69° Capítulo

4.4K 269 27
                                    


##HORAS MAIS TARDE##

Christopher acordou e Dulce ainda tava dormindo. Com cuidado tirou-a de cima de si, e a cobriu. Foi ate o closet dela e pegou uma roupa que havia levado no inicio da semana, por insistência da mesma

Deu mais uma olhada em Dulce, e saiu do quarto. Quando estava indo em direção a cozinha Valentina o chamou

Valentina: ate que fim achei que estivessem mortos (ironizou)

Chris: Valentina que susto (a encarou) quer me matar? (a menina sorriu) o que faz aqui? Não devia estar na escola?

Valentina: Na escola ás duas da tarde? ( ele arregalou os olhos) hum safadinho... Mamãe te cansou foi?

Chris: VALENTINA (a repreendeu) você só tem 10 anos. Não é pra ficar sabendo dessas coisas ( a repreendeu) Quem te ensinou isso? (perguntou nervoso)

Valentina: ora mamãe, ela me explicou tudinho.

Chris: QUE ? sua mãe só pode está louca

Dul: Quem está louca? (desceu as escadas)

Chris; Por que você contou essas coisa pra Valentina?(mirou a filha que ria da situação)

Dul: que coisas?

Chris: sobre... Sobre aquilo (disse corando e Dulce gargalhou)

Dul: Christopher me poupe. Uma hora ou outra ela teria que saber. Antes eu ter contado, do que ela ter aprendido praticando.

Chris: nem pense. Ela não vai namorar antes dos trinta

Valentina:O QUE?

Dul; Avah em que século você vive? Não sabe como estão os jovens de hoje? Uns beijinhos não faz mal a ninguém.

Valentina: apoiado

Chris: e você não se mete. Depois vamos ter uma conve... Onde vai? (reparou que a menina estava arrumada)

Valentina: ao cinema. s
Só estava esperando vocês acordarem para avisar

Dul: agora é assim? Eu perdir a autoridade nessa casa?

Chris: com quem vai?

Valentina: com a Sophia e mais alguns colegas.

Chris: tem meninos no meio?

Valentina: o Pedro e o Lucas

Chris: você não vai

Dul: Por que não?

Chris: não percebeu que isso é um encontro de casais? A minha filha não vai.

Dul: deixa de ser antigo Chirs. A que horas é pra eu ir de buscar querida?

Chris: Dulce..

Dul: calado (pôs a mão na boca dele) quando é pra ir te buscar?

Valentina: as sete. Libera a grana (Dulce pegou a carteira de Christopher, e o mesmo arregalou os olhos)

Chris: vai dar dinheiro para ela ir namorar?

Dul: Chris eles só vão assistir um filme ( entregou uma quantia em dinheiro pra a filha) A maldade esta na sua cabeça

Valentina: é papai é só um filme. Se rolar alguma coisa será só um selinho (provocou)

Chris: viu? (mirou Dulce)

Dul: ela ta zoando (sorriu)

Valentina: é papai eu to zoando, ou não (saiu. Ouvindo seu pai gritar o seu nome)

Dul: o quê, que ta me olhando com essa cara?

Chris: não era para deixa-lá ir

Dul: se fode Uckermann (foi em direção a cozinha deixando Christopher puto da vida)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora