Dul: Maite (suspirou) Essa guerra tem que acabar. Compartilhamos um amor em comum. Eu amo o Christopher e você é a irmã dele, a única que ele tem. Não estou disposta a abrir mão dele e nem quero que ele fique longe de você. Porque ele te ama. Já é hora de todo esse ódio tem que acabar. Daqui pra frente nós vamos nos tratar como pessoas civilizadas. Eu estou disposta a passar uma borracha em tudo o que você me fez, e quero que esqueça tudo de ruim que já fiz a você e sua família. Quero te conhecer melhor se você me permitir. (Sorrir) Amigas? (Estendeu a mão na direção de Maite)
Maite: Amigas (aceitou o aperto de mão)
♫No estacionamento♫
Chris: Esperem aqui, não saiam do Carro. (Ordenou a filha e a sobrinha) Eu vou lá buscar a Dulce, porque a rainha beleza não atende o telefone. (Ironizou)
Valentina: Ta bom! Mas não demora, porque eu to morrendo de fome. (remungou)
Sophia: Eu também.
Chris: Não sei como cabe tanta comida dentro de vocês (distanciou-se)
Assim que adentrou o Prédio recebeu todos os olhares. Algumas mulheres os olhavam com desejo (provavelmente não sabia a quem ele pertencia, já que Dulce não gostava da sua vida pessoal rolando pela mídia) outras apenas com admiração (Claro era Christopher Uckermann) Logo entrou no elevador, sendo acompanhado por um homem.
XX: Prazer Pablo Lyle (se dirigiu a Christopher)você é sócio novo?
Chris: Eu... (foi interrompido)
Pablo: Seja bem vindo. Mas devo deixar claro que a Dona já é minha (Christopher arregalou os olhos)
Ele tava falando de Dulce? DA SUA DULCE?
Chris: Desculpe, eu não entendi bem o que quis dizer. (Cerrou o punho)
Pablo: A Claro é novato. Me refiro a Dulce Maria ( Christopher segurou-se para não quebrá-lo inteiro) Ela é tão...Gostosa, tem de tudo, seios fartos, bunda avantajada, é inteligente, linda, e o que é aquela boca dela (fechou os olhos imaginando as belas curvas da ruiva) Acho que ela dá mole pra mim ( Christopher sentiu seu rosto queimar em raiva)
Chris: Sério?
Pablo: Bem, desde que assumir o lugar do meu Pai que era sócio da Saviñón. Venho investindo nas cantadas. Acho que vou chamá-la pra sair, com certeza ela vai aceitar.
Chris; Mas ela tem uma filha. Ela pode ser comprometida
Pablo: Eu nem sei quem é o Pai da pirralha. Comprometida ela não é. Nunca a vi sair com homem algum. E cá entre nós, se eu fosse comprometido com aquela coisa Linda não a deixaria sozinha dando sopa. (Sorriu sacana) Para está com ela nem a criança seria problema. Depois que eu estiver com Dulce. A convencerei a despachar bastarda pra um internato. (Christopher teve uma súbita vontade de matá-lo, por fala daquela forma sobre sua filha) Bem, está avisado. Existem outras sócias que são bem lindas, você pode investir nelas. Mas a Dulce é minha.
Chris: Imbecil (rosnou)
Num súbito movimento apertou o pescoço de Pablo e o jogou contra a parede do elevador. Disparando um soco no rosto dele, com certeza aquilo ficaria roxo.
Chris: Você não deixou que eu me apresentasse(sorriu sem vontade) Prazer Christopher Uckermann, noivo da Dulce e pai da filha dela. Não pense que vai chegar perto da minha mulher ou da minha filha seu grande babaca. (largou o mesmo ao perceber que acabará de chegar ao andar do escritório de Dulce) Fica esperto idiota. Se eu souber que encostou um dedo na minha Dulce, eu te mato.
Saiu do Elevador. Deixando Pablo fervendo em ódio.. Ahh mas ele iria pagar, nem que usasse outra pessoa para o atingir. Ninguém batia em Pablo Lyle e ficava impune.
*******Christopher respirou fundo e contou ate dez para se acalmar. Qando sentiu seu sangue voltar a correr normalmente e a raiva fluir do seu corpo. Entrou na sala de Dulce. Espantando-se com o que viu.
Chris; Opa! Acho que errei de sala. (virou-se para porta onde tinha uma placa escrita com letras grandes e desenhadas “Presidente: Dulce Maria Saviñón")
Dulce e Maite estavam sentadas no pequeno sofá que tinha ali e conversavam. Ou melhor gargalhavam, como se fossem amigas de infância.
Dul: Amor (Virou-se pra ele sorrindo. Christopher apenas sorriu fraco o que não passou desapercebido por Dulce)
"O que diabos ele tinha?" Ela se perguntou.
Chris: O que faz aqui Mai?
Mai; Vim conversar com a Dulce. Nós tínhamos uns assuntos pendentes.
Chris: Isso eu percebi. Mas é bem estranho, que estejam conversando não trocando farpas ou insultos. (Mirou-as desconfiado)
Dul: Eu e a Mai decidimos esquecer as diferenças, e recomeçar. Agora somos amigas.
Chris: Ok. Agora eu já posso acordar. (beliscou seu braço)
Mai: Deixa de ser bobo (sorriu do irmão, pegando sua bolsa ) Bem, eu vou indo. Mas uma vez obrigada Dul. (Virou-se para cunhada e agora amiga)
Dul: Não tem de quê. (Murmurou sincera) Almoça conosco?
Mai: Eu adoraria mais tenho um almoço de negócios. Fica pra próxima (ia saindo quando Dulce a chamou) Sim?
Dul: Sugiro que vá para França. Tem algo seu perdido por lá (piscou)
Maite que sabia a quem ela se referia. Abriu um largo sorriso, e saiu, fechando a porta atrás de sí, deixando o casal sozinhos.
Chris: Ta legal, isso foi estranho.
Dul: Estranho foi o modo que você me cumprimentou (virou-se pra ele um tanto magoada) O que Houve?
De uma hora pra outra a face confusa de Christopher deu lugar a irritada, o clima ali ficou bastante tenso.Chris: Acabo de vir no elevado acompanhado de Pablo Lyle. Um tremendo merda (Dulce engoliu em seco) Qual é a daquele Cara? Por que não me contou que ele anda dando em cima de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...