Christopher estava quase pegando no sono novamente, quando sentiu um pequeno corpo sobre si.
Valentina: Levanta papai. Vou me atrasar .
Chris: Você não vai (disse sonolento, agarrando-se ao travesseiro de Dulce)
Valentina: Mamãe matará á nós dois (deitou-se ao lado dele)
Chris; Sua mãe não mata nem mosca (abraçou a filha) vem aqui dormir com o papai. Sua mãe nem vai saber que você faltou.
Valentina; ela só vai saber se eu contar (cantarolou)
Chris: E por que você contaria? (ela o lançou um olhar significativo) O que você quer pra ficar calada?
Valentina: O celular que você lançou á dois dias atrás.
Chris: Pra você quebrar como quebrou o notebook? (ela arregalou os olhos) Pensa que eu não vi sua tia lhe entregando um pacote ontem á noite?
Valentina: Isso não importa (desconversou) o celular é o preço do meu silêncio.
Xx: Opa celular eu quero (a garota de cabelos loiros adentrou o quarto jogando-se em cima do tio)
Chris: Como você chegou aqui Sophia?
Sophia: Com a Mamãe, que veio buscar a tia Dul para uma reunião de negócios. Tia Dul falou que você iria nos levar pra escola.
Valentina; Acontece priminha, que o preguiçoso Uckermann, não quer nos levar.
Sophia: Meu silêncio custa caro.
Chris: Vocês são mini psicopatas (choramingou)o que você quer Sophia?
Sophia; O mesmo eu ela pediu.
Chris: Te dei um celular na semana passada.
Sophia: Sim um modelo que você lançou á meses atrás (advertiu) quero está na moda. Eu sou sobrinha-prima do Christopher Uckermann, e não tenho o celular do momento (fez drama)
Chris; Ta legal. Toda Maria é dramática, acho que isso é defeito de fábrica (resmungou) entrego a tarde. Agora me deixem dormir... Fui abandonado
Sophia: A mesma ladainha do papai. (Bufou)
Valentina; Bobões (saiu do quarto acompanhada da prima)
**Naquela Noite**
Por volta das 18:30 Dulce adentrava os grandes portões de sua casa. Estava exausta o dia foi cansativo e ainda teve que aturar as cantadas de um dos seus sócios, Pablo. Que Christopher nem sonhasse com esse, caso contrário a confusão estaria armada .
Chegou na sala e o ambiente estava calmo, exceto pelas gargalhadas que vinham da cozinha. Seguiu o som e encontrou a filha e a Sobrinha sorrindo de uma das História que Ana uma das cozinheiras contava.
Valentina: Mamãe (sorriu para a mesma) Chegou tarde.
Dul: Aconteceram alguns imprevistos (beijou-lhe a testa) Sophia meu amor você irá dormir aqui. Parece que sua mãe seu pai irão ter um jantar romântico (a menina fez careta e Dulce deu-lhe um beijo na bochecha) Cadê o Chris?
Sophia: No quarto. Ele passou o dia inteiro lá. Assistindo, jogando vídeo-game , comendo, e acho que agora está dormindo (fez uma lista completa)
Dul: É um folgado (brincou) Vou subir para tomar banho. Aprontem-se para o jantar (saiu indo em direção ao quarto)
♀♀♀♀
Dulce abriu a porta cuidadosamente. O ambiente estava escuro, iluminado apenas por alguns relâmpagos que vinham de fora, já que a chuva não havia dado trégua durante o dia. Na cama Christopher dormia agarrado ao travesseiro dela. Largou a bolsa numa poltrona e sorrindo jogou-se em cima dele.
Dul: Amor (sussurrou) Bebê acorda (distribuiu beijos pelas costas dele) vamos lá gatinho, não seja preguiçoso. (Mordeu o lóbulo da orelha dele)
Chris: Você demorou (num movimento rápido virou ficando por cima dela) senti sua falta.
Dul: Desculpa, tentei chegar mais cedo, porém não deu (acariciou o rosto dele) soube que não fez nada o dia todo.
Chris: Guardei energia pra você (mordeu-lhe a bochecha e Dulce gargalhou)
Dul: Receio não ter toda energia que você tem ( suspirou cansada)
Chris: Acabo com o pouco que lhe resta, e te faço dormir a noite inteira (sussurrou com segundas intenções)
Dul: Isso é abuso
Chris: Manda quem pode obedece quem te juízo(beijou-lhe os lábios num beijo voraz que era apenas uma mostra do que teriam a noite.)
Dul: É acho que consigo renovar minhas energias(voltou a beijá-lo)
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Hey gente, desculpa a demora, mas eu sigo regras e só posso postar depois que o capítulo que postei anteriormente chegar aos 10 comentários (se não estabelecer limite não se tem retorno) Desculpinhas '-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...