Dul: O Christopher ta sendo um grosso comigo. Me ignora por completo. E não me chama por Dul.. É Dulce María. Tem noção de como isso dói? (suspirou deixando as primeira lágrimas caírem)
Any: ei (foi ate ela) por que está assim?
Dul: é que... Eu o amo Droga. Ele disse que vai procurar outra pessoa. Ele não sente mais nada por mim... O que mais me dói é saber que é tudo culpa minha. Dói saber que se eu tivesse me dado conta do homem que tinha cedo. Provavelmente estaríamos juntos hoje.
Any: Não se culpe Dulce. O Christopher só está magoado é normal. Não tenha medo. Se durante esses dez anos ele não ficou com uma mulher por mais de uma semana. Por que diabos ele irá ficar agora?
Dul: eu não sei. Mas eu não vou desistir dele.
Any: O que pretende fazer?
Dul: só vou mostrar pra ele que nenhuma mulher será melhor do que eu ( limpou as lágrimas) o Christopher é meu e ninguém toca.
Any: ui fiquei ate com medo de você agora (sorriu)
@@@ No andar de baixo@@@
Mai: olá priminho (cumprimentou poncho. Assim que entrou na loja )
Poncho: oi Mai. O que faz aqui?
Mai: vim ver a Any. Faz tempo que não nos falamos.
Poncho: eu não acho uma boa idéia (disse amedrontado. Dulce estava lá e isso daria confusão)
Mai: E Por que não?
Poncho: Bem é que... A Any ela ta...ela ta.... ta de TPM. Isso TPM nossa ela ta insuportável
Mai: isso não é problema neh? ( passou por ele)
Poncho: Não Mai espera (mais já era tarde. A Morena Havia acabado de entrar no escritório) Lascou-se
Mai; Barbie sua ingra.... (se alto interrompeu. Ao entrar na sala e encontrar Dul e Any gargalhando) Ahh esculpa Amiga não sabia que tava trabalhando como veterinária ( ironizou e Dulce fechou acara)
Any: Mai ( repreendeu)
Dul: Maninha eu já estou indo (ignorou a ofensa de Maite. Any fez uma carinha) tenho que comprar Jóias para Valentina. Depois nós vemos(passou por Maite. Sem dizer uma única Palavra)
Mai: Pelo visto a cobrinha filha é tão fútil quanto a cobra mãe (ao ouvir isso Dulce retornou)
Dul: Do que chamou a minha filha? (a encarou com os olhos soltando faíscas. Tamanha era sua raiva)
Mai: Do que ela realmente é. Uma Cobrinha bastarda
Any: gente por favor (tentou apaziguar a situação. Mais já era tarde Dulce acabará de lascar um tabefe estridente na face de Maite)
Dul: olha aqui sua ordinária. Você pode ate me insultar, eu aceito. Mas a minha filha sua vadia. Com ela você não se mete. Nào ouse falar uma só palavra sobre ela. Não pense nela, não pronuncie o nome dela. Fique longe da minha Valentina ( gritou. Disparando outro Tapa)
Mai: isso não vai ficar assim Dulce Maria (ia Partir pra cima dela. Mas Poncho foi mais rápido e a segurou) me solta Poncho. Eu vou matar essa víbora das grifes.
Dul: eu não tenho medo de você... E torno a avisar. Não se aproxime da minha filha... E pense bem antes de falar qualquer coisa sobre ela. Sua mal amada(jogou os cabelos. Saiu dali pisando firme)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...