*1 semana depois*
Pouco a Pouco as coisas iam se ajustando e voltando ao normal. Dulce estava considerávelmente bem, as vezes tinha pesadelos com o ocorrido. Mas nada que não pudesse ser resolvido por Christopher, que com palavras carinhosas sempre a acalmava...
Exatamente agora está se arrumando para ir a empresa. Estava nervosa era a primeira vez que iria ao trabalho depois do ocorrido. Ciente de que todos os funcionários que ali estavam presenciaram a cena, a cada segundo Dulce ficava mais nervosa.
Ao terminar pega sua bolsa, saindo do quarto indo a sala onde Christopher a esperava, com semblante preocupado.
Dul: Cadê a Valentina? (procura pela filha)
Chris: Annie acabou de passar aqui, e a levou pra escola (se levanta do sofá) Tem certeza que está bem pra recomeçar a trabalhar?
Dul: Certeza eu não tenho (suspira) Mas não posso deixar o trabalho acumular. Eu tenho que ir.
Chris: Ainda acho que é cedo mas, se você quer ir...
Dul: Eu não quero ir Christopher. Eu TENHO que ir. E vamos logo antes que você me convença a ficar( vai até a garagem sendo seguida por Chris)
Meia Hora depois Christopher estacionava o carro em frente ao grande prédio de 39 andares.
Dul: Entra comigo? ( se vira para o mesmo)
Seu olhar era carregado de medo e as bochechas estavam coradas. Automáticamente Christopher arrependeu-se de não ter insistido para que permanecesse em casa.
Chris: Ainda podemos voltar (sugeriu, pondo a mão na perna dela)
Dul: Não, eu só preciso que entre comigo ( baixou a mirada para a mão dele) Por favor. (O Mirou com olhos suplicantes)
Chris: Claro que sim, meu amor
Desceram do carro adentrando o local.
Como imaginado todas as atenções se voltaram pra Dulce que corou violentamente, apertando a mão de Chris que estava entrelaçada a sua. Os sussurros se fizeram presentes. Alguns a olhavam com pena, outros com receio do que ela poderia fazer, outros sorriam humildemente. Mas ela sabia que no fundo todos estavam curiosos.
Dulce agarrou-se a Christopher, afundando o rosto no peito dele. Pedindo em silêncio em silêncio para que o mesmo tomasse uma providência.
Chris: Voltem ao trabalho ( utilizou de seu tom mais gélido e de sua mirada ameaçadora) Mais um recado. Qualquer um que se atrever a citar qualquer coisa que seja sobre o que se passou aqui, estará automáticamente demitido. E eu mesmo tomarei providências para que não arranje emprego em nenhum lugar do planeta. Estamos entendidos?
Todos: Sim senhor (mumuraram em coro)
Chris: Melhor assim ( Finalizou caminhando com Dulce que permanecia calada, em direção ao elevador)
Quando as portas do elevador se abriram. Christopher fez menção de entrar, Dulce parou onde estava sem conseguir se mover.
Dul: Eu não consigo (novamente todos pararam para olhar a pequena "cena")
Chris: Eu pedi pra que trocassem o elevador, amor.
Dul: Não dá, eu simplesmente não consigo ( diz com voz trêmula denunciando as lágrimas que estavam prestes a cair) Podemos ir pelas escadas?
Chris: Meu amor seu escritório é no último andar. E além disso, as escadas estão interditadas, lembra? ( tocou o rosto dela limpando a solitária e teimosa lágrima) Nada vai acontecer, eu estou aqui. E eu nunca mais vou te deixar sozinha.
Dulce o abraçou encostando-se em seu peito, não se importando com as várias pessoas que os observava.
Alguns minutos depois...
Chris: Ta mais calma? (afagou os cabelos dela)
Dul: Sim (disse num sussurro)
Chris: Vamos ( entraram no elevador e Dulce cerrou os olhos com força imaginando estar em qualquer lugar que não fosse ali)
Minutos que para Dulce foram uma eternidade se passaram. E finalmente o elevador voltou a se abrir. Como no térreo todos os olhares foram voltados para o casal. Christopher os mirou friamente e as pessoas disfarçaram.
Entraram no escritório de Dulce e ela se largou na cadeira atrás da grande mesa. Dando um logo suspiro.
Dul: obrigado (sorri a Chris)
Chris: não tem de que (retribui o sorriso, caminhando até ela) eu tenho que ir agora. Mas qualquer coisa que acontecer me liga, tá? (ela assentiu) Eu te amo.
Dul: Eu amo você ( cola os lábios nos dele em um selinho demorado) vem me buscar aqui em cima na hora do almoço?
Chris: estarei aqui ( com um último beijo, um tanto mais caloroso partiu)
Dul: Será uma longa semana (afirma destravando o sistema do computador. Dando início a um dia de trabalho)
*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...