Dul: sai...sai da minha frente estúpido (correu ate o estacionamento, e avistou Christopher escorado na porta do carro) Christopher
Chris: o que você quer? Não acha que me humilhou demais? Meu deus eu confiei em você mais uma vez. Eu me permiti te amar novamente, e você faz isso comigo Dulce?
Dul: Christopher eu não sei o que ta acontecendo(defendeu-se)
Chris: eu sei. Você é tão medíocre a ponto de mentir para sua própria filha. Meu deus coitada da Valentina, ela é uma garota tão boa, não merece nem a mãe nem o pai que tem.
Dul: você é o pai dela (disse entre lágrimas)
Chris; não é isso que o exame diz. Agora vai Dulce Maria volta pro teu amante, constrói sua família com ele. Porque a mim você pode esquecer.
Dul: Christopher por favor para com isso. Não me deixa ficar sem você novamente.
Chris: Acabou Dulce. Me deixa em paz (entrou no carro e saiu dali o mais rápido possível)
Completamente desnorteada Dulce saiu dali e foi direto para sua casa. Dispensou os empregados e pediu para Valentina ir pra casa de Anahí. Tudo que precisava agora era ficar sozinha, para por todos os fatos em ordem.
O que Havia dado errado? Ela fez mais de mil cálculos, ate chegar a conclusão de Christopher era o Pai da menina. Nunca passou pela sua cabeça a idéia de mentir para o amado, e agora o que faria? Valentina amava a Christopher como um pai. E era isso que ele era, nada tirava de sua cabeça essa afirmação. Ela não era louca e tinha certeza de tudo que fez.
&&Longe dali&&
Mai: e então?
Caio: tudo como planejado. O exame foi alterado.
Mai: você sabe se o Christopher já terminou tudo com ela?
Caio: Ahh sim. Ele chamou-a de vadia dentro do laboratório, e depois terminaram a discussão no estacionamento. Mas Maite seu irmão estava arrasado. Acha justo fazer isso com ele?
Mai: sofrimento logo logo passa. O importante é que a Dulce já sumiu da vida dele
*Horas depois*
Dulce ouviu a porta de sua casa ser aberta, exaltou um pouco mais logo se aliviou ao constatar que era Christian. Imediatamente correu ate ele o abraçando e chorando muito mais.
Fercho: o minha pequena. Chora vai, coloca tudo que ta sentindo para fora (acariciou os cabelos dela)
Dul: você...você já sabe?
Fercho: todo mundo já sabe Dul (ela arregalou os olhos sentando-se no sofá) todos com exceção Valentina (completou) e você como esta?
Dul: Pareço bem? (ele negou) Eu não sei como isso aconteceu Pollito. Eu fiz tudo certo, eu martelei nesse assunto durante toda gravidez, eu fiz cálculos e mais cálculos. Ate chegar a conclusão de que a Valentina é uma legítima Uckermann (desesperou-se)
Fercho: Dulce você tem total certeza disso?
Dul: Claro que sim (disse aborrecida) Christian eu jamais mentiria com algo assim. Eu AMO minha filha mais que qualquer coisa no mundo, eu não mentiria a ela para meu próprio benefício. Eu não sei o que deu errado.
Fercho: não adianta se estressar agora.
Dul: o que mais me preocupa é a minha pequena. Eu não sei com o ela vai reagir. Ela ama ao Christopher, não vai aceitar essa situação.
Fercho: converse com calma, explique tudo desde o principio.
Dul: ela não vai entender Fercho. A Valentina é muito sensível, eu vou confundi a cabecinha dela.
Fercho: você vai conseguir, eu sei que vai (tentou consolá-la)
Dul: á essa hora a Maite deve esta soltando fogos
Fercho: Mai saiu de viagem hoje de manhã. Provavelmente não sabe de nada que se passa.
Dul: Christian eu vou voltar pra Rússia
Xx: Como é que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...