159° Capítulo

2.9K 196 79
                                    

Já passava das nove quando Christopher adentrou seu quarto. Dulce estava apenas de lingerie e aplicava hidratante ao longo das pernas.

Chris: Por quê diabos você faz isso comigo? Eu estou cansado. (Admirou as curvas dela)

Dul: Eu só estou aplicando hidratante nas minhas pernas. Não estou te chamando pra fazer sexo, amor. (ela sorriu) a maldade está na sua cabeça.

Chris: Isso é quase um convite, bem tentador.

Dul: Eu vou ignorar você. (rolou os olhos)

Chris: Sabe, ainda não marcamos a data do nosso casamento.

Dul: Pra quê a pressa?

Chris: Por quê não ter pressa?

Dul: Perguntei primeiro (levantou-se e foi em busca do seu robe)

Chris: Eu não sei. Tenho medo de que você desista.

Dul: Meu amor, caminhamos até aqui, passamos por tanta coisa. Eu te amo cada dia mais. Vamos adotar uma criança. Tudo que eu menos penso é em desistir de nós.

Chris: Mesmo assim, acho que deveríamos marcar para o mais breve possível. Tipo daqui a dois meses.

Dul: Está maluco?! (voltou-se pra ele) Não consigo planejar um casamento em dois meses.

Chris: Não precisa dessa coisa toda.

Dul: Ah não, nem vem. Esse vai ser o meu casamento por amor e eu quero que seja tudo perfeito. Você não? (se aproximou)

Chris: Só de você ser a noiva já está perfeito meu anjo. (A agarrou pela cintura) dois meses? (beijou o pescoço dela)

Dul: Está tentando me chantagear?

Chris: Ta funcionando? (levou a mão para a bunda dela, apertando a região)

Dul: Não (o afastou) Quatro meses.

Chris: Três e não se fala mais nisso ( a pegou nos braços e a levou até a cama)

Abrindo o robe dela ele foi distribuindo beijos por sua barriga fazendo-a a se contorcer.

Dul: Cinco meses.

Chris: Você está fazendo um jogo comigo?

Dul: Ta funcionando? (sorriu travessa)

Chris: Sua sedutorazinha (mordeu a barriga dela e ela riu) Você não vai me ganhar.

Arrancou a calcinha dela e constatou que ela já estava mais que excitada.

Dul: Achei que estava cansado.

Chris: Achei que nos casariamos em dois meses.

Desceu a boca até sua intimidade e passou a língua sobre o clítoris dela. Dulce gemeu baixo.

Dul: Sexo oral não vai mudar minha...ohhh (agarrou os lençóis quando ele a penetrou com a língua)

Chris: O que estava dizendo? ( a penetrou com um dedo)

Dul: Amor (choramingou)

Chris: O que você quer? (movimentou o dedo lentamente)

Dul: Christopher eu quero matar você (mordeu o lábio inferior pela tortura)

Chris: Resposta errada querida (Pós mais um dedo dentro dela e os girou, encontrando o ponto G  dela)

Dulce rebolou contra os dedos dele em busca de mais e ele os retirou.

Dul: Não me torture. Por favor me toque

Chris: É só dizer o que quer meu anjo, e eu lhe darei (voltou a penetrá-la com os dedos)

Dul: Awnnn (rolou os olhos) Me fode Christopher.

Ele sorriu e se apressou em se despir Enquanto ela se livrava do sutiã.

Ele a agarrou e fez com que ela ficasse por cima dele.

Chris: Faça as honras (sorriu safado beliscando os um dos mamilos dela fazendo-a ofegar) Me foda Dulce

Sorrindo safada ela levantou-se posicionando-se em cima do membro dele, sentando-se em seguida, arrancando um gemido de ambos.

Dul: Assim, ohhh (jogou a cabeça pra trás quando sentiu todo dentro de sí)

Aproveitando toda aquela entrega Christopher abocanhou um dos seios dela a levando a loucura.

Chris: Cavalga gostosa (esfregou os dentes sobre os mamilos rígidos)

Dulce levantou e sentou-se novamente, repetindo esse movimento por vezes. Murmurando palavras desconexas, gemendo loucamente, sendo acompanhada pela voz rouca de Christopher.

Os corpos em sintonia, o suor brotando fazendo com que eles se unissem cada vez mais.

Dul: Ohh, Chris, eu estou quase. Awnn amor (segurou a cabeça dele contra seus seios rebolando incansavelmente em busca de todo prazer que ele poderia lhe proporcionar)

Chris: Deixe vir meu amor (beijou o pescoço dela chupando aquela região) Goze pra mim, minha Dulce. Mostra o prazer que esta buscando (mordeu o lóbulo da orelha dela)

Christopher Levou a mão até o clítoris dela estimulando aquele ponto, estando ciente de que aquilo faria a amada cair no abismo do prazer.

Dul: Ohhh Deus. Assim..Ahhhhhh (com um gemido alto ela demonstrou que havia chegado ao seu clímax.)

Vendo as caras e bocas que ela fazia ao ser envolvida pelo orgasmo. Christopher atingi seu ápice forçando a vagina dela contra seu pênis. Enquanto mordia o ombro da amada.

Exausta Dulce deixou-se cair por cima dele.

Chris: Amor (a chamou ainda ofegante)

Dul: Hum? (murmurou)

Chris: Em quanto tempo nos casamos? (Acariciou as costas suadas dela, fazendo círculos imaginários)

Dul: Dentro de três meses. Seu Idiota. (suspirou, sem a minima intenção de sair de cima dele)

Chris: Eu ganhei?

Dul: É. Você me ganhou.

-----------------------------------------------------------

Oi meus amores, demorei mais cheguei, acharam que eu não ia postar hoje neh? 😎😏

Me desculpem, a hot tá terrível 🙈 é que não sou boa com essas coisas, eu sinto vergonha. Tenho muito medo de que vocês não gostem e ahhh sei lá 🤔

Nossa meta são os 50 comentários tah? 👀 Será que a gente consegue? 😏

PS: Desculpem se houver erros de português é porque já passou da minha hora de dormir 🙄 então eu fiz tudo nas pressas kikikikiki 💋💋

Beijooooos minha cut-cuts 😘😘😘

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora