17° Capítulo

4.7K 296 13
                                    

10 anos se passaram e com ele muita coisa mudou...

Fercho , descobriu que foi Mai quem disse a Dulce, o fato de Annie e ele terem contado o seu segredo. Eles ficaram brigados por um bom tempo, mas depois se reconciliaram, e se casaram. Fercho tentou procurar Dulce mais nenhum detetive encontrou rastros das mesmas. Porém eles sabiam que ela estava viva. Pois a marca de roupas "DM" continuava famosa. Infelizmente ninguém sabia onde a dona dela estava.

Any, Sofreu e Sofre muito com o sumiço da irmã. Entretanto ela aprendeu a acostumar-se com a dor. Ela e Alfonso tiveram uma filha ela pôs o nome da garota de Maria Sophia. Maria em homenagem a irmã e Sophia poque ela sempre gostou do nome. Poncho no inicio não queria que sua filha tivesse o mesmo nome da mulher que fez tanto Mal ao seu Primo. Felizmente Any o convenceu e ele acabou aceitando. Maria Sophia sabe que tem uma tia, mas não sabe seu nome nem como ela é.

Christopher, nunca mais foi o mesmo. Ele vivia triste. Depois que descobriu que Dulce foi embora entrou em depressão e por pouco não morreu. Recuperou-se aos poucos. Mas mesmo assim sentia ainda um amor muito grande por Dulce. Nesses 10 anos tentou se envolver com outras Mulheres. Todavia nenhuma se comparava a Dulce. Sua irmã ainda tinha raiva de Dulce. Segundo ela Dulce era culpada de todo sofrimento do irmão.

Dulce, um mês depois que foi embora descobriu que estava grávida... No começo ela pensou em abortar. Felizmente depois, ela lembrou-se que aquela criança iria ser a única lembrança que teria do seu casamento com Christopher. Ela deu a Luz a uma Linda Menina a quem chamou de Maria Valentina. A criança veio para mudar Dulce. Que já não era mais aquela mulher arrogante. Tudo bem que ainda era um pouco fútil. Porém comparada á 10 anos atrás tinha melhorado bastante. A garota era sua copia exceto o sorriso que era igual ao de Christopher. Dulce amava filha incondicionalmente. A garota sempre teve a curiosidade de saber quem é o seu pai. Porém percebe que a mãe sempre fica triste quando toca no assunto. Sim Dulce ainda era perdidamente apaixonada por Christopher.




Agora Dulce estava voltando para o México, com a filham Iai será que Christopher irá descobrir que é pai? Será que ele é capaz de perdoar a mulher que ama? Será que eles irão encontrar-se?

Bem... Isso Descobriremos a frente ;)

-----------------------------------------------------------

Como havia dito.. Uma introdução hahahaha Até amanhã (*_*)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora