105° Capítulo

3.8K 214 38
                                    

*No dia seguinte*

Dulce estava na garagem tentando entrar no carro para ir á empresa. Porém Christopher a impedia.

Dul: Christopher, você está me atrasando. Sai da frente (pediu pela terceira vez)

Chris; Você tem certeza que vai?

Dul: O que deu em você? Sabe que eu tenho que ir, como vou todos os dias. (disse obvia)

Chris: estou com um pressentimento ruim. Por favor não vá

Dul: Uckermann para de inventar desculpas, e sai da frente, que eu preciso ir

Chris: Não é desculpa Dul. Por favor fica aqui(insistiu novamente) Trabalha em casa.

Dul: Meu amor isso não existe. Eu tô bem, eu vou ficar bem. Só vou ter mais um dia de trabalho como sempre. Nada vai acontecer, só me deixa ir. Não posso trabalhar de casa, porque eu tenho duas reuniões agora pela manhã.

Chris: Tudo bem. Mas promete que se acontecer alguma coisa. Qualquer coisa, você vai me ligar? Mesmo se sentir uma dor de cabeça boba, não importa. Só me liga ta?

Dul: Isso é exagero. (Rolou os olhos)

Chris: Promete (diz entre dentes)

Dul: Ta eu prometo. Posso ir agora?

Chris: Tem certeza que quer ir?

Dul: Uckermann (diz começando a se irritar)

Chris: Ta (sai da frente da porta) Vem almoçar em casa?

Dul: Ta Christopher eu venho (revira os olhos) Te amo

Chris: Também te amo ( dá-lhe um selinho demorado e observa o carro atravessar os grandes portões) Mais que diabos de sensação é essa? (bufa irritado e volta pra casa)

♠♠♠

As palavras de Christopher não saiam da cabeça de Dulce. O que será que ele queria dizer com pressentimento ruim? Realmente deveria ter ficado em casa?

Dul: Bobagem. O máximo que ele quer, é que eu fique o dia inteiro na cama com ele (fala sozinha ao estacionar o carro em frente ao prédio) é só mais um dia comum (entra cumprimentando alguns funcionários e vai em direção a o seu escritório)

Marina: Dona Dulce (a chama)

Dul: Eu (vai até a sua secretária)

Marina: Tem uma pessoa te esperando na sua sala

Dul: de quem se trata?

Marina: o Senhor Pablo

Dul: Eu mereço (suspira) Me avise quando os acionistas chegarem

Marina: Sim Senhora

Dulce vai pra sua sala e respira fundo antes de entrar...

Pablo estava em pé de frente a sua mesa. Com um porta retrato em mãos, uma foto onde tinha Christopher e Valentina. Dulce pigarreia chamando a atenção dele.

Pablo: Senhorita Saviñón (põe a foto no lugar) Devo dizer que está excepcionalmente bela está manhã? Aliás, não só está manhã como todos os dias (sorrir galanteador)

Dul: Não, não deve dizer. O meu noivo já fez questão de me deixar a par de minha aparência(sorrir irônica e senta-se) Em que lhe posso ser útil?

Pablo: Gostaria de lhe convidar para um jantar.

Dul: Veja bem, meus assuntos para com você são apenas profissionais, fora isso, não temos nada a tratar. Você já pode se retirar porque eu estou repleta de coisas para fazer.

Pablo: Ora Dulce sempre tão focada. Deveria tirar um tempo para diversão

Dul: Eu me divirto. Com o meu NOIVO e com minha família, de você eu quero distância.

Pablo: Eu não nego que sinto uma grande atração por você. Mas é apenas desejo. Isso, eu te desejo muito Dulce. Nós poderíamos nos divertir muito e o Uckermann não precisaria saber.

Dul: Você me enoja. Eu não preciso disso, eu não preciso de absolutamente nada que venha de você. E se continuar me importunando com suas cantadas baratas e irritantes, eu não vejo outra solução a não ser desfazermos a sociedade.

Pablo: Não seja tão radical ,negócios são negócios. Lhe proponho um jantar entre amigos. Aceita?

Dul: Eu não quero NADA que venha de você. Pro inferno você e sua droga de amizade.

Pablo:...

*Continua*

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora