52° Capitulo

5.6K 306 42
                                    

Semanas Depois... Christopher já estava ficando louco  Dulce  continuava com seu jogo, e por mais que ele não quisesse admitir estava funcionando... Dulce era gostosa e o pior é que ela sabia disso. Realmente estava decidida a conquistá-lo. Mas ele iria resistir enquanto pudesse por mais difícil que fosse. Ela não pode usar o corpo para se aproveitar dele. Ele não iria permitir que isso acontecesse. Mas a convivência com ela estava cada vez mas difícil.

Na semana Passada. Ele encontrou a mesma se satisfazendo com os dedos (masturbando-se) e estava a ponto de entrar no quarto e ajudá-la. Porém resolveu  não ir e se controlou. Mas não podia negar que já havia "batido uma” pensando nela.

Chris: olá glória (cumprimentou a empregada da casa de Dulce)

Glória: olá senhor.

Chris: onde está minha filha?

Glória: a menina Valentina saiu. Com a dona Anahí e a menina Sophia.

Chris: quando?

Glória: faz algumas Horas

Chris: e Dulce onde está?

Glória: Na academia

Chris: vou vê-la

                      ~*~*~*~

Ao chegar na academia... Christopher se culpou por ter feito isso. Dulce estava com um short de malha extremamente curto que podia ser considerado uma calcinha, um top tão apertado que os seios estavam quase saltando pra fora da peça e o Pior ela estava se alongando com o traseiro bem empinado na direção da porta. Ele ñ sabia se era proposital ou não. Só sabia que seu membro já estava ficando duro. O que não era novidade, já que toda vez que saia daquela casa estava daquela Maneira

Chris: Dul...Dul...Dulce ( gaguejou e respirou fundo)

Dulce sorriu safada. Ela já sabia que ele estava ali. Pediu para que a empregada avisasse quando o mesmo estivesse chegado. Hoje ela teria Christopher custe o que custar.

Dul: Chris (o mirou e ele engoliu em seco)

 ela estava Suada e uma pequena gota de suor descia pela barriga lisinha e sarada dela. As vezes ele se perguntava como ela conseguiu continuar com o corpo tão lindo mesmo depois de uma gravidez...

Dul: Christopher (chamou a atenção dele)

Chris: ah? Oi?

Dul: o que faz aqui?

Chris: Por que deixou a Valentina sair? Eu iria ficar com ela hoje.

Dul: a Anahí e a Sophia fizeram um drama(caminhou ate o frigobar que tinha ali e pegou uma garrafinha de água) e a Valentina queria ir. Então eu deixei ( deu de ombros enquanto bebia água)

pra deixá-lo mais atiçado, ela deixou a “famosa”gota escorrer pelo canto dos lábios e fez questão de limpa-la com a língua

Dulalgum problema? (se aproximou dele)

Chris: nã....não. Eu só, eu só... bem er... (ficou nervoso com tamanha proximidade)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora