170° Capítulo

3.1K 198 112
                                    

Lara: Você vai embola pla semple? (Ela perguntou com voz embargada)

Ele estava no hospital, seu vôo sairia em meia hora. E a carinha de desespero de Lara, estava fazendo com que ele deseja-se jogar tudo pro ar e fugir dali com sua mulher e suas filhas. Mas já não era possível. Então tomando fôlego ele limpou a lágrima que desceu pela face pálida da pequena.

Chris: Claro que não minha princesa. É só por um tempinho, passa rápido. Logo, logo estarei de volta e nos vamos comer muitos marshmallows (fez cócegas na menina)

Lara: Pala papai, pala (se contorceu)

Chris: Você vai se comportar direitinho né? Tomar todos os remédios e comer na hora certa. Quando eu voltar quero te encontrar bem e sadia. Você jura pra mim que vai fazer tudo que mandarem?

Lara: Julo de mindinho (estendeu o minúsculo dedo pra ele)

Chris: Essa é minha garota. (Deu um beijo estalado na testa dela) Eu amo você.

Lara: Eu também (corou)

Depois de mais um tempo despedindo-se da filha ele saiu do quarto e Dulce o esperava no corredor, ela tinha os olhos vermelhos. Ela estava chorando e isso doeu como um inferno nele.

Dul: Chris por favor, desiste disso. Acaba com essa palhaçada.

Chris: Essa palhaçada está acabando com o nosso relacionamento Dulce. Se continuarmos assim, vamos acabar matando o nosso amor.

Dul: Eu não quero terminar tudo Cristopher. Eu não aceito isso.

Chris: Não estamos terminando Dulce.

Dul: Você está indo para longe de mim, isso é o fundo do poço Christopher.

Chris: Até você criar bom senso, será assim que viveremos.

Dul: Você vai deixar a Valentina estragar tudo? Ela está nos afastando.

Chris: Você está nos afastando. Quando age desse jeito em relação a nossa filha. Ela é fruto do nosso amor Dulce.

Dul: Ela refletiu o meu maior pesadelo, numa das pessoas que eu mais amo no mundo.

Chris: Ela estava fora de sí.

Dul: Você está indo embora. Eu estou fora de mim Christopher.

Chris: Até logo Dulce. (Ele se afastou e ela o puxou pelo braços, colando seus corpos)

Dul: Vá, mas volte para mim. Eu amo você.

Ela o beijou um beijo sofrido e afoito. Ele podia sentir o gosto de suas lágrimas e correspondeu como pôde, mas logo se afastou.

Chris: Não seja tão má com minha menina. (E dizendo isso ele se afastou sumindo pelos corredores segundos depois)

Ela sentou-se em uma das cadeiras do corredor de espera e lamentou-se. Ele nem sequer disse que amava também. Ela estava o perdendo, o sentia escapar entre seus dedos como areia. A culpa era dela, ela nunca imaginou que a sua filha acabaria com tudo, devastaria tudo. Ela iria pagar, ela iria pagar muito caro.

Belinda: Dul? (Aproximou-se da irmã)

Dul: Acabou Belinda. A minha vida acabou.

Belinda: Hey, para com isso. (Sentou-se e a abraçou de lado) É só um tempo Dul, vai ser bom para vocês.

Dul: Não vai. Tá doendo muito, eu não vou suportar.

Belinda: Ele volta, se ele te ama, ele volta. (Murmurou e se calou, deixando que a irmã pusesse a dor para fora)

•Três dias depois•

Valentina: Mamãe (reteu o passo quando ela atravessou a porta, acompanhada de uma Lara, pálida e com expressão fraca)

Dul: Onde você vai? (Observou que ela estava arrumada)

Valentina: Ela está bem? (Corou)

Dul: Onde você vai? (Ignorou a pergunta da garota)

Valentina: E-Eu, marquei com a Sophia (embolou-se nas palavras diante da mirada fria de Dulce)

Dul: Ah, mas não vai mesmo (sorriu sem vontade) Cida! (Chamou pela empregada que prontamente apareceu)

Valentina observava todos os movimentos dela, preocupada. O que aconteceria?

Cida: Chamou senhora. (Enxugou as mãos em seu avental)

Dul: A quanto tempo as janelas, portas e vidros da casa não são limpos? (Jogou a bolsa em cima de uma poltrona do hall)

Cida: São muitas janelas e portas senhora, incluindo os espelhos. A Equipe vem limpar por quinzena. Mas a empresa contratada teve um problema com os funcionários e faz umas três semanas que não limpam.

Dul: Valentina irá limpar.

Valentina: Como é que é? (Arregalou os olhos)

As casa possuía três andares, repletos de quartos, com janelas e portas grandes e de vidro, sem mencionar os espelhos dos banheiros e closets.

Dul: O que você ouviu.

Cida: M-Mas senhora, são muitas. Até a equipe se divide em dois dias para limpar. (Interviu em defesa de Valentina)

Dul: Pois Valentina irá limpar todas. Até o final do dia, e se não terminar ou fizer as coisas mal feitas, não irá jantar.

Valentina: Mas, mamãe, eu não vou conseguir (desesperou-se)

Dul: Se vira, você não é quadrada. E Cida nada de ajudá-la (a mirou com desdém) Vem Lara, você precisa de descanso (pegou a pequena nos braços e sumiu casa a dentro)

Valentina choramingou, olhando a casa ao seu redor. Mal sabia ela que aquele era só o início de seu pesadelo.

-----------------------------------------------------------

Gente do céu coitada. Sempre teve vida de princesinha e do nada vira a faxineira 😨🤔 vai dá merda 🙃

Vim postar mais um, porque vocês merecem!! 😘😘 Agora é sério 😂😂😂 só amanhã, porque eu estou desde de manhã fazendo a atividade e até agora não sai da segunda questão 🙄🌝😢

Mereço muitos comentários ein 😎😏😂😂😂

Beijos de uma autora com preguiça 🌝💓😘🌸

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora