Anahí caminhou para o mais longe possível da Delegacia. As bochechas queimando, o coração disparado, a sensação de havia feito algo errado. Com as mãos trêmulas sacou o celular da bolsa. Discando o número ao qual vinha se comunicando com o pai. E no primeiro toque Fernando atendeu.
Fernando: Algum problema querida?
Annie: Todos (estava nervosa e a respiração ofegante) Eles chegaram em mim papai, estão no seu encalço. Você precisa fugir, hoje, agora. O mais rápido possível.
Fernando: Annie não tem como eu sair daqui sem que esses caras me matem. Fugir pra onde querida?
Annie: Eu não sei. Pra Turquia, pra Alemanha, França, Inglaterra, pra qualquer lugar. No México você não pode ficar. Eles vão te pegar pai, você vai ser preso... oh meu Deus.
Fernando: Annie calma, Jesus mulher.
Annie: Me encontre no aeroporto daqui a duas horas. Vou sacar dinheiro e comprar algumas coisas pro senhor. Espero que ainda vista o mesmo número.
Fernando: Annie é não posso...
Annie: Mas que droga papai, eu não quero ver você apodrecer na cadeira. Vá para o aeroporto.
Fernando: Ok! Te espero.
Annie: Até (encerrou a ligação)
Anahí estava disposta a não dar a Dulce o gostinho de ver o seu pai detrás da grades.
***
Chris: O AEROPORTO (Berrou entrando no quarto de Valentina)
Dulce que penteava o cabelo da garota num sobressalto acabou puxando os fios.
Valentina: Aiiiii (mirou a mãe através do espelho) Assim me deixa careca.
Dul: A culpa é do seu pai. Mas que droga Christopher, já é a segunda vez que você faz isso só essa semana!
Chris: Briga depois ok? A Annie foi intimada a prestar depoimento sobre o Fernando. Eles grampearam o celular dela. Felizmente ela entrou em contato com o Fernando assim que saiu da delegacia. Fernando está indo pro aeroporto. Vão prendê-lo.
Dul: Verdade?
Chris: Se tudo sair bem, sim. Eu estou indo pra lá.
Dul: Eu vou também.
Valentina: Mamãe é perigoso.
Chris: Ela tem razão. Fique aqui.
Dul: Mas nem a pau. Em sonhei toda a minha vida em ver o Fernando se ferrar e eu vou ver o Fernando se ferrar e não vai ser vocês que vão me impedir (disse firme)
Chris: Tudo bem. Calma.
Despediram-se de uma Valentina assustada, a garota estava com medo de que acontecesse alguma coisa com os seus pais. E após Christopher garantir que os protegeria, eles se foram.
***
Annie: Você demorou (exclamou assim que o pai entrou em seu campo de visão)
Fernando: Desculpe, tive que dá um perdido naqueles caras. A essa hora estão malucos.
Annie: No que você foi se meter papai (Suspirou) Matou o seu melhor amigo e roubou a sua filha.
Fernando: Querida eu...
Annie: Não se desculpe, não temos tempo. (Entregou uma sacola a ele, a passagem e um envelope com uma gorda quantia em dinheiro) Passagem pra Suécia, sei que a mãe do Davi mora lá e foi o vôo mais cedo que eu encontrei.
Fernando: Obrigada querida. Desculpa se te decepcionei. Eu te amo.
Annie: Só espero não estar decepcionando a mamãe (sussurrou)
Fernando: O que disse?
Annie: Nada ( Sorriu forçada)
Preferiu não conta sobre Blanca. Fernando poderia querer ficar e nas condições em que as coisas estavam tudo que ela menos queria é que ele ficasse. Além do mais, Blanca já estava casada e nutria ódio por Fernando. O melhor seria poupar ambas as partes.
Foi tudo muito rápido. Num momento ela estava abraçada ao pai e no outro Fernando estava a segurando pelo pescoço e com uma arma apontada para a cabeça dela.
Annie: O que diabos está acontecendo?!
Xx: Fernando Saviñón vocês está preso. Largue a arma e a refém.
Fernando: VOCÊ ME TRAIU ANNIE? VOCÊ ME TROUXE PRA CÁ PRA ELES ME PRENDEREM?
Annie: Claro que não pai. O que está fazendo? Me solte (tentou livrar-se do aperto dele. Porém Fernando era mais forte)
Fernando: Se aproximem e ela morre.
As pessoas estavam horrorizadas, corriam de uma lado a outro
Tentando fugir do que provavelmente aconteceria o alvoroço estava armado. Fernando não estava disposto a terminar assim.Christopher e Dulce haviam acabado de chegar ao aeroporto e não demorou muito para se depararam com aquela cena.
Dul: ANNIE (desesperada tentou correr em direção a irmã, todavia Christopher a agarrou pelo braço antes que ela conseguisse) ME LARGA CHRISTOPHER, É A MINHA IRMÃ! ( debateu-se nos braços dele agoniada)
Chris: E aquilo ali é uma arma apontada pea cabeça dela, se for lá vai está arriscando a sua vida e a dela. E eu não vou arriscar você!
-----------------------------------------------------------
Gente desculpa a demora. O Problema é comigo, eu tenho a fanfic toda pronta na mente. Mas não sei o que acontece, eu não consigo escrever o que eu realmente quero. Demorei sim, mas porque não queria postar algo ruim pra vocês só pra marcar presença. Pra vocês terem uma ideia eu escrevi esse capítulo 7 vezes e isso foi o melhor que consegui. Ainda ta ruim mas eu não poderia fazer vocês esperarem mais. Só pelo estado que esse capítulo que eu postei está vocês já podem imaginar como está os que eu escrevi antes de chegar a isso aqui. Me sinto decepcionada comigo mesma. Mil perdões por não está tão bom quanto vocês merecem. Eu sinto muito mesmo... Um beijo e me perdoem pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...