87° Capítulo

4.4K 266 36
                                    

Médico: Infelizmente você não foi compatível (Dulce segurou-se para não cair ali mesmo) mas felizmente, outras duas pessoas compatíveis. O que é suficiente pra manter a garota.

Fercho: Quem?

 Médico: A Anahí, que diz ser tia da criança (Any apertou a mão de Dulce, dizendo que tudo iria ficar bem) e o pai.

Caio: Ah quer dizer então que poderei ajudar minha princesa (provocou Christopher, que cerrou o punho com força)

Médico: sim, senhor Uckermann     

Caio: oh não, sou o Caio Lopez. (Corrigiu)

Médico: você é o pai dessa criança? (o mirou incrédulo)

Any: algum problema?

Médico: Sim. Pelo tipo sanguíneo dele é impossível que ele seja pai de Maria Valentina. (Mumurou incrédulo)

Mais uma vez o silêncio se fez presente. E Caio engoliu em seco, o clima ficava mais pesado. Christopher intercalava olhares entre Dulce e Caio.

Poncho: Como?

Medico: com o tipo sanguíneo da Dulce e o dele é impossível que ele seja pai da criança. Desculpe se me equivoquei, mas quando disse que o pai dela foi compatível me refiro ao Uckermann. Já que vocês afirmaram que o pai da Criança estava presente. Como o senhor Christian não foi compatível concluir que não é pai dela, só resta o Uckermann que sim foi compatível. (Explicou)

Chris: Eu? (perguntou sentindo uma carga de arrependimento tomar conta de si)

Médico: a menos que você seja um tio ou primo da criança.

Fercho: ok!  Any você vai indo logo doar, que precisamos resolver um problema. (Pronunciou) Pode esperar ai Caio (repreendeu o mesmo que ia saindo de fininho)

Any: ah sim. Amor vem comigo?

Poncho: claro

Médico: por favor me acompanhem (os três se retiraram)

Fercho; ta esperando o quê para começar a falar imbecil?

Caio: er... deve ter sido um erro do laboratório.

Dul: fizemos o exame na melhor clínica do México (disse entre dentes)

Caio: essas coisas acontecem.

Chris: olha aqui, é melhor você falar. Por que falsificou o exame?

Caio: Não fui eu (defendeu-se)

Fercho: a claro que não (sorriu sem vontade) foi o papai Noel. (Ironizou)

Chris: fala logo (disse sentindo as lágrimas brotarem em seus olhos)

Caio: ok eu falo. Sabia que sua irmã odeia a Dulce?

Fercho: ela não faria isso (disse tentando negar pra si. Mas ao fundo sabia que aquela acusação podia ser verdadeira)

Caio: tem certeza? (sorriu malicioso) digamos que eu ainda quero a Dulce, e você Uckermann era uma pedra no meu sapato. A Maite não gosta da Dulce, e queria você longe dela. Viu? Tudo faz sentido. Naquele dia em que encontrei vocês, a família feliz no shopping (fez careta) Maite me procurou.

Dul: é muita informação pra mim ( chorando saiu daquela sala)

Chris; seu idiota. Viu o que você fez? Machucou a Dulce, e por culpa sua a MINHA filha (deu ênfase) está passando por isso (foi pra cima de Caio) A minha Valentina, poderia está morta agora. E é tudo culpa sua.

Fercho: Christopher, não é o momento. Estamos em um hospital, não complique as coisas. Não vale a pena

Chris: Você tem razão, não vale a pena, não vou me sujar por um tipo medíocre feito você. (Largou a Caio)

Caio: você só errou uma coisa play boy ou melhor, mocinho de estórias românticas (caçoou)  quem machucou a Dulce foi você, e a sua filhinha só está aqui, porque você não confiou na mulher que diz amar. (tocou a ferida de Christopher) eu não tenho mais nada a fazer aqui. Passem muito mal (saiu, com um sorriso debochado)

Chris: filho da puta (jogou-se no sofá) isso só pode ser um pesadelo.

Fercho: calma Christopher, ele vai ter o que merece.

Chris:  Eu quero que esse cara se Foda... Meus maiores problemas são Dulce e Valentina, e é com elas que vou me preocupar . Eu não acredito que fui tão duro com minha Dulce. (Lamentou-se) Meu Deus o que eu fiz (a culpa lhe corroía até o último fio de cabelo)

Fercho: realmente, você pisou na bola

Chris: eu preciso fazer alguma coisa.

Fercho; Christopher agora não, espera  isso tudo passar. Dulce está abalada, foi um choque e tanto...

Chris: você não entende eu tenho que tentar. A minha vida, o meu mundo gira em torno dessa mulher. Ela me mantém vivo, eu preciso ter o perdão dela. (saiu á procura de sua Dulce)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora