94° Capítulo

4.7K 273 32
                                    

Espalhados pelo local, estavam balões em forma de coração, em cor vermelho brilhante. Frases estavam gravadas em cada um deles e no final de cada frase a singela pergunta"Me Perdoa?". Só agora Dulce derá-se conta de que havia tropeçado em um dos balões. Um pouco exitante caminhou pela sala em direção a sua mesa.. "Onde estava o responsável tudo aquilo?

Com um ruído a cadeira posta atrás da grande mesa, girou . E os seus olhos foram de encontros ao de Christopher, o mesmo segurava segurava uma rosa com um sorriso torto nos lábios (ah como amava aquele sorriso) Seus olhos transmitiam nervosismo e um pouco de medo.


Dul: Explica. Por favor me explica o que ta acontecendo aqui (disse depois de um longo suspiro) O que está fazendo aqui? Que bagunça é essa? Quem te deixou entrar no meu escritório?

Chris: Talvez eu te responda, se você me disser, o porque de está fugindo de mim.

Dul: Eu... Eu, bem, é que... (gaguejou)

Chris: quatro meses Dulce. (Suspirou) A quatro meses eu estou me pondo louco buscando mil e uma maneira pra te ter de volta. Eu simplesmente não consigo mais ficar longe de você. Eu tentei te dar um tempo pra pensar, para por as idéias no lugar. Mas esse tempo já demora meses, e eu não consigo viver nessa situação. Você foge de mim, como se eu fosse um monstro, até na vida da nossa filha você deixou de ser presente. Estou fatigado de não estar contigo, cansado de não poder te beijar, sentir seu cheiro, ver seu sorrisos todos os dias, te ter em meus braços novamente. Preciso saber que é e sempre será minha. Eu te quero como nunca quis ninguém na vida. Eu já não suporto mais, passar noites e noites querendo você sabendo que você está tão distante de mim. Eu já não consigo suportar, eu preciso, eu quero e eu vou fazer, hoje eu tomei uma decisão.

Dul: Christopher o que está fazendo? (perguntou num sussurro, ao observar o mesmo ajoelhar-se perante si)

Chris; Da outra vez, fomos forçados. Você não sabia o que sentia por mim, e estava sendo pressionada pelo seu pai, mas... (Fez uma pequena pausa) Dessa vez, eu quero que seja sincero, eu quero que seja real (tirou do bolso uma pequena caixinha preta. Dulce sentiu seu coração bater mais forte) Dulce quer casar comigo?

Passado alguns minutos, Dulce continuava parada apenas mirando Christopher. Ah esse ai já estava mais desesperado do que qualquer um. O medo de ser renegado o atingiu, fazendo com que o seu sorriso desaparece.

Dul: Eu, não sei. Eu não sei Christopher(despertou do transe) quanto tempo esse noivado irá durar? O tempo necessário para que sua irmã arme qualquer emboscada pra gente e você acredite, me diga coisas horríveis, magoando-me , me fazendo chorar? (deu as costas a ele) Tempo suficiente pra construímos algo e sua irmã com uma simples armação pisotear tudo?

Chris: Claro que não (levantou-se) eu já entendi que a Maite é mau caráter. Eu aprendi a confiar em você, eu juro. Por favor minha pequena. (Implorou)

Dul: Ahh você jura (sorriu sem vontade) até o nosso passado interferir no nosso relacionamento, acabando com tudo, é até aí que seu juramento vai durar. Perdão mais não obrigado, eu estou cansada de sofrer. E se for pra está com você em um dia e no outro não estar mais, eu prefiro ficar sozinha (pronunciou o mirando nos olhos)

Chris: Dulce não faz assim. (pediu. Não demorou para as primeiras lágrimas caírem)

Dul: E como quer que eu faça? (virou-se pra ele e Christopher sentiu-se mal ao vê-la tão frágil)Você sabe muito bem, que o que houve entre nós no passado se depender da sua irmã vai nos seguir para o resto das nossas vidas . Eu não quero isso Christopher, definitivamente não. Tudo o que eu mais queria era estar com você, ser sua novamente, deixar que tudo isso pra trás, mas não dá. Você me ofendeu, me humilhou, pisou no meu amor, não confiou em mim. E Amor não é tudo em um relacionamento Christopher, precisamos de confiança. E definitivamente essa confiança não existe de sua parte. Por favor vá embora. (Segurou a enorme vontade de chorar)

Chris: é isso mesmo que você quer? (Dulce baixou a mirada e não conseguiu mais conter o choro) quando eu sair por aquela porta Dulce, dê adeus a nós. (virou-se em direção a porta torcendo para que ela o parasse)

Dul apenas observava.. era isso mesmo que queria? Perder a oportunidade de ser feliz? O amor de sua vida estava indo embora e ela sabia que quando ele saísse seria um real adeus. Quando as mãos de Christopher tocaram a maçaneta, um choque de realidade correu por suas veias. Ela não podia deixar que isso acontecesse, não podia deixar que Maite ganhasse. Nem podia desistir da sua felicidade, e da oportunidade de construir uma família com o homem que ama e com a filha que nasceu desse amor.

Dul: NÃO (gritou em desespero) não é isso que eu quero. De verdade eu nem sei o que quero. As vezes te quero tanto que me sinto culpada, as vezes te odeio por me fazer te amar tanto. Eu não sei o que se passa na minha mente agora e nesse momento não me importa entender. Ta tudo muito confuso. Mas por favor não vai, esquece tudo que eu falei fica comigo.

Chris: isso quer dizer que?

Dul:Mesmo não sabendo o que esta se passando em mim nesse exato momento... Eu te perdoou. Perdoou porque sei que não vou conseguir te esquecer, perdoou porque sei que mesmo que eu tente te evitar você vai estar presente em tudo. Desde os meus sonhos ate a vida real, perdoou porque te amo, perdoou porque você é o único homem capaz de me fazer feliz, sem você eu sou apenas o retrato do que poderia ser.(aproximou-se dele) E eu aceito me casar com você, eu aceito ser totalmente sua (respirou fundo tentando conter as lágrimas) dessa vez de verdade, dessa vez com amor de ambas as partes, dessa vez eu quero fazer acontecer, dessa vez pra valer (sentiu-se feliz ao ver o sorriso de Christopher reaparecer) Eu te amo Christopher, por toda a eternidade.

Chris: Eu te amo (pós o anel no dedo dela e depois pousou um beijo nas costas da mesma) é uma bela jóia, mais foi escolhida para mais bela de todas, a minha jóia.

Dul: Não me decepciona mais por favor. Não deixe que nos separe. Não quero ficar longe de você (pediu entre lágrimas deixando o rosto a milímetros de distância do dele) Fica comigo pra sempre.

Chris: Não irei. Ninguém vai nos separar, eu prometo (pós as mãos no rosto dela) meu amor(sussurrou no roçar de lábios)

Dul: Minha vida (colou os lábios do Dele numa promessa perfeita de que aquilo era pra valer)

@Alguns minutos depois@

Separaram-se com breve selinho. Ao abrir os olhos Dulce percebeu que Christopher chorava.

Dul: Por que choras meu amor? (limpou-lhe as lágrimas com beijos)

Chris; Foi tão difícil ficar sem você (confessou)

Dul: Agora não pensa mais nisso. Eu estou contigo novamente (sussurrou)

Chris: Te quero. (Apertou a bunda dela com força)

Dul: Não bebê, aqui é meu local de trabalho(sorriu) Tira a mão daí (bateu na mão dele)


Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora