99° Capítulo

4.4K 269 25
                                    

DulNão posso ficar na cama pra sempre meu amor (sorriu ao sentir beijos no pescoço) tenho que trabalhar.

Chris: Não linda,.fica aqui comigo. (Fez manha)

Dul: Eu adoraria. Mas não posso. (Ignorou a carinha que ele fazia)

Chris: Ta chovendo. Uma ótima oportunidade de ficar debaixo das cobertas.

 Dul: É um convite tentador (virou-se pra ele após escolher o vestido) mas eu  já disse não posso (afastou-se retirando o roupão,  ficando apenas de lingerie)

Chris: Nossa, que delícia em.

Dul: Nem vem. Estou atrasada.

Chris: Você sabe que é como pedir pra chover no deserto (aproximou-se dela e a prensou no espelho) Adoro suas Lingeries (desceu a mão pelo corpo dela chegando a intimidade) você se excita rápido meu bem (acariciou por cima da calcinha)

Dul: Amor, para (mordeu o lábio inferior)

Chris: Você não quer que eu pare (afastou a calcinha tendo contato direito com a intimidade dela) Se quiser é só pedir.

Dul: Eu...eu.. (ele introduziu dois dedos dentro dela) Ahhhh (suspirou)

Chris: Seus Gemidos são como musicas pros meus ouvidos (atacou-lhe os lábios introduzindo mais um dedo dentro dela os movimentando rápido)

Dul: Ain Chris... Não para vai.

Chris: Goza pra mim linda.

Seu polegar a pressionava o clitóris  inchado de Dulce, enviando ondas de prazer por todo corpo da mesma. Mantinha os três dedos a penetrando de forma rápida e prazerosa.

Dul: Ohhh Deus (arqueou quando o orgasmo lhe atingiu)

Com um sorriso sacana Christopher retirou os dedos de dentro dela os chupando.

Dul: Seu brutamonte (o empurrou)  Agora estou mais que atrasada.

Chris: Não foi nisso que você pensou quando tava gemendo (provocou) volta pra cama comigo em? (cheirou o pescoço dela e Dulce arrepiou-se)

Dul: Não amor. A reunião já estava marcada.

Chris: Quem marca uma reunião para um dia depois da reconciliação com o homem que ama?

Dul: Como se eu soubesse que o Homem que eu amo ia me pedir em casamento (disse irônica) O que você tem em? Esta insaciável (limpou-se com lenços umedecidos)

Chris: Foram quatro meses. (Observou os movimentos dela)

Dul: Duvido que você não tenha se relacionado com nenhuma vadia por ai. (pós o vestido indo pra frente do grande espelho começando a sua maquiagem)

Chris: Estava muito ocupado, tentando ter você de volta. Uma mulher só atrasaria meus planos(deu de ombros) aliás temos uma conversa pendente.

Dul: Nós temos? (o mirou através do espelho)

Chris: Você passou dois longos meses na Alemanha meu bem (Ela o encarou) Luís Rodrigo Reyes,  trinta e sete anos, alemão nato, empresário no ramo automobilístico. (ela arregalou os olhos) Por que namorou esse cara?

Dul: Como você sabe disso?

Chris: Isso não importa agora. Não quero brigar com você só quero saber. Por que namorou esse cara? Por que teve alguém em todas as suas viagens?

Dul: talvez eu estivesse tentando te esquecer(mordeu o lábio inferior) De verdade não estava nos meu planos voltar com você. Mas ali no meu escritório, eu soube que jamais amaria alguém como eu te amo. (Deixou de lado o  delineador)

Chris: Pode me confirmar que esse cara não virá atrás de você? Pode me dá certeza de  que ele não tentará nada contra nós?

Dul: Sim o Rodrigo ele... Bem ele está morrendo, sofre câncer. Ele com certeza não saíra da Alemanha.

Chris: Menos mal (suspirou) Transou com ele?(Dulce corou) Transou neh? (ela assentiu)

Dul: Se quer minha opinião, você é bem mais dotado que ele (piscou safada)

Chris; Eu sou melhor que todos meu amor (tornou a aproximar-se) posso te provar  agora.

Dul: Acho que já tive provas o suficiente essa madrugada (foi em direção ao seus sapatos, optando por um salto médio de cor preta )

Chris; Você não pode ir para aquela empresa Dulce (jogou-se na pequena poltrona do Closet)eu preciso de você.

Dul: Meu amor, eu adoraria mas não posso ficar aqui de bobeira, enquanto coisas estão acontecendo no meu "império" (aproximou-se dele já pronta)

Chris: Almoça comigo pelo menos? (levantou a abraçando pela cintura)

Dul: Não posso. Almoço de negócios (sorriu amarelo)

Chris; Você só pensa nisso? Trabalho, Trabalho. Pelo amor de Deus mulher vai acabar ficando velha e enrugada.

Dul: Velha e enrugada é sua madrinha seu palhaço (bateu no peito dele) além do mais, estou cuidando do futuro da nossa filha.

Chris; Como se isso já não estivesse garantido(suspirou) eu to carente (fez bico) E esse tapa doeu

Dul: Coisa linda (desmanchou o bico dele com um selinho) prometo que tentarei chegar o mais cedo possível. (Deu um beijo no peito desnudo dele deixando-o marcado com seu batom)

Chris; Não me resta outra escolha (colou a testa na dela) te amo

Dul: Muito meu Amor (beijou-lhe carinhosamente) Agora eu tenho que ir, leve a Valentina pro colégio .

Chris: Mas ta chovendo.

Dul: Ela não é de açúcar e a escola é cara (saiu do quarto após dar-lhe mais um selinho)

Chris: Ela não é, mais eu sim (jogou-se  na cama novamente. A preguiça o dominava)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora