulce prevendo quem era pós um robe vermelho transparente por cima da Lingerie e foi atender.

Valentina: por deus que demora ( passou rápido pela porta)

Dul: Boa Noite Christopher (sorriu e mordeu o lábio inferior como se estivesse se insinuando )

Christopher não ouviu. Pois estava ocupado observando o corpo dela. Como o robe era transparente sua lingerie preta estava muio visível... E seu amiguinho já está se animando. As roupas íntimas que ela estava usando eram tão pequenas, que os seios fartos da ruiva estavam quase pulando pra fora. A calcinha de aparência fio dental fez ele imaginar mil loucuras...Quando percebeu o que estava acontecendo afastou esses pensamentos.

Chris; er...er, você... você precisa me dar os horários da Valentina ( gaguejou e engoliu em seco)

Dul: ah claro (sorriu satisfeita ao notar o nervosismo dele) está no meu quarto vem comigo pegar.

Chris: eu prefiro esperar aqui.

Dul: Não. Você não vai me fazer descer de novo com esses saltos. Vai?

Só então Christopher percebeu que ela estava de salto e “O MEU DEUS’ várias coisas passaram por sua mente. Milhares posições sexuais onde ela utilizava aqueles saltos.

Chris: tudo bem (respirou fundo ) vamos

                         ~:::~:::~

Ao adentrar o quarto o cheiro que só Dulce tinha invadiu-lhe as narinas. Ele passou a observar o cômodo era tudo muito arrumado exceto a cama que estava repleta de lingeries de todos os tipos tamanhos e cores. Todas eram bem sexy , e novamente pensamentos insanos passaram pela sua mente. Imaginou Dulce em todas elas e automaticamente seu “amiguinho” se animou... Despertou do seu transe ouvindo a voz de Dulce.

Dul: mas que Droga. Onde eu pus esse troço (ele arregalou os olhos ao ver que ela já tinha tirado o robe)

Chris: N...Nã... er...Não se lembra onde deixou? (Dulce o encarou e desceu mais a mirada. Sorriu internamente ao notar o volume na calça dele. Então decidiu atiçar mais)

Dul: acho que deve está em baixo da cama (abaixou-se para olhar. Fez questão de empinar suas partes traseiras na direção dele)

Chris: ahhh meu Deus (esfregou as mãos no rosto. Oodia sentir seu membro pulsando dentro da cueca apertada)

Dul: a lembrei (se virou pra ele )

Sem poder evitar os olhos de Christopher foram diretos para os seios de Dulce. No passado eles eram fartos, mas agora estava bem maiores... Dulce sorriu  e pos a mão dentro do sutiã tirando de lá um pequeno papel.

Dul: tinha posto aqui para te entregar quando chegasse. Mas acabei esquecendo ( sorriu e entregou-lhe o papel)

Chris: er... eu...eu vou indo thau Dulce (saiu do quarto as pressas)

Assim que fechou a porta atrás de si inevitavelmente levou o pequeno papel ao Nariz. Lá estava novamente o Cheiro doce de Dulce. Tratou de se portar se despediu da filha tentando esconder a ereção... E saiu dali o mais rápido que pôde.

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora