O Vento gelado da madrugada arrepiou sua pele quando ela fechou a grande janela de vidro do quarto da filha. Quando retornou ao cômodo completamente destruído, ela limpou a lágrima que rolou por ali e rapidamente se retirou.
Parecia que o sentimento materno esteve dormindo por tempos dentro de sí. O que havia feito? Não tinha perdão.
A passos lentos ela caminhou até seu quarto. Ele havia desligado o celular, ela não tinha notícias de sua filha. Evitou ir ao hospital para não causar mais confusão.
E agora? O que seria da relação deles? O Fim provavelmente. Christopher jamais a perdoaria, nem ela sabia se conseguiria se perdoar. A Imagem do sangue de sua filha fluindo na água não saia de sua cabeça. O que havia feito? Ela foi um Fernando na vida de Valentina. Ela refletiu seu trauma em sua filha. Ela era um monstro, assim como Fernando foi.
Chris: Diga-me por que está chorando? (De repente ele estava na porta do quarto encostando apenas a mirando. Com desprezo)
Ele tinha o rosto inchado, os olhos vermelhos. Oh, sim ele havia chorado muito. O que havia acontecido com sua menina?
Dul: C-Como ela está? (Soluçou)
Chris: Não te interessa (caminhou até o closet)
Dul: É claro que me interessa. Por favor me diga. O que houve com ela?
Chris: Você, você estragou a vida dela, você acabou com tudo. (Acusou) Merda, você devastou tudo dela. Você não presta, eu achei que você tinha mudado, todo mundo achou que você havia mudado. Mas quer saber a verdade? ( ele a mirou de cima a baixo com desdém) Você nunca mudou, durante esse tempo tudo que você fez foi esconder seu verdadeiro eu. Como pude me enganar tanto com você? Como fui tão idiota a ponto de me deixar levar por Você de novo? (Ele jogava as palavras em cima dela sem o menor remorso. Ele estava em seu modo destrutivo) Você é a mesma Dulce de doze anos atrás, numa versão melhorada. Mas o defeito de fábrica ainda está aí. Você é idêntica ao seu pai. Desprezível, nojenta e egoísta.
Dul: Para! (Gritou) Você não sabe o que está falando. Pare. (Ela encostou-se na parede tapando os ouvidos com força) Eu não sou como ele. Eu não sou como ele! (Berrou)
Chris: Não, porra, eu não sei o que eu estou falando! (Gritou largando a mala que tinha em mãos) A minha filha está em coma, Dulce. Você deixou a Maria Valentina em coma. E quer saber mais? As chances dela sobreviver são mínimas. A diferença entre você e Fernando é que, ele não conseguiu te matar. Mas você tentou matar nossa filha, você a deixou do jeito que está.
Dul: Coma? (Desesperou-se) Mas... Foi só uma queda na piscina. Diga que é mentira, por favor diga que é mentira. ( Era surreal demais)
Chris: Tudo que eu queria nesse momento era olhar para essa sua cara desinibida e dizer que tudo isso não passa de um teste, mas não. É a mais pura e dolorosa verdade. Ela bateu com a cabeça nas escadas, e depois se chocou os com o fundo da piscina. Ela não estava esperando pelo golpe, você atacou a nossa filha covardemente. Você tentou matar a sua própria filha.
Dul: Não, eu juro que não foi por querer. Christopher por favor (tentou se aproximar dele)
Chris: Não. Não chega perto de mim. Tudo que você toca você destrói, todos que se importam com você, você faz sofrer. O que eram aquelas marcas no corpo da Valentina? O que você fez com ela enquanto estive fora? Porque fazia três semanas que ela não ia a escola? Por que ela mentia nas ligações? O que você estava fazendo com ela, merda!? ( Gritou e Dulce se encolheu perante ao estado raivoso dele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...