🔴 Se você chegou até aqui. Fique para ler o que vem a seguir 🔴👇
O fim é algo inevitavel, coisas acabam todos os dias, ciclos se fecham, para que novos se abram. Um filme acaba, uma novela acaba, uma serie acaba, livros acabam, fanfics acabam... Aprendendo a dar Valor acabou 🙁. Palavras não são suficientes para expressar tudo que vi, vivir e sentir durante os dois anos que me dediquei a essa obra, dois anos que dediquei a tudo que está aqui.
Se eu mudaria alguma coisa? Várias, excluiria alguns momentos, corrigiria muitos erros, alteraria muitas partes. Mas há algo que eu não mudaria, por nada. O amor, o amor que dediquei e o amor que recebi. De uns tempos pra cá, criamos um vinculo imensuravel, eu me apeguei a vocês, as palavras de vocês e aos sentimentos que vocês me deram.
Hoje, Hoje meus amores, eu só tenho que dizer obrigada. Obrigada por cada palavra, cada riso, cada ansiedade, cada lágrima de emoção, cada conquista, cada capítulo. Simplesmente obrigada, por me trazerem até aqui. Eu amadureci muito do início da fanfic até aqui, minha escrita mudou, minha dedicação aflorou e vocês cresceram junto comigo. Não temos uma relação de autor e leitor, temos uma relação de amizade, irmandade. Poucos compreendem, mas eu amo vocês, eu transformei vocês no meu suporte, e eu sei que não importa quão ruim meu dia esteja, quando eu abrir o wattpad, eu terei todo motivo para me alegrar.
Nada que eu escreva daqui pra frente será igual a esta fanfic, nada em minhas obras chegará aos pés do que AADV significou pra mim, é o meu xodó, e eu vou carregá-la comigo pra sempre. É o fim sim, mas sempre há uma oportunidade de ler novamente ;)
Não quero me afastar de vocês e nem quero que se afastem de mim, por isso. TEM FANFIC NOVA NO MEU PERFIL CAMBADA. Vamos renovar nosso vinculo, vamos criar novos momentos, vamos enlouquecer com personagens distintos, vamos continuar de onde paramos. Vamos manter nosso mundo, o mundo onde eu pertenço a vocês e vocês pertencem a mim.
*Frutos por trás da fama* Não é AADV e estar longe de ser. Vamos criar uma nova história. Conto com vocês, minhas Raymaníacas. SIGAM-ME AS BOAS 😂😂😂😂😂❤
E aquelas que não estaram comigo lá, obrigada por chegarem até aqui, minha eterna gratidão. 😍😍❤
Beijos, abraços, sorrisos e tudo de bom, esse aqui é o nosso adeus. Que venha uma nova era, um novo amor, uma nova estória.
A todas os meus sinceros agradecimentos.
Carinhosamente ---> Ray, Tinker, Tia Ray, Tia Tinker, Louca, Pirada, Apaixonada e tudo que vocês quiserem.
Eu amei cada momento.
Adeus!❤Ps: Tem um olhos nas minhas lágrimas 🙁 Nos vemos em Frutos por trás da fama 😌 Porque não é tão facil se livrar de mim. Até lá! 😍😘👑
Vocês são o meu melhor presente de aniversário 🎊🙊👑❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...