%%%Horas mais tarde%%%
Depois de muito tempo aproveitando o pai Valentina dormiu e Christopher a pôs no quarto. Messe momento ele estava se despedindo de Dulce.
Dul: O que achou dela?
Chris: É realmente uma garota incrível. Só lamento por não conhecê-la totalmente
Dul: Eu sinto muito (sussurra)
Chris: Bom (ignora as últimas palavras dela. Não acreditava na sinceridade delas) Dulce como amanhã é sábado será que eu posso sair com a Valentina?
Dul: É que... (Estava com medo de Christopher raptar a menina. Pensou um pouco e não claro que ele não faria isso) tudo bem (deu de ombros) eu só te peço que não a leve pra casa da Maite ou até mesmo perto da Maite.
Chris; Por que?
Dul: Bem é que a Maite veio aqui a uns dias atrás e me insultou na frente da Valentina. A chamou de cobrinha e me insultou na frente da minha filha. a Valentina é uma garota sensível e emotiva ela se magoa fácil. Eu realmente não quero a Maite perto dela.
Chis: se você quer assim... Nada de Maite (deu de ombros)
Dul: a que horas você vem buscá-la?
Chris: as oito. Pode ser?
Dul: sabia que você tem uma filha dorminhoca?
Chris: O pouco que a conheço não me permitiu saber (respondeu secamente)
Dul: Não precisamos nos tratar como inimigos (protestou)
Chris: Muito menos como amigos (revidou e Dulce prendeu as lágrimas)venho as nove. Está bom assim?
Dul: é melhorou ( desceram as escadas que dava acesso ao hall de entrada)
Dulce acabou tropeçando no tapete. Porém Christopher a segurou antes que alcançasse o chão. Quando deu por si, notou que suas bocas estavam a milímetros de distância. Aos poucos foram se aproximando, roçando os lábios
Chris; eu não posso (se afastou)
Dul: Por que? (perguntou frustrada)
Chris: você me faz mal Dulce eu tenho que tentar te esquecer. eu sinto muito,mas não dá. Não quero me envolver com você novamente por que eu sei que quem sairá machucado ao final sou eu. Por favor não tente (saiu as pressas)
deixando Dulce com os olhos repletos de lágrimas
Dul: Droga Christopher (disse entre lágrimas.
subiu em direção ao quarto da filha, deu-lhe um beijo na testa e sussurrou um eu te amo estava saindo do local ate que...
Valentina: mãe ( a chamou. Dulce limpou as lágrimas e se virou)
Dul: fala (voltou a se aproximar da cama)
Valentina: Não fica assim ele ainda sente algo por você eu sei que sim
Dul: Claro que ele sente. Ódio, rancor, raiva. (Confessa magoada)
Valentina: Mágoa e amor
Dul: Do que você ta falando?
Valentina: não se faça de desentendida. Eu vi o quase beijo ( Dulce arregalou os olhos)
Dul: sabia que é feio ficar espiando os outros? (advertiu)
Valentina: eu só fui beber água e acabei escutando (se defendeu) dê tempo ao tempo. Ele só está magoado. Oh sim muito magoado. Afinal você me escondeu dele, mas dá pra ver que ele te ama.
Dul: como sabe? Você só o conheceu hoje?
Valentina: eu tenho meus métodos (piscou)
Dul: hum... sei (disse desconfiada) agora Durma amanhã você vai sair com ele.
Valentina: pra onde?
Dul: não sei meu anjo (deu de ombros) boa noite meu amor.
Valentina: boa noite mãe (Dulce saiu do quarto)
Dul; eu espero que você esteja certa Valentina ( disse se jogando na sua cama)
%%%No dia seguinte%%%
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...