Para Dulce o jantar estava ótimo. Tudo estava agradável os acionistas adoraram suas novas idéias, contratos foram assinados. O ambiente estava agradável até que...
Dul: Any, Any (como Any também recebia peças da empresa de Dulce, era obrigatório que também estivesse no jantar)
Any: O que foi?
Dul: diz que aquele ali não é o Christopher (apontou para uma das mesas do restaurante)
Any: Uou. É sim Dul
Dul: quem é aquela idiota que está com o meu Homem?
Any: aquela ali, é a Natalia. Christopher a conheceu em Cancun. Quando fomos passar as festas de Ano Novo. Desde então vive saindo com ela.
Dul: Quando eu cheguei você disse que ele não tinha nem ficante
Any: er... eu esqueci dela (sorriu amarelo) Dul se acalma
Dul: como quer que eu me acalme? O Homem que amo esta jantando com outra
Any: ele só estão jantando. Pior seria se estivessem se bei... ( Não terminou de falar. Pois no mesmo instante Christopher beijou a moça) ai meu Deus.
Dul: isso não vai ficar assim
Any: o que "cê" vai fazer?
Dul: você verá (disse vingativa e se virou para os acionistas) se me dão licença eu tenho que ir ao toalete ( pegou a sua taça de vinho e se levantou)
Any: Dulce volta aqui (mas já era tarde)
Dulce caminhou até a mesa onde Christopher se pegava com aquela rata... E fingiu tropeço, por"acidente" o líquido que carregava na taça atingiu Natalia. Que se separou dos lábios de Christopher, soltando um grito agudo.
Natalia: OLHA QUE VC FEZ? NÃO OLHA POR ONDE ANDA? ( gritou. Chamando atenção de todos que estavam ali)
Dul: ai me Desculpa eu acabei tropeçando (disse. Dando um sorriso sínico)
Chris: Dulce? ( arregalou os olhos)
Natalia: Vocês se conhecem? (Perguntou irritada)
Chris: bem a Dul ela é...
Dul: Sou Mãe da Filha dele. Satisfação (sorriu com a expressão do Rosto de Natalia)
Natalia; então você é a mãe daquele monstrinho.
Dul: o que disse?
Any: Dulce vamos agora.
Dul: não Any. Eu quero ouvir o que essa vadia falou da minha filha
Natalia: que foi vai dá uma de Mãe protetora é? Então você é a Idiota que fez tudo quilo com o Chris. Não deu valor perdeu a vez querida. Você agora é ex.
Dul: isso é o que você pensa. (a desafiou) Na vida do Uckermann, eu sempre serei a atual (Sorriu travessa)
Natalia: A é? Você acha que o Christopher vai voltar pra você? Acorda bela adormecida. Você ta morta na vida dele
Chris: gente para.
Dul: eu não acho que tenho tanta certeza. Você comparada o mim não é ninguém. Ate porque quem já teve Dulce Maria na vida, não se contentará com você. ( a olhou da cabeça aos pés com desdém) Eu já estou desperta a muito tempo. Tanto que agora quero o que é meu de volta.
Natalia: o que você está querendo insinuar? O Christopher nunca foi seu
Dul: eu não estou insinuando nada Estou afirmando. Você é tão feia e estranha que eu duvido que o Christopher irá ficar com você por muito tempo. Há-há-há (disse irônica) Faz-me rir querida. Nunca foi meu? Pergunta a ele com quem ele sonha toda noite? Pergunta a ele quem faz o seu coração bater mais forte?
Natalia: Qualquer uma menos você. Estamos juntos a 3 meses e aí?
Dul: não se iluda. Isso era porque não tinha concorrência. Mas agora eu to de volta... E eu não vou desistir do que é meu ( ameaçou)
Chris: CHEGA VOCÊS DUAS... Dulce eu não sua propriedade não existe nós, acabou... E Natalia você sabe que não temos nada serio.
Natalia: ainda não temos algo (sorriu tentando ser sexy. Mas ao invés de excitar acho que aquilo dava susto em alguém) ouviu Dulcinha ele não é sua propriedade. Figurinha repetida não completa álbum
Dul: Não seja tola querida. Eu completei o álbum dele á muito tempo. Ele pode ate se diverti com você, mas só eu sei dá prazer de verdade. No final das contas ele vai me procurar... Só comigo as coisas são no que podemos dizer quentes. Tanto que temos uma filha (provocou) vamos any (saiu arrasando a irmã. Deixando Natalia furiosa)
Chris: Natalia eu ... (tentou se explicar)
Natalia: não fala nada. Só me procura quando se livrar desse demônio ruivo (pegou a bolsa e saiu bufando)
********
Any: ta mais calma?
depois daquele episódio no restaurante Any levou Dulce para um quiosque na beira da Praia
Dul: estou (suspirou) eu não acredito nisso. Ele tem outra (choramingou)
Any: Dulce, a Natalia nãocé ninguém comparada você.
Dul: mas ela ta em vantagem neh? Afinal não fez o Christopher sofrer, não escondeu uma filha dele e nem enfeitou-lhe a cabeça com chifres.
Any: e você, tem e sempre teve o amor dele, tem uma filha com ele... E é a única que pode fazê-lo realmente feliz (apresentou argumentos)
Dul: é pensando por esse lado.
Any: você vai desistir. Vai? Você não pode desistir
Dul: de jeito nenhum. Agora mais do que nunca eu preciso reconquistar o Christopher. Eu não vou perder para Sid.
Any: quem?
Dul: vai Dizer que aquela Mulher não parece o Sid. Daquele filme " A era do Gelo".
Any: a Dulce só você mesmo (sorriu junto com ela)
--------***----------***---------------***-----------
Dedicado á
amandha1005s2 Sou mal não gatinha só gosto de deixar vocês aos nervos kkkk <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...