68° Capítulo

4.9K 271 14
                                    

*Alguns Minutos Depois*

Valentina: Mamãe (disse entrando no quarto e se jogando em cima da mãe)

Dul: oi Meu amor (abraçou a filha)

Valentina: eu tive tanto medo (chorou)

Dul: Shh, ta tudo bem princesa. A mamãe ta bem, para de chorar (limpou as lágrimas dela)

Any: Chorar é a única coisa que ele esta fazendo á 4 horas (brincou) tem certeza que esta bem?

Dul: estou pronta pra outra.

Poncho: nem brinca com isso Dulce. O Christopher morre.

Valentina: Não se preocupa mamãe eu já me vinguei daquela mulher (disse amargurada)

Dul: o que você fez com sua tia Maria Valentina?

Sophia: a Valentina bateu na Tia Mai (murmurou) bem feito (completou)

Chris: Maria (repreendeu a filha)

Valentina; e nem vem. Foi pela mamãe (escondeu o rosto no pescoço da mãe)

Dul: tudo bem, dessa vez passa. Mas que isso nao se repita (acariciou os cabelos da menina) e o Fercho?

Any: foi pra casa com Maite. Ele estava uma fera(mordeu o lábio inferior)

Dul: eu não queria estragar o casamento deles, Fercho gosta dela (sentiu-se culpada)

Chris: você não estragou o casamento de ninguém. Maite fez isso sozinha (beijou a testa dela)

Poncho: Chris tem razão Dul. Já está mais do que na hora da Maite parar com esse ódio

Valentina: quando você vai pra casa?

Dul: amanhã.

Valentina: Mas e eu?

Any: você vai ficar lá em casa

Dul: aliás já esta na hora de ir. Amanhã você tem aula

Valentina: não mamãe, deixa ficar com você mais um pouco (choramingou)

Chris: nada disso. Anda vai com sua tia (a garota fez bico)

Dul: prometo que amanhã passo a tarde inteira com você

Valentina: tudo bem (despediu-se dos pais e foi pra casa com a tia)

*No dia seguinte*

Dul: Enfim, minha casa minha cama (se jogou sobre a cama)

Chris: você fala como se estivesse a meses naquele hospital (disse entrando no quarto)

Dul: iii nem vem uma noite é muito tempo (sentou-se) vem aqui vem (o chamou) já são quase nove horas e você não me deu um beijo descente

Chris: não seja por isso

Advertência: o texto a seguir contem sexo explicito. Leitura a critério do leitor. A autora não se responsabiliza por possíveis ofensas que o leitor possa adquirir. Cada um sabe o que Ler.

Tocou-lhe os lábios numa carícia precisa. Um beijo calmo e sem malícia, que aos poucos foi se tornando mais exigente. Christopher já estava por cima de Dulce e a mesma acariciava suas costas por dentro da camisa que ele usava.

Chris: Dul, não podemos. Você esta machucada (disse assim que separam os lábios)

Dul: o fato de eu ter me machucado ontem, não significa que eu não possa fazer sexo Christopher.

Chris: não é isso. Vai saber o que pode acontecer.

Dul: qual o problema? Seu brinquedinho não mais? (provocou)

Chris; você vai ver o que não levanta

Voltou ao beijá-la, só que dessa vez o beijo era repleto de segundas intenções. Ele mordeu o lábio inferior dela e a mesma gemeu

Dulce estava de vestido o que facilitou tudo, em questão de segundos ambos já estavam sem roupas.

Dul: Chris... Não tortura (disse sentindo ele roçar o membro na sua entrada)

Chris; ta tão necessitada assim meu amor?(sussurrou no ouvido dela)

Dul: de você ? Sempre. Ainn (gemeu ao sentir ele roçar-se em si novamente) Chris por favor

Chris: Me fala como você quer. (apertou um dos seios dela)

Dul: forte, do jeito que só você sabe (sussurrou no ouvido dele) me fo*da Uckermann

Chris: cachorra (foi a ultima coisa que disse antes de invadi-la de forma bruta)

Ele alternava entra investidas lentas e fortes. Enquanto Dulce gemia seu nome e implorava por mais.

Dul: vai Chris, mais fundo, mais rápido vai , HUMMMM AIN AIN AIN , mete com força , ohh Christopher (gemia sacanagens enquanto Christopher gemia roucamente em seu ouvido)

As penetrações eram fortes, e era possível ouvir o barulho da pele se chocando. As mãos de Dulce percorriam o corpo dele, parando na bunda onde ela cravava as unhas sem importar-se.. Ela queria cada pedaço dele.

Christopher tinha as mãos do cabelo dela puxando para trás dando-lhe total acesso ao pescoço da mesma. Ao qual mordia chupava tendo certeza de que ficariam marcas.

Dulce ia a loucura, sua íntimidade abrigava cada centímetro dele, fazendo-a revirar os olhos.

Dul; oh oh, ain bebê eu vou gozar

Chris; goze Dul, goze pra mim agora (disse com voz autoritária porém sexy)

E a única coisa que se ouviu foi um grito de Dulce anunciando que havia atingindo o clímax, depois de mais algumas estocadas Chritopher também gozou a penetrando profundamente

Deixou-se cair por cima dela

Dul: Christopher sai de cima de mim. Você é pesado(disse assim que sua respiração se normalizou)

Chris: você que é muito fraca (rolou para o lado)

Dul: qual o seu problema com a camisinha?(apoiou-se no cotovelo e o encarou)

Chris: eu esqueci (sorriu amarelo) você na remédio?

Dul: sim. Mas todo cuidado é pouco.

Chris: não quer ter outros filhos?

Dul: claro que sim. Mas a gente acabou de se acertar, uma gravidez, agora não está nos meus planos

Chris; você tem razão. Da próxima vez eu vou me lembrar.

Dul; bobo (deu-lhe um tapa no peito) meu bobo(sorriu ) te amo tanto (selinho) Não me deixa nunca, por favor não me deixa jamais (tocou o rosto dele)

Chris: Não vou te deixar, Você é e sempre será o amor da minha vida. (Arrancou um sorriso dela que aconchegou-se ao peito dele, e ouvindo as batidas do coração do mesmo adormeceu)



Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora