Sophia: Anda Valentina não seja medrosa(tentou levantar a prima)
Estavam numa área aberta do Shopping. Sophia tentava fazer Valentina andar de patins mas a mesma recusava-se.
Valentina: Não dá pra andar nisso. Não é a mesma coisa, andar aqui e andar na Rússia.
Sophia: Aí eu já não sei, nunca fui pra lá. Agora deixa de drama e levanta vai.
Valentina Bufou e equilibrou-se
Valentina: Não é certo, andarmos nisso sem todo equipamento de proteção.
Sophia: E você já ta falando como a Tia Dulce.(zombou) Não seja fresca. (deu impulso e começou a brincar) Você vai ficar ai parada?(dando voltas ao redor da Prima)
Valentina: Para ta me deixando tonta.
Sophia: Enfim uma coisa que a Srtª Uckermann não sabe fazer. (provocou)
Valentina: E quem disse que eu não sei? (fez cara de brava. Exatamente como a mãe)
Sophia: Eu disse (Parou um pouco a frente dela) Ta com você ( sorrir correndo sobre o brinquedo)
Valentina toma impulso e persegue a prima, devo dizer, não persegue por muito tempo, pois acaba caindo.
Xx: Nossa, está bem? (correu até a garota)
Valentina: Estou, mas quem não vai ficar bem é a minha prima quando eu levantar (fuzilou Sophia com o olhar)
Sophia: Nossa que machucado feio você tem aí em... Tia Dulce não vai gostar, nada, nada.(ignorou a ameaça)
Xx: Me chamo Belinda (sorriu) Acho que tenho um pequeno Kiti de primeiros socorros aqui na bolsa.
Valentina: Não precisa se incomodar. (corou)
Belinda: Não é incomodo algum. (sorrir diante do embaraço da garota) Consegue se levantar?
Valentina: Acho que sim (Apoiou-se em Belinda e se pós de pé. Ainda estava com os patins e quase caiu de novo se a mulher não a segurasse)
Sophia: Acho que deve tirá-los (sorriu sem mostrar os dentes)
Valentina: Nossa, Jura? (ironizou) Palhaça(pra elas aquilo era super normal)
Valentina tirou os patins com a ajuda de Belinda.
Sophia: Toma (entregou-lhe as sapatilhas)Para depois não dizer que eu não te ajudei.
Belinda sorria do jeito das garotas... Havia chegado ao Shopping a Uma Hora e depois de investigar mais um pouco sobre as irmãs descobriu que tinha duas sobrinhas. E se pós a procurá-las. Chegou a tempo de ver a queda de Valentina...
Belinda adorava crianças, mas para sua infelicidade, não podia ter filhos. Belinda nasceu prematura, por conta da gravidez ter sido de risco, e em consequência teve problemas no útero e nós ovários que a tornou estéril.
Xx: Maria Valentina. ( Valentina Choramingou ao ouvir a voz da mãe).
Valentina: Mamãe (sorriu sem vontade. Pondo-se de pé rapidamente) Aiiii (gemeu em dor, havia ralado o joelho e a palma da mão, um corte feio)
Belinda virou-se para encarar a irmã, que estava acompanhada de um Lindo Homem ao seu ver. Não tinha muitas aparências fisícas com sua irmã, mas se reparassem bem, notariam que eram parentes.
Sophia: Viu só, Valentina te falei que não era pra andar sem proteção. Ta vendo Tia, essa menina rum (tirou o seu da reta)
Christopher sorriu da Menina.
Dul: Olha só pra você, se ralando como um moleque. Já te falei que não é pra andar nessas coisas sem todo o equipamento. E agora? Amanhã você tem uma sessão e está toda arrebentada.
Chris: Amor não exagera, um pouco daquelas coisas de passar na cara que você usa, pode resolver.
Dul: Se chama, maquiagem Christopher. (virou-se para o amado)
Chris: isso aí mesmo
Valentina: Vai me ajudar com o machucado ou vai ficar ai reclamando? (revirou os olhos)
Dul: Deveria te deixar assim ( reclamou) e não revire os olhos pra mim.
Sophia gargalhou, vendo a prima receber bronca.
Dul: E você? Tira isso, antes que caia também.(advertiu)
Sophia: Sim senhora. (obedeceu)
Valentina sentou-se no banco que havia ali.
Dul: E você é? (virou-se para Belinda)
Valentina: Essa é a Belinda, ela estava me ajudando antes de você chegar gritando.
Dul: Desculpa minha falta de educação (sorriu fraco) Me chamo Dulce, Dulce Saviñón.
Belinda: Eu sei (deixou escapar) er... quer dizer, quem não a conhece? (sorriu)
Dul: Tem um sotaque diferente. Não é daqui?
Belinda: Não, eu morava em Londres, cheguei a pouco tempo com os meus pais. (explicou)
Valentina: Mãe ta doendo ( lembrou)
Dul: Não mandei, ficar correndo em cima desse negócio. (Valentina fez bico)
Belinda: Vem deixa eu te ajudar (puxou a caixinha da bolsa)
Logo limpou a ferida pondo um band- aid por cima.
Belinda: Pronta pra outra ( brincou)
Valentina: Obrigada!
Dul: Está sozinha no Shopping Belinda? (virou-se para a moça)
Belinda: Sim. Cheguei a pouco tempo no Mexico, não conheço muita gente.
Dul: Estava indo almoçar com minha irmã. Sinta-se convidada.
Belinda: Se não for incomodar.
Sophia: Não incomoda, a menos que você não goste de falar de roupas e desfiles e sapatos e fotos, maquiagens.. Porque é só disso que elas falam.
Dul: Sophia (repreendeu a Sobrinha)
Belinda: Melhor ainda.
Belinda estava aos pulos de alegria, era o primeiro passo para aproximar-se dessa nova parte de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...