Dul: Não, por favor. Jonas, não. (começou a ofegar nervosa)
Chris: Como assim pneumonia? Foi só chuva. (Buscava lógica para todo aquele pesadelo)
Jonas: Também achei extranho. Fizemos alguns exames, a bactéria já estava lá, ficar por horas na chuva, só fez com que ela se manifestasse.
Blanca: Quão ruim?
Jonas: Grande parte do pulmão.
Dul: Ela vai morrer, Chris. Não deixa ela morrer por favor, não. (Abraçou o amado afundado o rosto no peito dele)
Chris: Não, meu anjo, não. (abraçou protetoramente) Ela vai ficar bem, eu sei que vai. (Por todos os céus, ele pedia que sua princesa ficasse bem)
Jonas: Dulce, eu farei o possível.
Dul: O possível não é suficiente. A minha Lara é tão frágil.
Belinda: Dulce, essa não é a minha área. Mas como médica eu sei que cada doença se cria de acordo com cada organismo. De acordo com os antigos exames da Lara ela já passou por muita coisa incluindo desnutrição e outros problemas respiratórios. Vai ser complicado? Com certeza...
Blanca: Belinda (repreendeu) Não vê que sua irmã está nervosa?
Belinda: Mas é a realidade da situação. (suspirou) Como eu ia dizendo, o organismo da Lara ainda é novo pelo fato dela ser pequena, não há muitos vírus perambulando por lá e os anticorpos dela estão consideravelmente bons. Então há grande chances de que ela passe por pneumonia sem sequelas.
Chris: Mas, e se deixar? Quais seriam?
Jonas: Ela poderia desenvolver uma asma, por exemplo. Mas tudo isso são hipóteses, eu farei de tudo para que a Lara sai dessa.
Dul: Promete? (virou-se para o homem que em tão pouco tempo já tinha como pai)
Jonas: Darei o melhor de mim para salvar nossa pequena (depositou um beijo na testa dela)
Belinda: Eu tenho um paciente para cirurgia agora. Depois venho ver vocês. ( Aproximou-se de Dulce) Calma tah? Ela vai sair dessa
(despediu-se da irmã e do cunhado com um abraço e partiu)Jonas: Vou ver a Lara e daqui a poucos vocês poderão ficar com ela. (também se retirou)
Blanca: Querida, não quer ir pra casa? Tomar um banho? Descansar? Está sem dormir a vinte quatro horas.
Dul: Eu não saio daqui sem a Lara.
Chris: Dul, você passou por emoções demais. Eu fico com ela.
Dul: Não, é a minha filha. E eu não saio daqui até ter certeza de que ela está bem.
Blanca: Quem está com a Valentina?
Dul: Eu espero que o diabo (murmurou)
Chris: Dulce pelo amor de Deus.
Blanca: O que houve?
Dul: O que houve? Como você acha que a Lara foi parar presa do lado de fora de casa? Aquela peste daquela menina, está tirando o sossêgo de todo mundo de casa.
Blanca: Ela fez isso? (Lançou sua mirada assustada para Christopher)
Chris: Ela ainda está insegura em relação a Lara. Nos descuidamos e aconteceu.
Dul: Insegura? Chama isso de insegurança? A Lara veio parar em um hospital diagnosticada com pneumonia e tudo que você diz é que a Valentina fez o que fez porque estava insegura?
Chris: Ela é só uma criança Dulce.
Dul: Que está entrando na adolescência. Valentina tem idade suficiente para saber o que deve e o que não deve fazer. E ela sabia o que estava fazendo. Estava sendo baixa, nojenta e sem escrúpulos. Ela queria matar a Lara.
Chris: A minha filha não é uma assassina (murmurou entre dentes)
Dul: Ainda não. Continua dando toda essa liberdade pra ela, para você ver o que acontece. Eu nunca mais vou deixar a Lara sozinha com ela.
Chris: Você está fora de sí.
Dul: Estou? Eu não acredito que você está defendendo a Maria Valentina Christopher.
Chris: Não estou defendendo, estou justificando o erro dela. É se estivesse defendendo não estaria errado, ela tem esse direito.
Dul: Não tem justificativa, a sua filha está se tornando uma louca, psicopata compulsiva. (Explodiu) Contra fatos, não há argumentos.
Chris: Não fala assim da minha menina ! (Aumentou o tom de voz e algumas pessoas que já observavam a discussão se sobressaltaram)
Blanca: Gente, por favor. Vamos manter a calma. (Tentou inutilmente apaziguar a situação)
Dul: E como você quer que eu fale? (Sorriu sem vontade) Quer saber? Já não importa, nada importa. Semana que vem Maria Valentina estará indo para um internato o mais longe possível.
Chris: Você não pode fazer uma merda dessa.
Dul: Posso e vou. Bicho não pode ser criado perto de humanos.
Chris: Não, a minha filha não pode ser criada perto de você no estado que está. Experimenta Dulce, experimenta mandar a Valentina pra fora do país pra você ver o que acontece.
Dul: E o que você vai fazer? Dá uma de pai super protetor? Acorda Christopher, já não temos a Valentina de antes.
Chris: Porque você não se esforçou para mantê-la. Você não deu a ela a confirmação de que ninguém tomaria o lugar que sempre a pertenceu.
Dul: Ela deveria ter isso em mente.
Chris: Depois de tudo que você disse? Até eu acreditaria que estava sendo vítima de indiferença.
Dul: Isso não vem ao caso. Ela errou e como não pode ser denunciada, eu escolho sua punição. Valentina vai para um internato sim. Quer você queira, quer não.
Chris: Se você tocar num fio de cabelo da minha garota, ou sonhar em mandá-la até para a esquina. Eu vou embora Dulce, da sua casa e da sua vida e levo a Valentina comigo. (Murmurou decidido)
Dul: Você não teria coragem. (Murmurou sem convicção)
Chris: Quer pagar pra ver?
----------------------------------------------------------
Isso ae Chris, bota ordem nessa Casseta 🌝 Eu ein mulher maluca. Cês ver uma porra dessa? Quer mandar a *bixinha* lá pros cafundó laele 🙄😂😂😂😂😂
MANO, VELHO, GENTE, PIRULITOS, CUT -CUTS, AMORES DA MINHA VIDA CHEGAMOS AOS 4.000 COMENTÁRIOS 😍😍😍😍😱😱😱😱 Mano eu fiquei muito, muito, mas muito elétrica, cara só faltei desmaiar, gritei pacas e pulei feito gazela. Quando comecei a Fanfic achei que não passaria dos -500- E vocês me presentearam com 4k. Muito obrigada 💓💓 Eu sei que eu brinco com vocês, falo muita merda, sou da zoeira. Mas eu estou verdadeiramente agradecida por todo apoio e suporte que vocês me dão. Vocês são parte da minha vida e eu amo muito tudo isso que nos construímos até aqui. -Aprendendo a dar valor- não é minha é inteiramente e com todo amor de vocês 😍💓 AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO!!
A meta é livre, vocês decidem quantos coments terão 😍 Um grande beijo e até depois 😘😘😘💓💓💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...