145° Capítulo

4.4K 215 62
                                    

Dul: Eu matei ele ( tocou o rosto do amado) Chris por favor. Acorde meu amor. ( Beijou a extensão do rosto dele) Vamos levante. Aiinnn Chris se você acordar eu prometo que esqueço tudo. Ai meu Deus, me perdoa. Nem foi com tanta força, foi só um sapato seu frouxo ( bateu de leve nele) Ai não, desculpa. Vamos amor, abra os olhos. Eu te perdou, juro que perdou (Levantou-se) Hospital, tenho que ligar pro hospital (ao dá o primeiro passo seu tornozelo foi puxado, e ela caiu em cima dele)

Chris: Perdoa mesmo? (abriu os olhos)

Dul: Seu idiota, imbecil, estúpido. (estapeou ele)

Chris: Você tem noção de que me jogou um salto de sabe-se lá quantos centímetros? (prendeu os pulsos dela trocando as posições, ficando por cima) Poderia ter afetado meu crânio.

Dul: E deveria, seu tonto. Me larga (se contorceu tentando soltar-se dele)

Chris: Não, Não, Não. Amor olha pra mim. ( segurou o queixo dela forçando-a a olha-lá) Ei, calma. Eu sei que você tem o direito de estar irritada. Eu fui um idiota, imbecil e tudo isso que você disse. Fernando matou o meu pai e essa descoberta acabou comigo. Eu preciso de você pra superar isso.

Dul: Me solta (tentou puxar o braço) Se você precisa tanto de mim pra isso, por que não me contou no sábado?

Chris: Eu precisava de um momento meu. Por favor me entenda. Eu não posso te deixar ir assim, eu não quero. Por favor não me obrigue (Deixou seu rosto cair na curvatura do pescoço dela) Fica comigo, me deixa ficar contigo.

Sua boca ansiava pela dela e tempo ele não perdeu. Seus lábios exigentes se apossaram dos dela e Dulce não ofereceu nenhuma resistência. Capturou a língua dele, com saudade e ganância. As mãos de Christopher corriam pelo corpo dela, buscando sabe-se lá o quê.

Sem mais tentar evitar Dulce leva as mãos a sua parte favorita do corpo do amado. Seu grande e belo traseiro. Ela aperta a região com força, provocando sorrisos de Christopher. Ele por sua vez decide o que procura. Sua mão vai para o cós do short de malha que ela usava. Não se demora muito ali, pois logo as mão estavam dentro do short. Esfregando os dedos por cima do pano já úmido da calcinha.

Dulce geme baixinho.

Chris: Tão molhada pra mim meu amor. Vamos dá um jeito nisso.(Sussurrou ao ouvido dela. Dulce arrepiou-se) Eu te quero.

Dul: Seu cachorro, cafajeste, safado (enquanto o xingava puxou a camisa dele o despindo) Gostoso, lindo, meu (voltou a beijá-lo, ficando por cima novamente) Eu deveria te castigar (belisca um dos mamilos dele) Te dar um pé na bunda, e te deixa sair dessa casa. Mas, eu te amo seu babaca ( Ela mesma tirou a camiseta nadador que usava)

Com pressa Dulce o despiu e se despiu. Ela ansiava por senti-lo em sí, por tê-lo a preenchendo por completo.

Após desnudar-se montou em cima dele novamente. Roçando suas intimidades, provocando gemido de ambos.

Chris: Dulce (suspira pesadamente ao sentir ela roçar-se nele novamente) Dulce por favor. (súplica, sua excitação estava ficando insuportável)

Sorrindo Sapeca Dulce senta lentamente sobre o pau dele. Rolando os olhos, quando cada centímetro entra dentro de sí. Christopher é grande, o que torna tudo muito mais prazeroso.

O Mirando ela começa a se movimentar. Iniciando leves reboladas. Aumentando o seu grau de excitação com os ruídos roucos, soltados por Chris.

Ele precisava de mais. Queria ver o corpo dela se contrair a cada vez que ele investisse nela. Assistir seus corpos se fundindo. A Agarrando pelo quadril com força, ele a faz quicar da maneira que ele quer.

Chris: Você gosta quando te fodo assim? Pois eu adoro sentir meu pau, sendo sugado pela sua buceta gulosa.

Dul: Awnnn Christopher (Ela cai sobre ele o deixando controlar o ritmo das penetrações) Mais forte, mais duro. (El a obedece) Assim amor, vai, ahhh. Isso seu cretino, me dá o que quero. Ohhh Deus, awwwnnn. (Gemia)

Chris: Vadia (morde o lóbulo da orelha dela e Dulce se arrepia) Sei que gosta quando eu te chamo assim. (ela geme em resposta) Geme pra mim

Dul: Siiim, eu adoro... Ohh Deus, Chris (jogou a cabeça pra trás) Me fode com forçar, vai (ela olha pra baixo sorrindo safada ao ver o pau dele entrar e sair dela rapidamente) Delícia.

Chris: Assim meu amor. Me dá seu prazer. Oh porra Dulce (cerra os dentes)

Dulce chupa o pescoço dele deixando ali sua marca. Logo ela sente saudade dos lábios dele,e move sua boca preguiçosamente até lá. Christopher morde o lábio inferior dela, e ela geme contra os lábios dele.

Chris: Tão apertada (chupa o mesmo lábio que mordeu a pouco) Tão perfeita. Você não pode me deixar. Eu sou o início que posso fazer você sentir tudo isso. Vê como eu te completo? Somente eu posso dá a você o tratamento sexual que você merece (ele murmura rouco)

Dul: Ahhh (geme quando ele aumenta o ritmo dos quadris dela) Sim, só você, somente você. Aiiiê, Chris. (Ela fecha os olhos deixando embalar-se pelo prazer)

Chris: Abre os olhos Dulce. Gosto de estar focado em você quando você goza (ela olha pra ele e seus olhos estavam escuros de tesão) Você vai gozar minha linda? (Ela assente) Gostosa (ela sorrir)

Sentindo a buceta de Dulce se contrair em torno de seu pau, ele investe profundamente. Logo ela começa a tremer nos seus braços.

Chris: Goza pra mim vai. Mostra pra mim o quão prazeroso posso ser pra você. Sua cachorra. (Ele passou a sussurrar sacanagens e palavras sujas ao ouvido dela)

Não demorou muito e Dulce gozou, apertando o corpo dele, enquanto gemia manhosa.

Christopher segue com as investidas. Em busca do seu orgasmo, que não estava muito longe. Porém ele gostava de fazê-la gozar primeiro.

Dul: Goza amor, me enche com sua porra, hummm. Ainn (morde o pescoço dele) Vai Chris goza dentro de mim, Aiinn. (rebola no membro dele)

Com um grunhido brutal Christopher goza dentro dela. Fazendo Dulce rolar os olhos, ao sentir os jatos de sêmen serem lançados dentro de sí. Se ela não estivesse tomando anticoncepcional estaria irritada. Porém foi ela que pediu, e ali só sentia puro e total prazer.

Aos poucos as suas respirações foram se normalizando. E ela sentiu ele amolecer dentro de si.

Dul: Se aprontar outra dessas comigo. Não vai ter sexo no mundo que te salve. ( levantou seu rosto do pescoço dele para mirá-lo) É a sua última chance Christopher. Se você quer casar comigo, aprende a dividir tudo. Faz esse casamento ser aquele que eu sonhei quando era uma criança presa num internato. Me faz te amar cada dia mais.

Chris: Eu farei tudo que puder pra te ver feliz. Eu prometo (A encarou profundamente nos olhos) Eu te amo.

Dul: Muito (descansou sua testa na dele, os corpos suados grudando)

Valentina: Ohh Mãe o seu... AHHHHHHHHHHHHHHHH QUE HORROR, QUE HORROR,!!! (tapou os olhos pulando na porta do closet)

Dul/Chris: VALENTINA (em um pulo estavam um em cada lado do closet)

Valentina: VISTAM-SE SEUS INDECENTES. MEU DEUS QUE TRAUMA. (ela virou-se ainda com os olhos fechados)

================================
Eu não consigo esperar até Janeiro, estou aqui corrida da minha avó, pq se ela me pega com celu na mão ao invés de limpar a casa, eu vou ficar de couro quente. Escrevi de madrugada pra ela não ver .-. Eu não sei se volto a postar esse ano ainda tah? '-' Talvez eu dê uma passada Aki amanhã hihihi :/

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora