Christopher dirige por meia hora ate chegar a um galpão pertencente a uma antiga fábrica, que foi a falência. O local era um pouco afastado da cidade e cercado por mato.
Chris: Então Luís, como foi? (Adentrou o local velho e empoeirado)
Luís: Tudo como planejado. O sem vergonha está na sala ao lado.
Chris; ótimo eu vou ter uma conversinha com ele, e logo depois você pode mandá-lo pro inferno.
Luís; Sim senhor.
Christopher entra na sala ao lado... A pessoa em questão estava amarrada num canto. Tinha sangue em algumas partes do seu corpo sinal de que já havia apanhado bastante.
Chris; Achou mesmo que eu ia deixar você nas mãos da justiça Mexicana? Diga Pablo, o que passou pela sua cabeça ao encostar o seu pau podre na minha mulher? (Pablo nada respondeu)Estou falando com você, seu merda (Acerta um chute no estomago do mesmo e ele geme de dor) Achou divertido violar a minha Dulce daquele jeito?
Pablo: Bater em um homem amarrado, isso não parece muito justo senhor Uckermann. Ficou com raiva foi? Só porque eu Fodi aquela vadiazinha da Dulce? (Provoca) Violar aquela vadia metida, foi muito mais do que divertido.
Chris: Desgraçado Filho da Puta (com raiva desamarra Pablo) Vem seu infeliz. Quero ver se você se mostra tão perigoso, como se mostrou pra Dulce hoje mais cedo. Eu vou te mandar pro inferno. E me deliciar com cada gota de sangue q sair desse seu corpo imundo. Deixei minha mulher em casa traumatizada por usa culpa, estou com tanto ódio que vou capaz de arrancar seu pescoço com as próprias mãos. Mas eu quero que você sofra antes de morrer.
Pablo: Então nos encontraremos lá, Christopher.
Pablo mesmo machucado e amedrontado. Parte pra cima de Christopher tentando acerta-lhe um soco. Porém Christopher é mais rápido desviando o golpe e acertando um soco no estomago de Pablo, que com ódio revida dessa vez acerta a boca de Christopher. Chris sente o gosto de sangue o que só serviu para aumentar sua raiva. Em fúria Christopher se joga sobre Pablo o levando ao chão logo acerta vários socos no rosto do mesmo que sem reação acaba por desmaiar.
Mas Christopher não conseguia parar. Os gritos de socorro os soluços de Dulce lhe vinham á mente, as cenas dela desmaiada no elevado rondavam sua memória. E ele se levanta dessa vez dando chutes no corpo ensanguentado de Pablo. Os chutes eram disparados principalmente na região da cabeça e do pênis.
Chris: Boa viagem ao inferno imbecilidade (sai da Sala sentindo-se melhor, em parte. Só ficaria bem quando Dulce tivesse recuperada de tudo)
Luís; Christopher, nossa ta machucado. (Reparou no sangue que tinha na boca dele)
Chris; Não é nada. Pode dá cabo do infeliz e depois já sabe.
Luís: Sumir com o corpo e não deixar rastros.
Chris; Exato, já depositei a sua grana antes de vir. Ótimo trabalho, mas se descobrirem que estou envolvido nisso você vai dançar.
Luís: Está falando com um profissional Christopher, jamais o faria. (Garantiu)
Chris: Ótimo trabalhar com você.
Luís: Estamos ai (entra na sala onde Pablo estava. Por pouco tempo)
Só quando saiu dali, Christopher notou que já era noite. Ao olhar no relógio constatou que já se passava das 19:00 horas. Entrou no carro e foi pra casa. Mas não sem antes ouvir os disparos de arma de fogo, indicando que Pablo havia tomado o destino merecido.
◘ Em Casa ◘
Ao chegar, Christopher depara-se com um bilhete da cunhada. No qual dizia que deixaria Valentina em sua casa para que a mesma não sentisse o clima tenso que estava ali. Christopher suspira e mentalmente agradece a cunhada, não suportaria que Valentina visse Dulce sofrer de tal maneira. Vai para o seu quarto.
****
Dulce estava atordoada, pois acabará de sair no noticiário que a viatura que levava Pablo havia sido interditada e Pablo sido seqüestrado. Possibilidades inúmeras passaram por sua cabeça.. E se ele tivesse armado esse seqüestro? E se ele tentasse vir atrás dela novamente? Onde estava Christopher que havia saído a horas e ainda não tinha retornado?
Nesse momento Christopher entra no recinto e ela suspira aliviada.
Dul: Onde estava? (pergunta nervosa)
Chris: Eu..er.. Fui tratar de uns assuntos (desvia o olhar do dela) Por que está assim?
Dulce: Sequestraram o Pablo. Chris eu to com medo. E se ele tentar algo contra mim? Contra você? Ou pior contra a nossa filha? (diz com voz falha) Meu Deus Christopher (passa a mão pelos fios revoltos com a possibilidade de Pablo tentar algo contra sua filha)
Chris: ele não vai tentar nada. Eu juro esse cara está bem longe nós, no inferno. (Proferiu sem dar-se conta)
Dul percebe a certeza em sua voz e para pra observá-lo. Tinha sangue na roupa dele e ele estava machucado. Ele havia mentido quando chegou e ela percebeu isso. Será que ele... Não, não podia ser, podia? O seu Christopher? O cara perfeito aquele que nunca apoiava a violência, teria matado uma pessoa? Por mais cretina que essa pessoa fosse ele não poderia...
Dul: V... Vo...Você Matou o Pablo?(involuntariamente recua um passo)
Chris...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...