Mai: Isso não faz o menor sentido. Se seu pai a odiava? Por que a colocou no comando das empresas?
Annie: Por que as empresas eram da mamãe, e estavam no nome da Dulce. Os negócios do papai não tinham nada haver com isso. Para afrontar a Dulce papai lhe deu a presidência cedo demais. Ele queria fazer dela uma inútil ou ao menos que ela sentisse isso. Ele começou a desviar verba da empresa, para por a culpa em Dulce, dizendo que ela era uma péssima gestora. Sua intenção era falir.
Chris: Mas ela é dona da maior marca de roupas da America Latina. (Contestou)
Annie: Indo contra todos as espectativas do papai. Dulce superou a crise, triplicou o patrimônio e abriu novas cedes, em novos países. Até hoje papai sente raiva dela. E bom, por essa infância traumática, a minha irmã é do jeito que vocês conhecem.
Mai: Difícil. Mas não justifica o que ela fez e faz com todos inclusive com o Christopher.
Annie: O casamento foi a cartada final do meu pai. Ele queria que a Dulce sofresse pelo resto da vida, então lhe ofereceu a seus sócios. A ideia era lhe arranjar um péssimo marido, um homem tão ruim quanto ele fôra para ela. Mas, o Christopher apaixonou-se.
Chris: Eu fui um idiota esse tempo todo. Eu fui o capacho dela, toda a raiva que ela sentia do pai, ela descontava em mim. Deus que vida de merda.
Annie: Peço que repense sobre o que realmente está fazendo agora Christopher. Ela via você como um segundo Fernando em sua vida. Mas você é o único que pode salvá-la.
Mai: E quem vai salvá-lo dela?
Chris: Eu não posso Annie. Eu não consigo mais.
Annie: Só não faça algo que vá arrepender-se futuramente. Eu amo a minha irmã e eu sempre ficarei ao lado dela. Mas essa é a sua vida, e sua decisão.
Chris: Eu decidi por tirá-la de mim. E eu vou, nem que dure anos, eu vou esquecer essa mulher.
Um silêncio incomodo instalou-se pelo local. Cada um perdido em seus pensamentos, cada um aceitando a situação de forma diferente. Foram muitas informações e pouco tempo para processá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...