42° Capítulo

4.8K 297 15
                                    

O dia de Dulce foi super cansativo. Repleto de reuniões, contratos, relatórios entre outras coisas. Mas sua cabeça estava em outro lugar. Nunca havia viajado sem sua filha mesmo que voltasse no mesmo dia ela sempre levava a menina...e dessa vez não ela havia deixado a garota. Tudo bem que estava com o pai, afinal ela tinha que se acostumar com a idéia de que teria que dividir a garota. Porém mesmo assim, contava os segundos para está em casa com sua pequena.

Com Christopher. O dia foi totalmente diferente a cada hora que passava ao lado de sua filha ficava impressionado. Não só pela garota, mais sim ao perceber o quanto ela e Dulce eram unidas. Ele assim como todos os outros achou que por ser filha de Dulce a garota seria fresca e fútil. Mas para sua surpresa Dulce criou a Menina de uma forma totalmente diferente. A garota era um doce, educada e gentil com todos, tudo bem que ela não gostou muito de Natalia uma "amiga" de Christopher que eles encontraram em um restaurante. Todavia com os outros conhecidos ela foi super educada. Ele estava realmente muito feliz, mas o fato de ter que encarar Dulce todos os dias era algo difícil de aceitar. Justo quando ele decidiu por um fim no sentimento que nutria por ela, Dulce resolve aparecer e ainda por cima com uma filha. O destino só podia está de brincadeira com ele.

&&&Horas mais tarde&&&

Dulce estava na Biblioteca quando ouve gargalhadas vindas do andar de baixo. Rapidamente reconheceu a risada contagiante da filha mais que depressa desceu as escadas

Valentina: Mamãe ( se virou para ela)

Dul: Valentina, por Deus o que Houve com sua roupa? ( reparou na roupa da filha que estava suja de sorvete e terra, e espera aquilo eram patas de cachorro?) estava com um cachorro Maria Valentina?

Valentina: ah Mamãe estávamos no parque brincado com o cachorro do papai o nome dele é príncipe. Foi a Sophia que escolheu o nome dele(disse com os olhinhos brilhando)

Dul: Sei... E por isso você estragou a sua roupa da maior e melhor Grife de Los Angeles?

Valentina: aff's Dulce Maria (bufou) tem milhares de roupa lá no meu closet relaxe, que pelada eu ñ vou ficar (Brincou.Christopher só observava o dialogo entre elas)

Dul:se toda vez que você sair for assim. Não vai demorar muito pra isso acontecer (Advertiu e a menina rolou os olhos) mas e então se divertiu?

Valentina: Muito. Foi demais papai me levou em uns lugares incríveis (disse entusiasmada)

Dul: Agora vai tomar banho... E não deite na cama antes disso.

Valentina: sim senhora. A propósito. Podemos pedir pizza?

Dul:Tudo bem

Valentina: Pai fica ?

,Chris; eu acho melhor não

Valentina: por favor (fez bico)

Chris: Tudo bem (se deu por vencido)

Dul: ok. agora vai tomar Banho enquanto eu ligo para pizzaria (a menina subiu as escadas saltitantes)

Chris; Parabéns Dulce

Dul: por que?

Chris: a Valentina é uma menina muito educada e elegante.

Dul: bem eu fiz o que pude (suspirou) mais você não é o primeiro a me dar parabéns por isso. Você, a Anie o Fercho, todos acharam que a Minha filha seria como eu fui á dez anos atrás.

Chris: Foi?

Dul: sim FUI. A maternidade muda as mulheres Christopher comigo não foi diferente. Valentina me transformou numa pessoa melhor, me mostrou coisas, despertou-me sentimentos. Me resgatou do mundo fútil em que eu vivia.

Chris: eu só espero que essa mudança seja real. E não dure apenas uma noite (se lembrou do passado)

Dul: Licença eu vou pedir a pizza (saiu dali. Antes que chorasse, ela já se culpava por tudo que Havia acontecido se martilizava por isso noite e dia. Christopher não precisava ficar lembrando-a disso o tempo todo)

Chris: você não vai me fazer de trouxa outra vez Dulce Maria. Não mesmo (falou sozinho. Tentando se convencer daquilo)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora